11:21 cria campanha de lançamento da Nova Revista Manchete

Esta semana, editora e 11:21 apresentam a campanha de lançamento da Nova Revista Manchete. A publicação retorna em formato multiplataforma e focada no Rio de Janeiro, que é o gancho da campanha: “Rio 360 Graus”. Com esse conceito simples, curto e poderoso, a campanha traduzida, de forma criativa e simples, o que é a nova Revista Manchete: um título tradicional e novo ao mesmo tempo, 360 graus, multiplataforma e dirigido exclusivamente ao Rio de Janeiro e suas boas notícias. A campanha será apresentada durante o evento de lançamento da revista, nesta quarta-feira, 19 de março, no Teatro Adolpho Bloch, no Rio.

A publicação voltou em formato multiplataforma e focada no Rio de Janeiro, gancho da campanha –  A campanha será veiculada em OOH, rádio, digital, redes sociais, mídia impressa, TV e, claro, na própria revista. As peças publicitárias se complementam, afirmando que “não é só uma revista, são várias formas de ver tudo o que a Manchete traz em uma multiplataforma”. Segundo Marcos Salles, presidente da nova Revista Manchete, “a campanha traduz, com simplicidade, o espírito da nova Manchete, uma publicação 360 graus focada no Rio de Janeiro”. Já Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, comemora “a oportunidade única de criar para um ícone como a Manchete e, ao mesmo tempo, para uma novidade que é a nova Revista Manchete.”

Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos – Os associados da Sicredi Serrana se reúnem para a Assembleia Geral especial de 40 anos da cooperativa nesta quinta-feira, 20 de março, às 20h. Em formato inovador e virtual, o evento irá promover o intercâmbio entre os quase 200 mil associados do Espírito Santo e do Rio Grande Sul, onde está a sede da cooperativa. Durante a assembleia, os participantes serão informados sobre os resultados e as conquistas do último ano e terão a oportunidade de contribuir com o futuro da Sicredi Serrana. Além disso, serão sorteadas 48 viagens com direito a acompanhante, que terão como destino o Espírito Santo e o Rio Grande do Sul.

O evento será apresentado pelo presidente da Sicredi Serrana –  Marcos André Balbinot, e pela vice-presidente, Samara Bereti. “Neste ano, teremos uma experiência digital única para todos os participantes. A Assembleia representa não apenas um marco na nossa história, como também um compromisso contínuo com a inovação, a transparência e o fortalecimento da nossa comunidade cooperativa. Contamos com a participação de todos para juntos construirmos um futuro ainda mais próspero”, afirma o presidente da Sicredi Serrana.

Grupo Lamoia leva sorveteria da marca Luigi  para SRE Super Rio Expofood – O Grupo Lamoia, empresa capixaba do ramo de sorvetes detentora das marcas Paletitas, Luigi, Icream, Real Gelato e Açaí Natuzon, é um dos expositores da SRE Super Rio Expofood, que acontece no Riocentro, até esta quinta, dia 20. Em um movimento de expansão pelo País, o grupo está presente na 35ª edição do evento com a marca de sorvetes Luigi, uma das mais tradicionais no mercado brasileiro, e tem chamado a atenção do público, redes de supermercados e atacadistas, pela diversidade de produtos. “Estamos animados e com a expectativa de fecharmos excelentes negócios. Queremos mostrar ao público o potencial da nossa marca e a diversidade do nosso portfólio”, afirma Wanderson Lamoia, diretor-geral do Grupo Lamoia. Para apresentar os produtos, durante os três dias de evento, o Grupo Lamoia preparou um estande de 70 metros quadrados, no formato das sorveterias Luigi espalhadas pelo país.

Estande, em formato de sorveteria, apresenta para o público sabores que são sucessos do portfólio da empresa – O público que circular pelo estande da Luigi na SRE também vai poder experimentar opções de sorvetes zero açúcar, sanduíche de sorvete, produtos da linha de açaí e produtos da linha Smurf, marca que o grupo tem o licenciamento na área de sorvetes. Para Wanderson,  além de uma oportunidade de fechar novos negócios, a SRE Super Rio Expofood é um ambiente propício para insights importantes. “Toda a estrutura e organização da feira nos possibilita ampliar conhecimento, trocar experiências e, claro, fazer network. É um cenário enriquecedor e benéfico não apenas do ponto de vista comercial, mas também para promover diálogo e reflexões sobre tendências de mercado, que, certamente, nos farão retornar para casa com muitas ideias e novos projetos”, garante.

