Amarelinha, pião e TV. A Tradição Serrana foi a terceira escola de samba a desfilar pelo grupo de acesso B no Carnaval de Vitória 2025 e trouxe um misto de nostalgia para a avenida. A escola de samba fez uma “viagem no tempo” no Sambão do Povo.
Com enredo sobre os anos 1990, a agremiação do bairro Feu Rosa, na Serra, trouxe de volta costumes da década para tocar o coração dos foliões com muita nostalgia.
A comissão de frente abriu o espetáculo com um programa de TV. Além disso, as alas da escola construíram uma verdadeira volta à infância.
Ala de Chaves, bandeiras do Brasil, bateria vestida de “Um Maluco no Pedaço” e não podia faltar uma ala só delas: as crianças . Com pirulitos e o famoso videogame “Tamagotchi”, elas trouxeram um gostinho de saudade para a avenida.
Tradição Serrana emociona com Senna e Chico Anysio
O carro alegórico levou todo o sambão do povo para a frente da televisão. Com Ayrton Senna, Chico Anysio e clássicos da televisão brasileira, o carro emocionou os foliões na noite deste domingo (23).
O desfile é assinado pelo carnavalesco Lucas Borges. A Tradição Serrana desfilou com 500 componentes divididos em 17 alas.
A escola de samba teve um carro alegórico e demorou 47 minutos e 51 segundos para cruzar a avenida.