• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Agosto começa com mais de 700 vagas de emprego na Grande Vitória. Saiba como se candidatar!

Trabalho

Agosto começa com mais de 700 vagas de emprego na Grande Vitória. Saiba como se candidatar!

Devido a pandemia, os sines da Grande Vitória estão realizando atendimento por e-mail e por telefone

Foto: Divulgação

O mês de agosto começa oportunidades para quem está na busca por um emprego de carteira assinada. Os sines da Grande Vitória estão com 768 vagas abertas, sendo 307 em Vila Velha, 204 em Cariacica, 150 em Vitória e 107 na Serra. Por conta da pandemia, as inscrições são realizadas online e, em alguns casos, o processo seletivo também é digital.

Sine de Vila Velha

As oportunidades são: ajudante de obras (12); armador de ferragens na construção civil (7); atendente de telemarketing (100); auxiliar administrativo (1); auxiliar de linha de produção (30); carpinteiro (7); churrasqueiro (1); cozinheiro de restaurante (1); eletricista (6); eletricista de manutenção industrial (3); eletromecânico de manutenção de elevadores (1); empregado doméstico nos serviços gerais (1); estoquista (20); impressor flexográfico (1); instalador-reparador de redes e cabos telefônicos (8); lanterneiro de automóveis/reparação (1); mecânico de auto em geral (1); mecânico de manutenção de máquina industrial (3); motorista de caminhão-basculante (1); operador de betoneira (2); operador de retroescavadeira (1); pedreiro (7); representante comercial autônomo (30); supervisor de vendas comercial (1); técnico de enfermagem (1); técnico em administração/estágio (1); técnico em instalação de sistemas ópticos (10); vendedor de serviços (1); vendedor interno (1); e vendedor porta a porta (17). Para pessoas com deficiência as oportunidades são para: operador de caixa (10); e estoquista (20).

Na página Trabalha Vila Velha, no site oficial da prefeitura do município, os trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões.

Sine de Vitória

As vagas disponíveis são para carpinteiro, churrasqueiro, costureira, desenhista industrial, pedreiro, serralheiro, supervisor de vendas, assistente de logística, motoboy, caseiro, além de oportunidades disponíveis para pessoas com deficiência.

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site.

Sine de Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando 205 oportunidades, desse total 54 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas estarão disponíveis até o meio-dia da próxima quarta-feira (05).

São 20 vagas para auxiliar de carga e descarga, 05 para vendedor de consórcio, 03 para vendedor interno, 04 para vendedor de consórcio e 03 para repositor de mercadoria. Também há vagas para motorista, cuidador de idoso, almoxarifado, caseiro, dentre outras. 

Os candidatos deverão preencher o formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Sine da Serra

O sine da Serra também tem vagas disponíveis. As oportunidades são para atendente de farmácia, mecânico, encarregado de cozinha, serralheiro, soldador, vendedor, auxiliar de lavanderia, atendente de farmácia, dentre outras. 

A plataforma Mais Emprego é constantemente atualizada. O Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas. Há plantão de atendimento por telefone para ajudar o trabalhador a conseguir o emprego. Os telefones são: (27) 99579-0100, 99507-3391, 99516-6972,  99882-3209 e 99898-1513, de segunda a sexta, de 8 às 16 horas.