Ambev convoca marcas para fortalecer o papel da Água AMA, produto que leva acesso à água potável para quem não tem – Segundo o Instituto Trata Brasil, mais de 33 milhões de brasileiros ainda vivem sem acesso à água potável. Para conscientizar a população, no Dia Mundial da Água, marcas icônicas da Ambev, como Brahma, Beats e Guaraná Antarctica abrem seus espaços na mídia para AMA, primeiro produto social da companhia e cujo lucro é revertido para causas sociais. O objetivo do “take over” é apresentar a AMA ao grande público e contar aos consumidores seu papel na sociedade. A criação e a estratégia são da agência Ásia. Lançada em 2017, a AMA, que nasceu em parceria com a Fundação Avina e a Yunus Social Business, tem a missão de levar acesso à água potável a comunidades em situação de vulnerabilidade.  

AMA aproveita o Dia Mundial da Água para realizar um “take over” em meios físicos e digitais de algumas marcas icônicas da Ambev – O projeto atua no semiárido brasileiro, nas periferias do Sudeste e em aldeias e territórios indígenas no Norte, por meio da doação de 100% do lucro obtido com as vendas do produto para a construção de cisternas, instalação de bebedouros públicos e distribuição de filtros de barro. Na ação, a AMA “invade” a comunicação de marcas icônicas da Ambev para dar luz ao seu trabalho de democratização do acesso à água potável e ao saneamento básico. As cederão seus espaços em OOHs, mídias digitais e jornais impressos, além de postagens nos perfis oficiais das marcas no Instagram, permitindo que a AMA faça adaptações de marcas dos conceitos e assinaturas de cada uma delas. Brahma, por exemplo, deixará de usar “Brahmosidade” para dar lugar ao “Amosidade”; já o Guaraná Antarctica trocará o slogan “é coisa nossa” por “é causa nossa”. Marcas icônicas da companhia, como Corona, Budweiser, Brahma, Spaten, Guaraná Antarctica e Beats fazem parte da ação.

Marcas que fazem parte da vida das pessoas e da história do país  – “AMA vai muito além de um produto. Nascemos de uma necessidade que impacta a vida de milhões de brasileiros. Nossas marcas fazem parte da vida das pessoas e da história do país, e a parceria entre Corona, Budweiser, Spaten, Brahma, Beats e Guaraná Antarctica, marcas tão presentes no dia a dia dos nossos consumidores, trazendo ainda mais visibilidade para essa causa tão importante, reforçando o papel da marca na democratização do acesso à água potável e contribuindo para que mais pessoas possam contribuir com a”, conta Mariana Belluco, Diretora de Marca da AMA.

A AMA alcançou a marca de 1 milhão de brasileiros beneficiados pela iniciativa  – Sérgio Brandão, cofundador e CEO da Ásia, destaca a força da ação. “Colocar todo o poder e visibilidade de marcas tão conhecidas da Ambev para promover AMA é um movimento que traduz o objetivo da campanha: usar a força de todo um aparato para levar recursos para quem mais precisa.”  Até o momento, a AMA alcançou a marca de 1 milhão de brasileiros beneficiados pela iniciativa, apoiou mais de 130 projetos e arrecadou mais de R$ 10 milhões. Para mais informações, acesse o site .

