Trabalho

Startup de tecnologia do sul do país abre vagas em Vitória

Com a pandemia, a demanda por trabalhos do setor cresceu

Foto: Divulgação

O setor da Tecnologia da Informação tem gerado inúmeras possibilidades no mercado de trabalho. O crescimento foi impulsionado nos últimos meses, principalmente, pela pandemia. Com isso, surgem diversas vagas de emprego na área. 

Uma das oportunidades é ofertada pela GovernarTI. A empresa, com sede em Santa Catarina, está em busca de profissionais para atuar no suporte técnico em Vitória. Uma das vaga é para Analista de Field Service.

Segundo diretor da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, a empresa busca um profissional arrojado e multitarefa, que agregue valor à corporação. "O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços - reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI - amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”, disse. 

Como requisitos, a empresa pede que o interessado tenha experiência anterior com infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. 

É desejável que o candidato tenha carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto e telefônico a usuários. Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected].

Pontos moeda