Polícia

VÍDEO | Completamente nu, foragido da Justiça invade casa em Vila Velha

O fato foi registrado por câmeras de videomonitoramento em bairro de Vila Velha; o homem foi preso e levado para a delegacia usando uma toalha doada pelos moradores

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso após invadir uma casa e tentar invadir outra, completamente nu. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (30) no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O indivíduo de 32 anos foi identificado como José Uesley Pereira. Câmeras de videomonitoramento registraram o ocorrido: o suspeito surgiu na frente da residência, jogou um pouco de água sobre o corpo e depois sentou na frente do local por alguns minutos. Em seguida, conseguiu invadir a residência. 

Veja o vídeo abaixo: 

Duas famílias que testemunharam o momento da invasão contaram que viveram momentos de terror ao se depararem com o suspeito nu no local. 

"Foi uma madrugada muito estranha. Acordamos com o cara fazendo barulho pela casa onde ele passava. Na hora foi terrível, nos assustamos muito com a invasão. Quando pedimos pra sair da casa ele não quis, ele estava com muito medo e pediu para não chamarmos a polícia", conta um morador.

Uma das vítimas contou que viu o momento em que o invasor entrou na casa de um vizinho. E contou que o suspeito teria tentado entrar em sua residência pulando o telhado, mas foi flagrado por ele e sua família e, por isso, acabou pulando para a casa vizinha, local onde mora uma esteticista com dois idosos. 

"Ele deu um susto em todos nós porque quando fomos olhar a varanda não entendemos nada. Ficamos com medo porque ele chegou falando que precisava se esconder e que não iria embora", conta a esteticista.

As vítimas ainda relataram que o suspeito afirmou que estava fugindo porque estava sendo obrigado a cometer um crime que não queria e por isso queria se esconder. 

Moradores contaram que chegaram a dar uma toalha para que o suspeito pudesse se cobrir. 

A polícia foi acionada para ir até o local e descobriu que o suspeito, de 32 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto por furto e formação de quadrilha. O invasor foi detido e levado para Delegacia Regional de Vila Velha. 

LEIA TAMBÉM: Estudante é estuprada a caminho da escola e suspeito leva surra em Cariacica

A Polícia Civil informou que na delegacia foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito e, em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.  

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record

Pontos moeda