FICHA TÉCNICA

Agência: Ásia

Título: AQUISIÇÃO DA AMA

Anunciante: AMBEV

Produto: ÁGUA AMBEV AMA

CEO: Sérgio Brandão / CCO: Vico Benevides

Direção Executiva de Criação: Rafael Genu

Direção de Criação: Manoel Michael

Criação: André Choairy, Vico Benevides

Redação: André Choairy, Alisson Santana, Daniel Duarte

Direção de arte: Gabriel Castilho, Manoel Michael, Yan Graller

Montagem / Edição / Motion Design: Eduardo Oliveira

Atendimento: Rafael Lopes e Ingrid Lobo

Produção: Dionísio Crocce

Planejamento: Carla Sá e Livia Lanzoni

Conteúdo: Carlos Damazo

Aprovação Ambev: Mariana Belluco Macedo, Juliana Grinberg Furtado, Daniela Gavranic Cachich e Daniel Wakswaser

Áudio

Produtora de áudio: VOX HAUS

Produtores Musicais: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Marina Pimentel

Coordenadora: Dhienifer Souza

Desenho de Som: Cassandra Machado

Produção de fotos do produto

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

Produção: Edinalva Farias

Mock Up: João Leoci

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Carla Lustosa, Fabio Neres (retoque)

Gráfica Pmaise Digital

Projeto de revitalização de orla da Enseada é entregue à Prefeitura de Vitória  – A orla da Enseada do Suá está prestes a ganhar um novo capítulo em sua história. O projeto de revitalização do Morro do Bode, idealizado pela Associação de Moradores e Amigos da Reserva Vitória (AMARV), foi oficialmente entregue à Prefeitura Municipal de Vitória. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (19), no Estacionamento Parque, atrás do Shopping Vitória, e reuniu autoridades municipais, representantes da AMARV e profissionais envolvidos no planejamento urbanístico. Durante o evento, foram apresentados os detalhes da proposta, que promete transformar a região em uma área vibrante, acessível e convidativa para a cidade de Vitória, trazendo uma nova identidade à região.“Apresentamos para a Prefeitura um projeto completo, com todas as condições técnicas, que representa um avanço importante para a revitalização do Morro do Bode e integração com a orla da Enseada do Suá. São espaços democráticos, livres, que podem ser visitados e usufruídos pelos capixabas e visitantes de outros Estados. Nosso objetivo é oferecer à população um ambiente que estimule o convívio e valorize ainda mais a cidade de Vitória”, destacou Americo Buaiz Filho, diretor-presidente da AMARV.  

Parque Cultural Reserva Vitória  – Com a entrega do projeto, a expectativa é que a Prefeitura avalie as próximas etapas para viabilizar sua execução. “Iniciamos esse desafio em 2021, em parceria com a iniciativa privada, reconstruindo a Curva da Jurema e inaugurando o Parque Cultural Reserva Vitória, deixando um legado para a cidade. Agora, vamos integrar o Morro do Bode, potencializando a região para um crescimento contínuo e gerando oportunidades para todos. Estamos partindo de um local naturalmente belo, que será valorizado com arquitetura e mobiliário urbano à altura de seu potencial”, afirmo Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória.

A proposta inclui a conexão entre a malha urbana e o calçadão da orla  – Com a assinatura do Escritório Burle Marx e da Nós Arquitetura, o projeto contempla um ambiente mais verde, com áreas para prática esportiva, mirantes, ciclovia e espaços seguros para convivência e lazer. Além de valorizar a experiência da população com uma das vistas mais privilegiadas da Baía de Vitória, o plano também pretende melhorar a mobilidade urbana da região. A proposta inclui a conexão entre a malha urbana e o calçadão da orla, facilitando o acesso às áreas de lazer no Morro do Bode e promovendo uma maior integração entre os espaços públicos. O plano de revitalização promete transformar a região numa área vibrante e convidativa para a cidade de Vitória, trazendo uma nova identidade à região com muito verde, área para a prática de esportes, mirantes, ciclovia e espaços seguros para convivência e lazer.

Conheça os principais conceitos e características do projeto

Valorização da experiência local: O projeto visa proporcionar uma experiência única para os moradores e visitantes, conectando-os à paisagem local. A vista privilegiada da Baía de Vitória será um dos destaques.

Integração com a natureza: As áreas de circulação, lazer e contemplação serão integradas à natureza circundante, incluindo o mar, o Parque Reserva Vitória, a Terceira Ponte, o Convento da Penha.

