Trabalho

Prefeitura de Colatina publica edital para contratação temporária de professores

As inscrições começam na próxima segunda-feira (25), e seguem até quinta-feira, (28) e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura

Foto: Divulgação/Prefeitura de Viana

A Secretaria de Educação de Colatina publicou edital do Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores regentes de classe para o ano letivo de 2021. O Edital nº 001/2021 irá compor o cadastro de reserva em regime de Designação Temporária, que será acionado de acordo com a necessidade, para atuação em toda rede de ensino, da educação infantil à docência nas escolas comunitárias rurais.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (25), e seguem até quinta-feira, (28) e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura: www.colatina.es.gov.br. O candidato pode achar o edital na aba CONCURSOS (na seção PUBLICAÇÃO), ou digitar o endereço completo: http://davinci.cloud.el.com.br:8080/edu_es_colatina_processo_seletivo/paginas/portal/paginaPrincipal.jsf?windowId=d32

A seleção vai contabilizar o tempo de experiência profissional e pontuação por títulos.

A carga horária será estabelecida de acordo com necessidades da administração, sendo que os candidatos para as vagas de Ciências Agropecuárias, Projetos de Educação Infantil e Ensino Fundamental deverão ter disponibilidade integral de horário, devido às especificidades dos respectivos projetos, podendo chegar a 40 horas semanais. O salário inicial é de R$1.803,74 + ticket alimentação para carga horária de 25h/semanais e varia de acordo com a titulação.

Áreas de atuação

O cadastro contempla as seguintes áreas de conhecimento: Educação infantil, educação do campo, educação especial, projeto do ensino fundamental, projeto da educação infantil, matemática, língua portuguesa, ciências, geografia, história, educação física, inglês, linguagens, ciências agropecuárias, componentes curriculares da educação básica e áreas de formação da Pedagogia da Alternância.

Cronograma:

Inscrição, de 25/01/2021 até às 18h do dia 28/01/2021.

No dia 1º de fevereiro, a divulgação dos candidatos classificados.

No dia 03 de fevereiro, Publicação do Edital de Convocação para contratação e escolha de vagas


Pontos moeda