Trabalho

Secretária de Educação de Viana abre vagas de estágios para estudantes de nível superior

Os interessados devem realizar a inscrição até a próxima quarta-feira (03), no Centro Multiuso “É Pra Já”

Foto: Reprodução / Blog Empregos e Concursos

Quer ingressar no mercado de trabalho? Começaram as inscrições para preencher vagas de estágio na Secretaria Municipal de Educação de Viana. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Pedagogia e Educação física. 

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam estar cursando o ensino superior em Pedagogia ou Educação física, ser morador de Viana e ter disponibilidade para estagiar nos turnos matutino e vespertino. 

Os candidatos devem realizar o cadastro até a próxima quarta-feira (03), no Centro Multiuso “É Pra Já”, Rua Espírito Santo, s/n, Marcílio de Noronha, em Viana. O atendimento é realizado das 09h às 18 horas. 

Para se inscrever, os candidatos devem levar:

- Cópia simples dos documentos pessoais: identidade, CPF e título de eleitor;
- Comprovante de residência;
- Certificado de reservistas (para candidatos masculinos idade acima de 18 anos);
- Histórico escolar ou declaração da faculdade.

A lista dos selecionados será divulgado no dia 08 de março, no Diário Oficial do Município. A classificação ocorrerá conforme os requisitos.

Os candidatos inseridos no Cadastro Único de programas do Governo Federal (CadÚnico) terão prioridade na ocupação das vagas, por serem público alvo do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Programa Gerar.

Após a publicação do resultado, os candidatos devem aguardar a convocação que se dará conforme a necessidade da Secretaria de Educação.

Pontos moeda