Ativação de espaços subutilizados: O projeto incorpora novos equipamentos urbanos, como áreas para patinação, skate, mirantes e espaços de estar. Essas áreas darão novos usos a espaços atualmente pouco aproveitados e inseguros.

Identidade única de traçado: A revitalização deste trecho da orla seguirá uma identidade de traçado específica para essa área, criando uma atmosfera única e coesa.

Melhoria na mobilidade: A conexão entre a malha urbana, o calçadão da orla e as áreas de lazer no Morro do Bode será aprimorada, facilitando a mobilidade dos pedestres.

Sand reforça equipe em São Paulo e anuncia a fotógrafa Mare Luna como primeira contratação – A Sand, referência audiovisual na captura de experiências reais no Brasil, anuncia a chegada da fotógrafa Mare Luna ao time como parte de sua estratégia de expansão em São Paulo. Com um olhar apurado e experiência consolidada em grandes eventos e campanhas publicitárias, Mare traz sua bagagem para agregar inovação e qualidade ao portfólio da produtora. Com a fotografia presente em sua vida desde a infância, Mare transformou a paixão em profissão em 2019, iniciando sua trajetória no registro de eventos e festivais de grande porte, como Wehoo, Lollapalooza, Rock in Rio, Camarote Salvador e Réveillon Mil Sorrisos. Durante esse período, teve a oportunidade de capturar momentos e traduzir em imagens a energia desses acontecimentos.

Profissional integra o time liderado por Égon Marzullo na capital paulista – Ao longo de sua carreira, Mare, expandiu seu repertório e passou a atuar também com fotografia de produtos e publicidade, colaborando com marcas como Cafeine Army, Don Luiz, Sublyme e Flying Horse. Antes de ingressar na Sand, trabalhou na agência de publicidade Hike e na produtora Luca ag., onde aprimorou sua técnica e consolidou sua abordagem criativa. Agora, como fotógrafa da Sand, Mare Luna assume o desafio de contribuir para o aprimoramento dos processos criativos e técnicos da produtora. “Meu objetivo é trazer inovação e manter o padrão de excelência da empresa. Tenho a certeza de que estarei ao lado de profissionais talentosos, tornando a jornada mais dinâmica e colaborativa. Juntos, queremos garantir que cada projeto entregue reflita qualidade e impacto para os nossos clientes”, destaca Mare.

A chegada de Mare Luna faz parte do movimento de crescimento da Sand na capital paulista –  ampliando sua atuação e consolidando sua presença no mercado nacional. Com essa expansão, a produtora reforça seu compromisso em oferecer produções visuais de alto nível, combinando talento e criatividade para transformar ideias em imagens memoráveis. “A chegada da Mare Luna à Sand marca um passo importante na nossa expansão em São Paulo. Estamos em um momento estratégico de crescimento e fortalecimento da nossa operação, e contar com profissionais talentosos como a Mare é essencial para elevar ainda mais a qualidade e a inovação dos nossos projetos. Sua experiência e olhar apurado para fotografia são complementos valiosos para o nosso time, reforçando o compromisso da Sand em entregar produções visuais impactantes e memoráveis”, afirma Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.

Nexx Brasil renova contrato com Juntos Somos Mais e segue em frente na estratégia de mídia da promoção Obra Premiada 2025 – Nexx Brasil, agência 360º especializada em marketing digital, anuncia renovação da parceria com a Juntos Somos Mais, maior rede de relacionamento do varejo de materiais de construção. Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2024, a Nexx seguirá à frente da estratégia de mídia da campanha Obra Premiada 2025, que chega reformulada e com um plano de comunicação ainda mais robusto. Nesta edição, a campanha evolui para três fases ao longo do ano, ampliando seu alcance e tornando mais atrativa para o público com diferentes dinâmicas durante o período de ativação. A Obra Premiada 2025, que começou em fevereiro e seguirá até outubro, tem como objetivo conectar marcas, varejistas, profissionais de obra e clientes finais por meio de uma estratégia focada em resultados

