A mãe de quíntuplos capixabas, Mariana Mazzelli, publicou nas redes sociais que uma de suas filhas, a pequena Bella, de 5 anos, realizou uma cirurgia no quadril para a colocação de dois parafusos.
O procedimento realizado em um hospital em Vitória vai ajudar a posicioná-la de forma correta e evitar uma luxação.
Na publicação, Mariana escreveu que também foi realizada uma operação nos tendões da menina, para evitar deformidades por conta da espasticidade causada pela encefalopatia crônica que a menina possui.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO | Pedra Azul é coberta por nuvem em forma de véu; conheça o fenômeno
- Menino Maluquinho? Criança de 2 anos fica com panela de pressão presa na cabeça
- Comerciante retira mais de 200 câmeras do Centro de Vitória após denúncia
O texto finaliza dizendo que a operação foi um sucesso, e a mãe agrade os médicos e o hospital, onde a cirurgia foi realizada.
Mais uma etapa vencida na vida de Bella! Ela precisou fazer uma operação no quadril, onde colocou dois parafusos para posicionar o quadril de forma correta e evitar uma futura luxação. Também fizemos a operação nos tendões para evitar deformidades, devido à espasticidade causada pela encefalopatia crônica! A cirurgia foi um sucesso, escreveu a mãe dos quíntuplos.
Relembre a história de Mariana e dos quíntuplos
Mamãe de primeira viagem, Mariana engravidou de cinco ao mesmo tempo. As crianças nasceram em 4 junho de 2019, em Vitória. O parto ocorreu com 28 semanas de gestação, porque um dos bebês apresentou alterações nos batimentos cardíacos.
Os bebês Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz nasceram em um hospital particular de Vitória.
Pai dos quíntuplos morreu no ano passado
Em 20 de abril de 2024, o pai dos bebês e marido de Mariana, Jayme Reisen, morreu em um hospital de São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com linfoma em 2023, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do A.C Camargo Cancer Center, para a fase final da batalha contra a doença.
*Texto sob a supervisão do editor Gabriel Barros.