Cadê meu pet?

Cadê meu pet?

Leopoldo volta para casa após 18 dias e tutora agradece ao Folha Vitória: "Trabalho lindo"

A calopsita desapareceu de condomínio na Enseada do Suá. "Agradeço de coração a ajuda de vocês nestes momentos tão difíceis", declarou a tutora

Flavia Alessandra Martins *Estagiária

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Após 18 dias desaparecido, Leopoldo voltou para casa! A calopsita havia desaparecido no Condomínio Victoria Bay, na Enseada do Suá, em Vitória. Segundo a tutora Sheylane Saraiva, a ave voou da torre 1 no dia 12 de abril.

Na manhã desta quinta-feira (2), Sheylane entrou em contato com o Folha Vitória para contar que a ave foi encontrada e já está em casa recebendo muito amor.

"Leopoldo foi encontrado após 18 dias desaparecido. Ele está bem, assustado, mas passa bem.  Agora está em casa, cercado de amor e cuidados!" 

Sheylane Saraiva aproveitou para agradecer a ajuda do projeto "Cadê meu pet?" do Folha Vitória. 

"Agradeço de coração a ajuda de vocês. Este trabalho que vocês fazem é lindo e muito importante nestes momentos tão difíceis. Que Deus os abençoe ricamente e que muitos outros casos possam ter o mesmo desfecho feliz!", declarou.

Veja como divulgar animais perdidos no Folha Vitória

O projeto "Cadê meu pet?" ajuda na divulgação de animais desaparecidos no Espírito Santo.

Além do jornal online, as imagens e informações do seu pet desaparecido são compartilhadas no Instagram e nas comunidades de notícia do Folha Vitória no WhatsApp.

Para ter o animal divulgado e aumentar as chances de encontrá-lo, você pode enviar uma foto e informações básicas sobre o pet.

Entre os dados necessários, é preciso incluir nome, raça, local onde sumiu, data, bem como características únicas ao pet (a critério do tutor) e informações de contato.

Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Pontos moeda