A Nexx Brasil será responsável pelo planejamento, ativação e otimização da mídia –  adotando um mix estratégico que inclui rádio, OOH, redes sociais, mídia programática e ações no ponto de venda. “A renovação desse contrato reforça a confiança da Juntos Somos Mais na qualidade do nosso trabalho e nos resultados que entregamos na última edição. Seguimos comprometidos em potencializar o impacto da campanha, combinando mídia e performance para gerar conversão e engajamento ainda maiores”, afirma Alex Rodrigues da Costa, ( foto ) Co-fundador da Nexx Brasil. Além de liderar a estratégia de mídia, a Nexx Brasil terá um papel essencial na ativação regional da campanha, garantindo que as comunicações sejam otimizadas para diferentes mercados e perfis de consumidores. Ao unir performance e engajamento no varejo, a agência consolida sua presença no segmento de marketing promocional e reafirma sua expertise na gestão de campanhas de grande escala.

A Obra Premiada vai além de uma campanha promocional – “é uma estratégia que fortalece a conexão entre todos os elos da cadeia de materiais de construção. Em 2025, estamos ampliando os investimentos para gerar ainda mais valor para lojistas, vendedores e consumidores. Com prêmios diários, uma mecânica simples e acessível e um forte investimento em comunicação, nossa expectativa é superar os resultados da última edição e consolidar a Obra Premiada como a maior promoção do setor.” completa Rafael Salomão, Diretor de Marketing da Juntos Somos Mais.

Ipiranga lança nova campanha de comunicação com foco na experiência do consumidor – “completamente conectada aos brasileiros” – Quando você vai a um posto de combustível, do que precisa? Pode ser um cafezinho antes do trabalho, uma calibragem nos pneus da bicicleta, a compra de um óleo pra moto ou o abastecimento do tanque do carro. São consumidores que vão ao mesmo lugar, mas depois seguem adiante na própria jornada e querem sair completamente satisfeitos. A nova campanha da Ipiranga, que vai ao ar hoje vai utilizar o bom-humor característico da marca pra mostrar que os postos da rede são os parceiros ideais para o dia a dia do brasileiro, oferecendo rendimento não só com Ipimax, a linha de combustíveis aditivados, mas também produtos e serviços que ajudam o consumidor e fazem a vida render muito mais.

A nova campanha aproxima ainda mais a marca do público  – De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, após a marca se apropriar do call to action da categoria, o “completa pra mim”, a nova campanha aproxima ainda mais a marca do público, com a expressão “Completamente”. “Queremos explorar o que acontece depois da parada no posto Ipiranga, que passa a ser o início de uma nova jornada, onde a vida do cliente se completa”. E acrescenta: “No ano passado, trouxemos a frase mais dita em todos os postos do Brasil e reforçamos a experiência dentro do posto da Ipiranga. Agora, vamos mostrar que a vida fica ‘completamente’ completa depois de uma parada nos postos Ipiranga”, explica Bárbara.

Para estrelar a nova campanha, a Ipiranga escalou um time “aditivado” –  que personifica a pluralidade e carisma dos brasileiros, além de ter total conexão com a marca. Narcisa Tamborindeguy, que já protagonizou ações anteriores da Ipiranga, como a da linha de combustíveis aditivados Ipimax, volta a brilhar ao lado da cantora sertaneja Lauana Prado e da influencer e ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Completando o time e reforçando o tom de voz próximo e divertido da marca, a Ipiranga também escolheu “Chico, o Vendedor Raiz”, personagem cômico de Francisco Cechin Junior; e os fundadores do PodPah, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, parceiros da Ipiranga desde o ano passado. “Para celebrar a proximidade da marca com os brasileiros, reunimos diferentes perfis que já dialogam com a Ipiranga. Assim, falamos com gerações distintas e reforçamos que a Ipiranga é sinônimo de uma jornada completa para o consumidor”, destaca Eduardo Megale, COO da Talent.

O comercial, com a locução de André Henning – foi ao ar na quinta passada, dia 13.. O filme destaca o rendimento dos combustíveis aditivados Ipimax e será lançado simultaneamente na TV e nas redes sociais. A nova campanha segue integrando todos os públicos da Ipiranga e os frentistas da marca, conhecidos como VIPs (Vendedores Ipiranga de Pista), continuarão a ter protagonismo. “Estamos indo além, com uma nova abordagem que gera identificação e engajamento do público. Esse é o primeiro filme, depois de muito tempo, que contempla outros locais além do posto Ipiranga, e o objetivo é mostrar que, além dos veículos, abastecemos a vida das pessoas que estão sempre em movimento”, afirma Bárbara.

