Uma cobra caniana foi resgatada no pátio de uma empresa de granito que fica no polo industrial Civit I, na Serra. Com a situação, os funcionários acionaram a equipe de Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semma).
Segundo a Prefeitura da Serra, ao notarem o animal nesta terça-feira (11), os funcionários entraram em contato com a fiscalização por meio do aplicativo Colab.
LEIA TAMBÉM:
- Morte de mulher após procedimento dentário será investigada
- TSE nega recurso de Audifax e mantém multa por propaganda contra Vidigal
- Marido é preso após atear fogo na casa e na esposa em Piúma
Após o acionamento, o resgate foi realizado tranquilamente pelos fiscais e o animal foi devolvido ao seu habitat natural, na Lagoa Jacuném.
A secretaria do município orienta que, em casos semelhantes, a população deve entrar em contato com o Departamento de Fiscalização Ambiental pelo aplicativo Colab ou do telefone (27) 99951-2321.