Uma família de Nova Almeida, na Serra, está vivendo dias de angústia desde o início de janeiro, quando uma égua de estimação foi furtada. O animal é chamado de Belinha e é cuidado por uma adolescente de 14 anos.
Segundo o pai de Dandara, 14 anos, o tratador de cavalos Rafael dos Santos, conhecido como Pardal, 38 anos, testemunhas relataram ter visto o momento em que a égua foi furtada na região onde a família mora. Belinha é marrom com manchas brancas.
LEIA TAMBÉM:
“Zeus”: chow chow é encontrado machucado e busca por tutor
Vitória: cadela parecida com raposa some em Cariacica e tutores pedem ajuda
Rafael fez um apelo emocionado nas redes sociais explicando que a filha está prestes a completar aniversário de 15 anos na próxima segunda-feira (20) e está muito triste com o sumiço de Belinha.
“Quero fazer um apelo. Quero pedir para quem souber de alguma informação da égua, para entregar Belinha. Não quero saber quem roubou, só queremos a Belinha de volta”, afirmou.
Chorando, Rafael ainda completou: “Minha filha está sofrendo muito. É muito triste ver minha filha passando por isso. Dia 20 agora é aniversário dela e ela só fala que quer a égua de volta. Dandara ama a égua, e estamos desesperados para encontrá-la”.
O pai da adolescente afirmou que espera que o animal seja encontrado a tempo do aniversário da filha e segue com esperanças de um desfecho positivo. Quem tiver informações pode enviar por Whatsapp, para o telefone (27) 99916-1701.
*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel