A voz marcante do Carnaval de Vitória, Carlão, anunciou a aposentadoria durante os desfiles do grupo de acesso A, nesta sexta-feira (22). O locutor, que está no posto há mais de 15 anos, afirmou que vai continuar o contrato até a apuração.
Em entrevista a reportagem do Folha Vitória, Carlão descreveu que está saindo, primeiramente, para servir a Deus. “Quero servir ao meu Deus, porque sou evangélico, batizado e não posso ser servir a dois deuses”.
O propósito espiritual foi destinado para Carlão após vencer um câncer. “Eu tive um câncer há quatro anos, quase morri e o pessoal da minha igreja orou muito e hoje estou aqui”.
Ainda de acordo com o locutor, toda a história começou quando foi fazer um teste de locutor.
“Queria agradecer desde já ao Rogério Sarmento, popular ‘Polenta’ da nação Jucutuquara, que quando entrou me convidou, me deu oportunidade, mostrei o meu trabalho, daqui passaram outros presidentes até a chegada do Neto”, destacou Carlão.
Entretanto, após concluir os trabalhos, Rogério afirmou que vai passar o microfone para o próximo. “Que venha e fique mais quinze anos aqui, o conselho que tenho que dar é que a pessoa seja natural. Não é uma voz que vai diferenciar você, mas a sua dedicação e sabedoria”.