Completamente inovadora – Presente em todas as plataformas, desde a mídia offline, com inserções na TV aberta e paga, painéis dos aeroportos, e mídias digitais, a nova campanha contou com um show de drones como ação de pré-lançamento no início de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A iniciativa teve um react em tempo real da Narcisa nas redes e divulgou em primeira mão o vídeo da campanha para os sortudos que passavam pelo local. O espetáculo, que durou cerca de 20 minutos, exibiu imagens de 200 metros de comprimento a 120 metros de altura, com o mesmo equipamento utilizado em shows da Disney! Antes de surpreender o público, foram necessários 20 dias de desenvolvimento, animação e ensaios com os 600 drones de precisão milimétrica.  

O novo conceito vem sendo apresentado ao público em conteúdos bem-humorados  – nas postagens dos embaixadores da campanha, mantendo a comunicação irreverente característica da marca e abordando o “completamente” de diferentes formas. A Ipiranga prepara ainda uma programação aditivada no Podpah a partir de abril. As gravações ocorrerão em postos Ipiranga em São Paulo, com a participação dos demais embaixadores da marca. “É a primeira vez que um podcast será produzido e apresentado em um posto, no meio da cidade de São Paulo. Esse é o conceito da campanha ‘Completamente’: expandir os horizontes da nossa comunicação, conectando a marca e o público de forma inovadora”, reforça Bárbara.

Marca completa – Em 2023, a Ipiranga apresentou a evolução de sua marca. Mais do que uma mudança visual, a empresa passou a se posicionar como uma parceria na jornada de mobilidade diária dos brasileiros, com o propósito de “abastecer a vida em movimento”. Esse movimento incluiu um novo modelo de posto, uma linha de produtos aditivados, até mesmo, novos uniformes para os VIPs e para a equipe Ipiranga Racing na Stock Car. Conhecida pelos bordões icônicos e expressões populares em suas campanhas, em 2024 lançou o slogan “Completa pra mim”, se apropriando da frase mais dita nos postos de todo o país. A campanha, com remakes de músicas icônicas do Olodum, Sidney Magal e Ana Castela, se estendeu para o patrocínio de eventos como o Rock in Rio e o Circuito Sertanejo.

Filme


Ficha Técnica:

Cliente: Ipiranga

CEO: Leonardo Linden

VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Bárbara Miranda

Diretora de Marketing: Rafaella Gobara

Gerente de Marca e Comunicação: Flavio Barolli

Gerente de Jornadas Digitais: Debora Amado

Gerente de Mídia e Relacionamento: Beatriz Jorge

Assessora de Comunicação Institucional: Clarissa Cogo

Equipe Técnica: Eric Key Mizuno, Nicole Faria Ferraz, Joana Rosa, Tiago Araujo, Ana Carolina Melo Vale, Leonardo Kifer, Igor Miranda, Thays Pereira, Flávia Villas Boas, Beatriz Fraga, Bianca Abrantes Cotta de Mello Prisco, Felipe Pavan, Raisa Honorato e Carolinne Duarte.

TALENT
Agência: Talent

Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo

Produto: Institucional

Campanha: Completamente

Título: Completamente completo

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

ECDs: Ana Carolina Reis e Danilo Janjacomo

Diretores de Criação: Camila Miyamura e Leandro Lourenção

Criação: Ana Bezerra, Camila Miyamura, Leandro Lourenção, Rafael Santos, Rodrigo Casanovas

COO: Edu Megale

Negócios: Alice Savioli, Douglas Nogueira, Marcelo Araújo

CSO: Gabriela Soares

Estratégia: Ana Lucheta, Douglas Nogueira, Tiago Reis

VP Mídia: Vitor Kamada

Mídia: Julia Martinez, Juliana Alsberg, Rogério Vasconcelos, Sara Alves

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produtora RTV: Erika Sartini

