Trabalho

Oportunidade! Hospital da Serra está com 40 vagas abertas para pessoas com deficiência

Para se candidatar, os interessados devem apresentar um laudo médico de até um ano

Foto: Divulgação/ Sesa

Em busca de uma oportunidade? O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Os interessados em participar do processo seletivo devem apresentar um laudo médico de até um ano. 

Ao todo, serão ofertadas 40 vagas para o cargo de auxiliar de Serviços de Apoio em diversos setores da unidade hospitalar. É desejável que os candidatos tenham Ensino Médio completo. Atualmente, mais de 80 trabalhadores com deficiência compõem o quadro de funcionários. 

Segundo o diretor-geral do hospital, Rogerio Simões Griffo, inclusão é um dos compromissos sociais da Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), responsável pela administração do hospital. “Nós procuramos adequar o ambiente a cada tipo de deficiência. O trabalho de inclusão é fundamental para que as habilidades sejam realçadas. Além disso, procuramos estreitar os laços de convívio social”, afirmou. 

Os candidatos devem acessar o site da associação e clicar no ícone do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.


Pontos moeda