Trabalho

Sine da Serra oferece 145 vagas de emprego nesta segunda-feira

Para se inscrever, os interessados devem ir até o Sine, localizado em Portal de Jacaraípe, na Serra

Foto: Divulgação

Para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, na próxima segunda-feira (30) o Sine da Serra vai oferecer 145 vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

São vagas para ajudante de obras, ajudante de serralheiro, pedreiro, auxiliar de linha de produção, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista carreteiro, motorista entregador, nutricionista, dentre outras.

Para ter acesso às demais vagas disponíveis, os interessados devem acessar o portal Serra + Emprego. Nesta plataforma, os candidatos vão encontrar as vagas disponíveis diariamente após às 17h. No portal também é possível ver os requisitos necessários que cada cargo exige.

No Sine da Serra o atendimento está funcionando de maneira presencial seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra a covid-19. Para se inscrever em uma das vagas, o interessado deve ir até o Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Serra.

É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Protocolos de segurança

Ao chegarem no local, os interessados devem usar máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. O Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.


Pontos moeda