Em Cariacica

Agentes de trânsito fazem ovos de Páscoa para casas de acolhimento

Cerca de 100 ovos de Páscoa serão entregues a crianças em casas de acolhimento, com teatro e ações especiais na terça (15) e quarta (16)

Ovos Páscoa agentes trânsito
Foto: PMC/Divulgação

A solidariedade tomou conta dos agentes de trânsito de Cariacica, que produziram cerca de 100 ovos de Páscoa para serem distribuídos nas casas de acolhimento do município e com previsão de entrega já na próxima semana.

Os ovos, símbolos desta época do ano, estarão nas casas de acolhimento de Cariacica na terça (15) e quarta-feira (16). Os espaços servem para proteger e atender crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade.

LEIA TAMBÉM:

Ovos de Páscoa
Ovos produzidos pelos agentes. Foto: PMC/Divulgação

Ovos de Páscoa: equipe realiza ações sociais

Segundo o gerente de trânsito de Cariacica, Jeferson Amorim, a equipe está realizando ações sociais há alguns anos, com a finalidade de transmitir o amor para as pessoas que mais necessitam.

Ao longo desses anos, nós temos realizado diversas ações sociais, incentivando a doação e contribuindo para a felicidade do próximo. Esse ano, com a chegada da Páscoa, vimos a oportunidade de presentear as crianças que estão nas casas de acolhimento do município, levando amor e atenção a eles, explicou

Ovos Páscoa agentes
Agentes produzindo os ovos de Páscoa. Foto: PMC/Divulgação

Ação com teatro nas casas de acolhimento

Além da entrega dos ovos, será realizado um teatro com os integrantes das casas de acolhimento, com abordagens específicas para cada faixa etária. A secretária de Assistência Social, Danyelle Lírio, falou sobre a importância da ação.

“É fundamental levarmos essas ações para as casas de acolhimento, para que eles possam se sentir amados e acolhidos. É uma oportunidade de falarmos sobre o significado da Páscoa e reforçar que eles não estão sozinhos”, disse.

*Texto sob supervisão da editora Erika Santos

Lucas Gaviorno, estagiário do Folha Vitória
Lucas Gaviorno *

Estagiário

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

Estagiário do Folha Vitória, graduando em Jornalismo, pela Faesa, e em Letras, pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)