Imagens impressionantes

Avião cai em avenida de São Paulo e atinge ônibus

Aeronave se chocou contra o solo na Avenida Marquês de São Vicente e atingiu um ônibus que estava na via

Avião cai em São Paulo, atinge ônibus e pega fogo.
Avião caiu na manhã desta sexta-feira (7) e atingiu um ônibus que passava pela Avenida Marquês de São Vicente. (Foto: Reprodução/Record)

Um avião caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). A aeronave de pequeno porte atingiu um ônibus que estava na via. Duas pessoas morreram.

O coletivo e o avião pegaram fogo. Uma coluna de fumaça preta se formou no céu. A cena chamou a atenção na capital paulista. A avenida ficou totalmente interditada.

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, de acordo com as primeiras informações. O capitão André Elias, do Corpo dos Bombeiros, informou que a prioridade é “socorrer vítimas que possam ter vida ainda”.

Ele explicou à reportagem da Record que o combate às chamas será feito com uma espuma para isolar a camada de combustível que tenha contato com o oxigênio do ar e fazer que o fogo não volte.

Avião cai e destroços ficam espalhados

Há destroços do avião que caiu espalhados no asfalto. Uma testemunha informou que a aeronave deixou um rastro de fumaça no ar antes de tocar o solo.

Rafael Mendes da Silva, um dos passageiros do coletivo, estava no fundo do ônibus no momento da tragédia. Ele contou que viveu momentos de pânico dentro do ônibus no momento da batida.

Segundo ele, não deu tempo do motorista sequer avisar os passageiros.

O avião caiu, enroscou a hélice no ônibus e começou a pegar fogo. As portas travaram. Tinham umas 20 pessoas, e todos saíram bem. Só uma pessoa se machucou. As portas travaram. Tivemos que quebrar os vidros. Era um ajudando o outro, afirmou.

*Com informações do Portal R7.