A famosa Pérgula do Copacabana Palace, o hotel mais bacana do país.
RÉVEILLON DO COPA
Como sempre acontece o Réveillon do Copacabana Palace é o melhor do país. Além da festa propriamente dita, no raiar do Ano Novo os convidados seguem para a varanda do hotel, em frente a praia de Copacabana, obviamente para ver o super espetáculo pirotécnico com champanhota e tudo. A anfitriã foi a elegante Andrea Natal, diretora-geral do Copa. Presença da bonita atriz Isis Valverde com seu marido André Resende. Outra mulher bonita nessa festa foi Luiza Brunet. Um Réveillon decididamente maravilhoso. (fotos Miguel Sá)
A elegante Andrea Natal com Isis Valverde e seu marido André Resende no Réveillon do Copa.
Luiza Brunet na badalada virada do ano no Copacabana Palace
Rede Vitória: nova diretoria
A Rede Vitória/Record tem nova diretoria. Americo Buaiz é o presidente e Fernando Machado vice-presidente. O diretor executivo é Geraldo Vimercati e o superintendente de Operações e Tecnologia, Silvio Roberto. Alexandre Carvalho é o superintendente de Conteúdo, David Wescley, superintendente Comercial e de Marketing e Giselle Alves, gerente de Inteligência de Mercado. Um timaço que estará sempre no pódio. Estamos juntos.
Vitória é a melhor
A nossa querida Vitória, por mérito, foi a cidade mais bem avaliada no ranking 2018, elaborado pela consultoria Urban Systems para a revista Exame, que apontou os 100 melhores municípios com mais de 100 mil habitantes para investir, empreender e negociar. A capital capixaba alcançou 13,80 pontos e ficou à frente de cidades como São Caetano do Sul (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Barueri (SP). Bom dia, Luciano Rezende, comandante da cidade.
Claudia e Francisco Rocha: réveillon na Praia da Costa.
Uma estrela
De acordo com a mídia de âmbito nacional, na posse do presidente Bolsonaro uma estrela brilhou. Trata-se de Michelle, a primeira dama do Estado. Seu brilho não foi somente pela sua beleza e sua elegância, mas principalmente pelo que pregou através de uma oração em Libras. Michelle, como primeira dama, sem dúvida vai trabalhar em favor dos deficientes auditivos e pessoas carentes de modo geral.
Outro adeus
Um mundo de amigos esteve na igreja de Santa Rita de Cassia, na Praia do Canto, para dar mais um adeus a uma figura que sempre honrou o Espírito Santo, onde também soube servir ao próximo e fazer amigos: Gerson Camata. Nos cumprimentos finais ao lado de Rita Camata estavam a senadora Rose de Freitas, o senador Ricardo Ferraço, deputado Hercules Silveira, vereador Max da Mata, ex-governador José Ignacio Ferreira e o ex-prefeito João Coser.
Paulo, Andressa e Brunela Caldelas com os noivos Isabela Reis e Renato Ricas Rezende (foto Bruno Menezes)
Helena Paganini, Neila Nara Neiva, a anfitriã Jaqueline Devens e Raphaela Milet
Em Manguinhos
Um Réveillon em Manguinhos teve como anfitriões Jaqueline Devens e Francisco Carvalho, cujo o tema bem sugestivo foi “Je Taime Mon Amoure”. Como parte desse enredo, música ao vivo com a Banda Midplay, repertório bem variado e mulheres que estavam bem produzidas para comemorar a chegada do Ano Novo. Por lá Helena Paganini e Paulo Cesar Nascimento, Raphaela e Evandro Milet, Neila Nara Neiva e Marcos Felix, Liliane e Alessandro Batalha, Victor Paganini e por aí.
Flashes
Bom dia
Luzia Toledo e Patricia Castro
Nada de champanhe e caviar. Michelle e o presidente Bolsonaro, noite de posse, receberam alguns amigos da igreja que frequentam no Rio. Ele estava de bermuda e curtiram um churrasco, salada, arroz e sucos de fruta. Simplicidade a toda prova.
Marlon Vianna falou comigo ontem que está preparando com muito capricho o Baile da Capa 2019, programado para o dia 15 de fevereiro, em Vitória. O tema da festa é “Brasilidade, a Fauna e a Flora”.
Kamilla e Antonio Benjamin, um casal atuante, seguiram ontem para curtir uns dias em sua Pousada KA 347, que fica em Itaúnas. Eles vão receber pessoalmente os hóspedes nessa temporada de verão.
Meu chapa Marilio Cabral está vivendo de saudades. Depois de passarem o Natal e Réveillon com ele na Ilha do Frade, sua filha Manoela e os netos Rafaela e Eduardo retornaram ao Rio.
A chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil, aproveitando o período de férias e temporada de verão, está levando seus doces e gelatos para dois destinos turísticos, preferidos dos capixabas, Guarapari e Pedra Azul.
O ano começou e é hora de dar seguimento aos novos planos e sonhos, principalmente o desejo de uma boa colocação profissional. Segundo Alessandra Bezerra, especialista em marketing, cada cidadão deve fazer seu trabalho de marketing para conquistar uma oportunidade de emprego.
O advogado Renan Sales foi empossado como Conselheiro Titular da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Espírito Santo. Em papo informal ele disse honrará o cargo e, juntamente a José Carlos Rizk Filho, vai trabalhar por uma Ordem melhor para a advocacia capixaba.
Hercules Falcão se despede da presidência do Conselho de Administração do Espírito Santo. Agora, ele vai assumir a representação federal da autarquia. Ele não para. Está sempre atuando em favor dos administradores.
Uma novidade para os casais que frequentam o restaurante Coco Bambu Vila Velha, localizado no Shopping Praia da Costa. Seus proprietários inauguraram o Espaço Kids, atendendo sugestão de clientes.
Maria Helena e José Ignacio Ferreira passaram o final de ano em Nova Guarapari com João Batista Rui e Gentil que são irmãos de Maria Helena. Dia 1º, José Ignacio foi levar um abraço amigo ao governador Casagrande na solenidade de posse. Também foi à missa de 7º dia de Gerson Camata.
José Carlos Rizk Filho, o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Espírito Santo, está cortando ao máximo as despesas da entidade. Um dos cortes foi o “carro oficial” da presidência.
Helio Dórea
Beirando os setenta anos ininterruptos de profissão, Helio Dórea é o mais antigo colunista social do mundo, um dos destaques desde o lançamento do Folha Vitória, há mais de quinze anos. Autor do livro Gente Bacana, lançado em 2010, o colunista vendeu mais de mil exemplares no dia do lançamento. Tanto talento fez do colunista um recordista, igualmente, em títulos de cidadania. Só no Espírito Santo, são mais de 40.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória