Trabalho

Município do ES abre inscrições para seleção de médicos. Veja os detalhes!

Os profissionais, que atuarão por meio de regime de designação temporária, irão reforçar o quadro de profissionais da saúde do município

Foto: Reprodução/Pexels

O período de inscrição para seleção de médicos em Pinheiros já está aberto. A chance para concorrer termina na próxima quinta-feira (22). Os profissionais, que atuarão por meio de regime de designação temporária, irão reforçar o quadro de profissionais da saúde do município.

As chances são para médico ESF, pediatra, ginecologista, psiquiatra e plantonista. Os salários chegam até R$ 10.725,56, além de benefícios. Parte das etapas que envolvem a seleção será feita pela internet.

Para concorrer, o candidato deve se registrar no sistema de processos seletivos do portal da prefeitura, preencher o formulário de inscrição e escolher o cargo para o qual quer concorrer.

A seleção vai considerar o exercício profissional no cargo/função pleiteada e qualificação profissional por meio de apresentação de títulos dos candidatos. Para obter mais informações, os interessados devem acessar o edital, por meio do link https://bit.ly/3dDo0oC.

Pontos moeda