Dois dias após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo no Catar, o atacante Neymar Júnior usou as suas redes sociais, neste domingo (11), para consolar os seus companheiros de time.
Por meio de uma série de stories no Instagram, o camisa 10 ainda revelou mensagens trocadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva e Rodrygo.
No perfil com mais de 190 milhões de seguidores, Neymar começa a série de posts mostrando um diálogo com Marquinhos, em que diz ser fã do jogador. Ele ainda consola o companheiro, afirmando que “um pênalti não mudará” o que ele pensa do camisa 4 da Seleção.
“Passando para dizer que sou teu fã. Um pênalti não vai mudar o que penso de você. Estou contigo para sempre e você sabe. Te amo!”, escreveu o atacante.
Já na conversa com Thiago Silva, Neymar afirma que queria muito ter dado o título ao amigo. Segundo ele, ambos mereciam o campeonato, pela história com a Seleção Brasileira ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM: Após derrota do Brasil na Copa, Neymar faz carta aberta para Tite; leia na íntegra
“Vamos ter que seguir, irmão. Infelizmente, é assim. Queria muito te dar essa copa (…) Mas Deus tem nosso propósito e sabe todas as coisas”, disse Neymar.
Veja abaixo as mensagens de Neymar aos companheiros:
Ao final das publicações, Neymar reforçou que as mensagens estavam sendo tornadas públicas sem o consentimento dos demais jogadores.
LEIA TAMBÉM: Acompanhe tudo sobre a Copa 2022 aqui no Folha Vitória
No entanto, ele destacou que sua iniciativa tinha o objetivo de mostrar que, diferentemente do que parte dos torcedores acreditava, o grupo estava unido em torno de um único propósito: conquistar o hexacampeonato.
“Decidi expor (sem a permissão deles), para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos… Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser fortes para seguir em frente”, afirmou o camisa 10.
Veja as mensagens compartilhadas por Neymar:
Por fim, Neymar ressalta o orgulho que sentiu em fazer parte do grupo que foi para o Catar em busca do título que a Seleção Brasileira persegue há 16 anos, após o pentacampeonato, em 2002. “Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração”.