Trabalho

Oportunidade! Secretaria de Educação de Vitória abre vagas de estágio

Além do setor de educação, também existem vagas disponíveis para as áreas administrativas das escolas e da própria secretaria

Foto: Divulgação

Para quem está em busca de uma experiência profissional durante a graduação, a Secretaria de Educação de Vitória (Seme) abriu vagas de estágio para cadastro reserva nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Portuguesa/Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas e Artes. As vagas estarão disponíveis até a próxima quarta-feira (20) e os cargos possuem carga horária de 20 horas semanais com quatro horas diárias e expediente de segunda à sexta-feira.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando entre o segundo e o antepenúltimo período da graduação. As inscrições são feitas online no site do Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES).

Os candidatos selecionados vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) da capital. A bolsa-auxílio é no valor de R$ 587 e o profissional também receberá auxílio-transporte.

Setor administrativo

Para os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia também podem se candidatar às vagas disponíveis no processo. As vagas também são para cadastro reserva e os selecionados vão atuar nos setores administrativos tanto das escolas quanto da Secretaria de Educação.

Os candidatos que vão trabalhar no setor administrativo terão uma carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, com uma bolsa-auxílio de R$ 883,74.

Pontos moeda