Cotidiano

Avião capota ao pousar em aeroporto no Canadá

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver uma equipe de socorristas que combate o fogo na aeronave, para evitar que as chamas se espalhem

Avião capotou na pista e, apesar da gravidade, não houve mortes no acidente Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Avião capotou na pista e, apesar da gravidade, não houve mortes no acidente Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um avião da Delta Airlines “capotou” durante uma aterrisagem no Aeroporto Pearson, em Toronto, no Canadá, na tarde desta segunda-feira (17). Informações preliminares dão conta de que oito pessoas ficaram feridas.

Por meio das redes sociais, a direção do aeroporto informou que o acidente aconteceu com uma aeronave que seguia de Minneapolis, nos Estados Unidos, para Toronto. As operações do terminal foram interrompidas.

LEIA TAMBÉM:

>> Estudantes reclamam de salas sem ar-condicionado em escola de Jardim Camburi

>> Acidente entre 4 carros e caminhão deixa feridos na BR-101 em Fundão

>> Golfinhos são avistados na costa de Vitória e biólogo explica fenômeno
De acordo com a Delta Airlines, as causas do acidente ainda são investigadas e que não há informações sobre mortos.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver uma equipe de socorristas que combate o fogo na aeronave, para evitar que as chamas se espalhem. As asas do avião foram quebradas.

*Com informações do portal Terra