Entretenimento e Cultura

David Brazil grava vídeo e confirma que será "muso" de escola de samba capixaba. Confira!

Em 2017 o artista estreou no Carnaval Capixaba desfilando simpatia, alegria e samba no pé pelo Sambão do Povo

David Brazil grava vídeo e confirma que será "muso" de escola de samba capixaba. Confira!

David Brazil, o “gaguinho” mais famoso do Brasil, confirmou em um vídeo que irá participar do Carnaval Capixaba em 2018. O artist vai desfilar novamente como “muso” da Escola de  Chegou o que Faltava, que disputa o Grupo A. 

O desfile da agremiação será no dia 02 de Fevereiro, no Sambão do Povo, em Vitória. Além de atuar como repórter em programas de TV, David é um verdadeiro apaixonado pelos desfiles das escolas de samba e um dos mais importantes promoters do Rio de Janeiro. Função que também desempenha na Acadêmicos da Grande Rio, sua escola de coração. 

O artista, inclusive, já foi até rei da Bateria Furiosa da Grande Rio, dividindo o reinado ao lado de Susana Vieira em 2015.

A Chegou que Faltava fecha os desfiles da sexta-feira, no grupo de acesso, e vai levar para a avenida o enredo: “Pra nivelar a vida em alto astral. Nobre Pérola, Jovelina”, desenvolvido pelos carnavalescos Jorge Mayko e Vanderson César. 

Confira o vídeo gravado por David Brazil: