Trabalho

Empresa procura profissionais de administração, engenharia, supervisores e técnicos. Confira!

Os selecionados atuarão em uma obra que a empresa realizará na área de mineração, no estado

Foto: EBC

Uma das principais empresas de Engenharia e Construção da América do Sul, ICSK, abriu oito vagas para contratação de profissionais de diversos setores, como encarregado administrativo, engenheiro de planejamento, topógrafo, supervisor de elétrica, supervisor de montagem, técnico de seção técnica, técnico de qualidade, e técnico de SMS. São profissionais que atuarão em uma obra que a empresa realizará na área de mineração, no estado do Espírito Santo.

Confira abaixo as oportunidades e envie seu currículo para o e-mail [email protected], colocando no assunto do e-mail - "Cargo Pretendido":

Encarregado Administrativo

Supervisionar e controlar as atividades do setor Administrativo (admissão, recrutamento, controle de ponto, benefícios, demissão, alojamento dentre outros), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela Empresa, da legislação vigente e dos padrões de qualidade.

Requisitos: Ensino Médio e desejável Ensino Superior. Desejável experiência anterior na função.

Engenheiro de Planejamento

Obter informações que contribuam no planejamento e controle das obras. Fornecer apoio às obras no suprimento dos recursos necessários para seu bom andamento. Elaborar documentos de controle e planejamento visando o cumprimento do planejamento da obra.

Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica e Civil. Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Topógrafo

Calcular e executar triangulação, coordenadas, nivelamento, locação, cadastros, orientando-se por coordenadas, escalas gráficas, projetos, plantas, amarrações de campo e desenhos.

Requisitos: Curso técnico de topografia, agrimensura ou afins. Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Supervisor de Elétrica

Supervisionar equipes na execução das atividades de montagem elétrica (bandejamentos, cabos e afins) de moinho de bolas, acompanhando a realização de metas e resultados, orientando técnica e operacionalmente, bem como fornecer dados de controle de produção para a Área de Planejamento.

Requisitos: Ensino Médio e desejável Curso Técnico em Elétrica, Instrumentação e/ou técnico similar. Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Supervisor de Montagem

Supervisionar equipes na execução das atividades de montagem de moinho de bolas, acompanhando a realização das metas e resultados, orientando técnica e operacionalmente, bem como fornecer dados de controle de produção para a Área de Planejamento.

Requisitos: Ensino Médio e desejável Curso Técnico em Mecânica e/ou técnico similar. Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Técnico de Seção Técnica

Atuar no setor técnico em projeto de montagem industrial focando na elaboração de relatórios diários de atividades para análise e comentário da contratante, visando repassar informações para os gestores do projeto, bem como cálculo de quantitativos de materiais a serem utilizados, verificação da emissão dos relatórios de acompanhamento semanal do avanço das atividades em cada etapa do projeto.

Requisitos: Superior cursando ou Curso Técnico (Desejável). Experiência em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Técnico de Qualidade

Desenvolver e programar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, realização de treinamentos, preparação, organização e controle de documentos, visando contribuir para o aprimoramento e melhoria dos processos, padronização e qualidade dos serviços prestados pela Empresa, bem como para manutenção da certificação nas normas de SGI, em projetos de montagem industrial.

Requisitos: Ensino Técnico em Qualidade e afins. Especialização em Gestão da Qualidade (Desejável). Experiência anterior: Projetos de Montagem Eletromecânica.

Técnico de SMS

Atuar na garantia do SMS, fiscalizando e inspecionando as áreas, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, em toda a Unidade, dando ênfase em atividades preventivas em projetos de montagem industrial.

Requisito: Curso Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Experiência anterior em Projetos de Montagem Eletromecânica e Mineração.

Pontos moeda