Dois pescadores foram resgatados após o barco em que eles estavam naufragar no alto-mar, na costa de Jacaraípe, na Serra. A embarcação, que teria saído de Itaipava, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, levava três tripulantes. Um deles ainda está desaparecido.
Segundo a Marinha do Brasil, os pescadores, que estavam na embarcação batizada de “Ana Júnior” foram localizados por outro barco que navegava nas proximidades.
LEIA TAMBÉM:
- Mergulhador é atacado por polvo durante mergulho e vídeo assusta
- Igreja histórica do ES é interditada após infestação de cupins
- Morando em terraço de casa interditada, sobrevivente de tragédia faz relato emocionante
Ainda segundo a Marinha, o Salvamar Sudeste acionou a Capitania dos Portos do Espírito Santo, além do Navio de Socorro Distrital, o Navio-Patrulha Oceânico (NPaOc) “APA”, para prestar auxílio nas buscas pelo tripulante desaparecido.
Além disso, será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.