A cantora e pastora Ana Paula Valadão causou repercussão ao comentar sobre o logotipo da Igreja Deus é Amor durante uma pregação. Em contrapartida, Davi Miranda, neto do fundador da Igreja, rebateu as falas da pastora.
No vídeo que circula pelas redes sociais, Ana Paula Valadão, sugeriu que a rede de igrejas mudasse sua identificação visual, que inclui um arco-íris, para um design mais imponente.
Leia também:
> Melhor que andar a pé: caranguejo é flagrado pegando “carona” no Transcol
> VÍDEO | Árvore sobrevivente é preservada no meio do Contorno de Jacaraípe
> Seis filhotes de gato são resgatados do lixo em Vila Velha
Não é que a Igreja Deus é Amor, o símbolo dela é um arco íris, meu Deus. “Se eu pudesse dar um pitaco, mudaria a placa para incluir um trono, uma espada saindo da boca e olhos de fogo, declarou.
A pastora continua dizendo que, “Deus é amor com arco-íris hoje, tem outro significado”.
A declaração chegou até Davi Miranda Neto, neto do fundador da igreja, que respondeu de maneira serena. Ele esclareceu que o arco-íris no logotipo simboliza a aliança de Deus com Noé e que sua representação tem sete cores, diferenciando-se da bandeira LGBTQIA+.
Para nós, não há confusão, pois seguimos a interpretação bíblica do arco da aliança, afirmou.
A resposta de Miranda Neto recebeu elogios de fiéis por sua postura conciliadora. Entretanto, as declarações de Ana Paula Valadão também despertaram críticas, inclusive do pastor Samuel Wagner, da Lagoinha Alphaville, que considerou a opinião da cantora como “desnecessária e criativa apenas para criticar igrejas”.
Veja o vídeo:
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações do Fuxico Gospel