Trabalho

Inscrições abertas para trainee em empresa privada de saneamento

Além de uma remuneração compatível com a função, estão previstos benefícios como participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte

Foto: Reprodução

Para os formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 em cursos de bacharelado em Engenharias, Matemática, Economia, Estatística, entre outros. Poderão se inscrever até o dia 15 de janeiro para o processo de trainee do Grupo Aegea, um das maiores empresas privadas de saneamento do País.

São vagas em unidades das empresas em todo o Brasil. Precisamente para formados nos cursos de Engenharias Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Hídrica; Economia, Ciências de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e cursos correlatos de TI.

O programa de trainee tem duração de 18 meses e você pode atuar em uma das 126 cidades, distribuídas em 12 estados, em que a Aegea terá atuação em 2021. Também são considerados pré-requisitos ter conhecimento no pacote office, excel avançado e software da área de formação, além de inglês intermediário.

No Espírito Santo, o Grupo Aegea tem três empresas: a Ambiental Serra, a Ambiental Vila Velha e Ambiental Cariacica, parcerias públicos-privadas com foco em esgotamento sanitário com metas rumo à universalização do serviço.

São cerca de 20 vagas em todo o país, mas a distribuição por unidade será posterior. Além de uma remuneração compatível com a função, estão previstos benefícios como participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

“O objetivo da holding é formar lideranças que compartilhem dos nossos valores e estejam dispostos a construir um ambiente cada vez melhor. Nossos programas possuem abrangência nacional, com trainees atuando em diferentes estados e cidades de Norte a Sul do Brasil. Queremos que os trainees, futuramente, ocupem posições de destaque na organização”, explica o diretor-presidente das empresas Ambiental Serra, Vila Velha e Cariacica”, Justino Brunelli.

Todo o processo de seleção será online, incluindo, em ordem cronológica, etapas as primeiras provas e uma metodologia inovadora que é a participação num game. Em seguida, vem a fase de entrevistas também no formato virtual; painel online; e a etapa final que prevê novas entrevistas, dessa vez com gestores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Aegea (aegea.com.br).

PRÉ-REQUISITOS

Cursos: Engenharias Ambiental, Eng Civil, Eng Mecânica, Eng Mecatrônica, Eng Elétrica, Eng Química,Eng Hídrica; Economia, Ciências de dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e cursos correlatos de TI.
Conhecimentos: Pacote Office, excel avançado e software da área de formação.
Idioma: Inglês intermediário;
Regiões desejadas: Todas regiões, atuamos de Norte a Sul.
Formação: Dez/2016 a Dez/2019.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE JANEIRO pelo site aegea.across.jobs

Pontos moeda