Só quem já viveu uma tragédia sabe como é doloroso ver a vida mudar de um momento para o outro. Ver sonhos e conquistas se dissolverem bem em frente aos olhos, sem preparação ou aviso.
A personagem do sétimo episódio do Corrente do Bem, Karla Santana, conhece muito bem este drama.
LEIA TAMBÉM:
>> Voluntário pede ajuda do Corrente do Bem para cuidar de animais de rua em Cariacica
>> Corrente do Bem ajuda a dar mais autonomia a mãe que sofreu com câncer e AVC
>> Mãe usa geladeira improvisada como carrinho para vender cachorro-quente e pede ajuda
Karla tem 25 anos, mãe de duas crianças, Catarina, de 5 anos, e o pequeno João Miguel, de apenas dois. Ela poderia ser uma jovem como outra qualquer, acontece que a mãe solo perdeu tudo em um incêndio que atingiu a casa em que vivia com os filhos em março deste ano.
O incêndio ocorreu quando a pequena Catarina colocou um celular para carregar no quarto. Após um curto-circuito, a família viu todos os pertences queimarem, se perderem para sempre.
Apesar disso, com as vidas salvas, Karla tenta reerguer a rotina ao lado das crianças morando junto da mãe. A jovem, que atualmente está desempregada, pede ajuda para voltar ao imóvel em que vivia antes.
Isso porque a casa da mãe já não suporta mais tantas pessoas: são oito moradores para um imóvel de dois quartos e uma sala. Karla pede doações de itens para a reconstrução do lar, como piso, paredes e portas.
O episódio do Corrente do Bem vai ao ar neste sábado (26), a partir das 14h, na TV Vitória/Record.