Assistente de Produção: Bordô Andrade

Artbuyer: Daniele Sampaio

Produção Gráfica: Edson Santos, Ingo Santos, Matias Santos

Arte final: Carlos Locoselli, Michel Medeiros e Walter Braz

Revisora: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez

Retoque/tratamento de imagem: Hadolpho Correa

Produtora Imagem: Paranoid

Diretor: Luis Mermet

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento: Marina Marujo e Karina Valesi

Ass. de Atendimento: Náthalie Vieira

Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez

Ass. Coordenação: Camila Aureliano, Dulce Fernandes, Juliana Romano e Rosângela Tsolakidis

1ª. Ass. Direção: Ju Antich

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Diretores de Produção: Casal Produção – Monica Alves e Heitor Vasconcellos

Diretor de Arte: Ana Henriques

Produção de Objetos: Samir Scherer

Figurino: André Braune

Coordenação de Pós-produção: Paula Solano

Ass. Coordenação: Igor Luís

Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres

Montador: Filipe Rodrigues

Ass. Montagem: Kaio Shot e Felipe Franco

Pós-produção: Clan VFX

Correção de Cor: Bleach

Colorista: Sergio Pasqualino

Conteúdos Digitais:

Diretor: Caio Valverde

Ass. Direção: Amanda Leticia

Fotógrafo Still: Pedro Nasser

Making Of: Giulia Peveralli

Conteúdos de Redes Sociais:

Agência: Mutato

CEO: Daniel Cecconello

COO: Décio Freitas

Vice-presidente de Criação: Dindi Coelho

Diretoras de Criaçāo Associadas: Carol Freitas, Juliana Mello

Redação: Carol Freitas, Maxuel Menezes, Beatriz Vaz

Direção de Arte: André Cândido, Willian Cotô

Community Manager: Caroline Venco

Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti

Gerente de Estratégia: Júlia Griebel

Diretora de Insights: Izabella Demercian

Analista de Insights: Igor Vilchez

Diretora de Atendimento: Nagila Nunes

Supervisora de Atendimento: Nathalia Romeiro

Estagiária de Atendimento: Camila Marcelo

Diretora de Influência: Thais Mara

Coordenadora de Influência: Carolina Guimarães

Influência: Gustavo Andreu, Tatiane Correia, Leticia Santana

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção Integrada: Juliana Rezende, Thais Soares

Estratégia de Mídia Digital

Agência: iCherry

CDO: Adriano Nadalin

Head de SMB e SEO: Vinicius Nunes

Diretora de Mídia: Elyara Buest

Gerente de Mídia: Ismênia Machado

Gerente de AdTech: Aldo Tozzo

Coordenador de Mídia: Deyvid Sanches

Supervisor de Mídia: Renato Antunes dos Santos

Operação de Mídia: Leonardo Martins, Letícia Curvello, Giovana Abrahim,

Micaele Estrela

Baars (agência in House)

Diretor de Criação: Pablo Baars

Conteúdo: Tiago Souza

Gerente de Operação e Negócio: Deborah Porto

Atendimento: Dani Torres

Produtora de som: Evil Twin Music

Direção e produção musical: Peter Sauces, Luiz Ortega e Murilo Faria.

Sound Design, Mixagem, Edição e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila e Paulo Ribeiro.

Atendimento e Coordenação de Produção: Juliana Tangary, Thaís Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito.

Produção fotos:

Fotógrafo: Gustavo Lacerda

Produtora Executiva: Cristiane Cirelli

Produtora geral de set: Aline Mestre de Casa

Assistentes de fotografia: Raphael Jacomini e Sthefanny Capelos de Souza 

Ilustração/retoque de imagem: Fuze Image

Talento / Chico Raíz: BR Media

Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves,  Juliana Salgueiro, Debora Silva,

Sales: Thiago Bispo,  Rafael Vignola,  David Lourenço, Rafael Padovani

Produção Artística: Luisa Sabino,  Tamires Moraes 

Dídimo Effgen Colunista
Colunista
Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.