Trabalho

Sine da Serra oferece 126 vagas de emprego na segunda-feira

Os interessados devem ir até o Sine levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência

Foto: Reprodução/ Minne Santos

Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, o Sine da Serra vai oferecer 126 vagas de emprego. A oferta terá início na próxima segunda-feira (19) e abrange diversas áreas de atuação como: operador de guindaste, operador de telemarketing, pedreiro, pizzaiolo, serralheiro, motorista carreteiro, dentre outras.

Para ter aceso à todas as vagas disponíveis, o candidato deve acessar o portal Serra + Emprego. No site é possível que os interessados vejam os requisitos para cada vaga e descubram se seu perfil se encaixa com o exigido pela empresa.

O Sine da Serra já retomou os atendimentos presenciais, mas ressalta a importância do cumprimento das medidas de proteção contra o novo coronavírus como o uso obrigatório de máscara de proteção e o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metros entre cada pessoa. No local o candidato deve seguir os protocolos adotados pela agência como a medição de temperatura e o uso de álcool em gel disponibilizado nos espaços.

Quem deseja se candidatar às vagas deve comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, portando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.


Pontos moeda