A musa da Independente de Boa Vista e empresária Aline Bianca, que morreu aos 38 anos após sofrer um infarto, iria inaugurar um mega salão de beleza no município da Serra. Ela afirmava que o empreendimento seria “o maior e mais exclusivo salão de beleza do Espírito Santo”.
A empresária, que desfilou como destaque à frente do segundo carro alegórico da agremiação, passou mal em casa e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde não resistiu.
Leia também:
> Musa da Boa Vista passa mal e morre após desfilar no Carnaval de Vitória
> “Representou à altura nossa Boa Vista”, diz presidente da escola sobre Aline Bianca
> Na memória do povo: União Jovem de Itacibá homenageia Aloízio Santos
Por meio das redes sociais, a empresária anunciava que o empreendimento seria inaugurado “em breve” e que estavam ansiosos para receber os clientes com “experiências incríveis”.
Aline Bianca também ressaltava que o salão seria “o maior e mais exclusivo do Espírito Santo” e teria três andares, elevador, área pet e lanchonete. A unidade fica em Laranjeiras.
Nas redes sociais, a empresária constantemente mostrava os bastidores da obra, revelando os detalhes e brincando com os profissionais que estavam no dia a dia do novo espaço.
Veja vídeo da musa da Boa Vista na obra do salão:
Aline iniciou a carreira como manicure e se tornou nail designer antes de abrir o próprio empreendimento. O salão fundado por ela possui mais de 100 colaboradores, segundo o site do estabelecimento. O novo espaço, ainda a ser inaugurado, abrigaria 120 funcionários.
Marido afirmou que vai realizar os sonhos da esposa
Visivelmente abalado, o marido da musa, Rafael Aquino, falou com a reportagem da TV Vitória durante o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Serra, e revelou os últimos momentos de vida da esposa.
Durante a entrevista, Rafael afirmou que vai concluir todos os sonhos da esposa. “Vou fazer tudo que ela sonhou, finalizar o salão, nosso filho vai se formar em medicina, tudo que puder fazer para manter os sonhos”.
Rafael também ressaltou que a empresária mudou a vida de diversas mulheres através do salão de beleza.
Aline mudou a vida de muitas mulheres, várias clientes nossos têm comércio através da mulher que ela foi. Ela teve coragem de ser quem é, de correr atrás dos sonhos, de ser mulher que tem um sonho, corre atrás e não deixa para amanhã, narrou Rafael.