Copa 2022

FOTOS | Capixabas celebram gols do Brasil no primeiro jogo da Copa em bares de Vitória

O resultado da partida que teve dois gols de Richarlison foi comemorado pelos capixabas que acompanhavam ao jogo da Seleção nos bares da Grande Vitória

Com dois gols, a Seleção Brasileira venceu a partida de estreia na Copa do Mundo no Catar. Richarlison foi quem deu os pontapés que levaram ao resultado da partida. O camisa 9 se tornou o primeiro capixaba a golear em uma Copa.

Foto: Thiago Soares / Jornalismo Faesa

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O resultado da partida, claro, foi comemorado pelos moradores do Espírito Santo. Na região do Triângulo, na Praia do Canto, em Vitória, os torcedores festejaram os gols do capixaba.

LEIA TAMBÉM: Com dois gols de capixaba, Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa

Ana Júlia, de 20 anos, acompanhou a partida apreensiva. “O primeiro tempo o jogo foi bem parado, mas no segundo eles não deram chances para a Sérvia”.

O namorado dela, João Victor Marochio, de 27 anos, acredita que o primeiro tempo foi uma adaptação dos jogadores para conhecer os oponentes. “No primeiro tempo eles estavam se adaptando, conhecendo o time da Sérvia para poder montar uma estratégia”. 

Foto: Thiago Soares / Jornalismo Faesa

O Brasil ainda terá dois jogos na fase de grupo. Na próxima segunda-feira (28), às 13h, a seleção canarinho volta a campo para enfrentar a Suíça.

LEIA TAMBÉM:

>> Camisa 9 quer a artilharia na Copa: “Tenho dois gols e vou buscar mais”

>> Richarlison é o primeiro capixaba a marcar gol em uma Copa do Mundo

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.