Trabalho

Heach Recursos Humanos está com vagas abertas no Espírito Santo e em diversos estados

Com remuneração média de R$ 3.500,00, a empresa está em busca de vendedores externos

Foto: Reprodução/ Pexels

A Heach Recursos Humanos, empresa responsável por recrutamento e seleção, está em busca de pessoas que estejam disponíveis no mercado de trabalho e queiram atuar no mercado de vendas.

As vagas disponíveis são para ocupar o cargo de vendedor externo nas cidades de Teófilo Otoni, Governador Valadares, Ipatinga, Contagem, Uberaba, Sete Lagoas, Varginha, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Betim, no estado de Minas Gerais, Manaus, no Amazonas, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Os selecionados vão atuar com a prospecção de novos clientes. Além disso, serão responsáveis, também, por fazer ligações, negociar o fechamento das contas, acompanhar o ciclo de negócios até 90 dias após a aquisição dos serviços, entre outras atividades.

Aqueles que forem selecionados, vão receber remuneração de R$ 3.500,00, benefícios e, também, podem concorrer, todos os meses, a prêmios, como, por exemplo, viagens e aparelhos eletrônicos.

Se ficou interessado, basta entrar no site http://www.heach.abler.com.br, selecionar o estado e a cidade em que quer trabalhar, a vaga e se candidatar. A Heach Recursos Humanos vai receber os currículos para as vagas de vendedor externo até sexta-feira (18).


Pontos moeda