Mídia & Mercado

A coluna de Dídimo Effgen explora as dinâmicas das mídias e do mercado digital, trazendo novidades sobre tecnologia, redes sociais e estratégias de marketing digital. A coluna oferece insights sobre como as tendências estão moldando o comportamento do consumidor e impulsionando novos modelos de negócios.

A coluna de Dídimo Effgen explora as dinâmicas das mídias e do mercado digital, trazendo novidades sobre tecnologia, redes sociais e estratégias de marketing digital. A coluna oferece insights sobre como as tendências estão moldando o comportamento do consumidor e impulsionando novos modelos de negócios.

Effie Awards Brasil: premiação reconhece O Boticário como marca do ano e Grupo Boticário como anunciante do ano

Negócios

Effie Awards Brasil: premiação reconhece O Boticário como marca do ano e Grupo Boticário como anunciante do ano

Na última terça-feira, dia 5 de novembro, o Grupo Boticário fechou a noite na cerimônia de premiação do Effie Awards Brasil 2024, que consagra a eficácia de grandes ideias de marcas e agências em estratégias de marketing e comunicação, como o Anunciante do Ano e grupo mais reconhecido, por meio da conquista de 18 prêmios (entre cases de O Boticário e […]

Bandes e ECO55 concluem Projeto de Diagnóstico Climático com mais de 1 milhão de toneladas de carbono apuradas

Negócios

Bandes e ECO55 concluem Projeto de Diagnóstico Climático com mais de 1 milhão de toneladas de carbono apuradas

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a startup capixaba ECO55 concluíram o projeto “Diagnóstico Climático”, que buscou impulsionar a agenda climática e promover a transição para uma economia de baixo carbono entre empresas da carteira do banco capixaba. Com impacto em mais de 300 empresas, o projeto também despertou interesse para além […]

Camicado lança campanha de Natal “Celebre cada detalhe” e aposta na magia das conexões afetivas

Negócios

Camicado lança campanha de Natal “Celebre cada detalhe” e aposta na magia das conexões afetivas

A Camicado antecipa o espírito natalino e apresenta sua campanha de Natal, que promete envolver os clientes de outubro a dezembro. Com o mote “Celebre cada detalhe”, a estratégia 360° valoriza momentos especiais e inova ao trazer, pela primeira vez, um pet como protagonista do shooting e do filme campanha – refletindo as muitas configurações familiares e mostrando a […]