
um depoimento sincero e com profundos ensinamentos. Vale a pena ouvir e ver os conceitos e a forma de liderar num ambiente de constantes mudanças e inovações. Um líder que ouve e recomenda ter liderados em sua equipe sempre com os melhores e dando oportunidades de crescimento na estrutura da empresa. Ele diz que “gostaria de ser lembrado como um cara que fez uma empresa ajudar as pessoas.” Esse é o desejo do diretor-geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, que fala sobre seu estilo de liderança neste mini documentário. Recomendo que assistam.
Documentário
Campanha da ApexBrasil destaca oportunidades no mercado global para empresas de todos os portes – A Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Atração de Investimentos, a ApexBrasil, está veiculando dois novos filmes publicitários: “Guerra Tarifária” e “Balanço 2024”. Desenvolvidos pela agência Nova, os filmes integram uma campanha que tem como objetivo mostrar às empresas brasileiras que, apesar do conturbado cenário econômico mundial, a ApexBrasil segue mapeando oportunidades e abrindo novas fronteiras para o produto brasileiro ganhar o mundo, apoiando empresas brasileiras de todos os tamanhos e segmentos na conquista de novos mercados internacionais. A campanha reforça que, independentemente do porte do empreendimento, é possível crescer e expandir fronteiras e que o empreendedor brasileiro conte com o apoio da ApexBrasil nesse esforço.
Filme “Guerra Tarifária”: acordo de parceria Mercosul-União Europeia e mais de 20 mil empresas brasileiras reforçadas em 2024 – O filme “Guerra Tarifária”, que já está sendo veiculado, “indica que mesmo com as últimas movimentações no cenário global, fazendo o mercado exterior parecer cada vez mais distante e cheio de incertezas, a ApexBrasil se faz presente atraindo investimento estrangeiro e ajudando o Brasil a ampliar suas exportações. O acordo de parceria Mercosul -União Europeia, do qual o Brasil é signatário, é um bom exemplo. valor”, diz Thomaz Munster, VP de Criação da agência NOVA. Conforme dados da própria ApexBrasil Europeia, a União, segundo maior parceiro comercial do Brasil, movimentou cerca de US$ 92 bilhões em negociações em 2023, ou seja, 16% do nosso comércio exterior. O acordo promove a diversificação das parcerias comerciais, impulsiona a modernização industrial ao integrar o Brasil às cadeias produtivas europeias e fortalece os fluxos de investimento. A União Europeia já responde por quase metade do estoque de investimento estrangeiro direto no Brasil.
Apex brasil – guerra tarifária 01
A importância da atuação da ApexBrasil nas conquistas nacionais – O segundo filme “Balanço 2024”, que começa a ser veiculado a partir desta quarta-feira, 16, evidencia a geração de empregos no país, comemora a volta do Brasil para o ranking das dez maiores economias do mundo e reafirma a importância da atuação da ApexBrasil nessas conquistas nacionais, ao citar o recorde de exportações e o apoio a mais de 20 mil empresas brasileiras, em 2024. “A ApexBrasil localizada como diretriz a diversificação da origem e destino dos produtos brasileiros, dando mais acesso aos pequenos, micro e médios empreendedores de diversas regiões ao mercado global. O esforço em campanhas como essa é demonstrar que exportar está ao alcance de todos, e dar segurança aos que buscam esse caminho mesmo em contextos de turbulência transitória”, diz a coordenadora de marketing da ApexBrasil, Sônia Filgueiras. A estratégia de filmes de mídia da ação de comunicação inclui de 30 e 60 segundos para TV, formatos digitais diversos na internet e redes sociais, spots nas rádios e mídia OOH nos principais aeroportos do país.
apex brasil- balanço 2024
Ficha Técnica:
CEO: NELSON VILALVA
Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES
VP de Criação: THOMAZ MUNSTER
Chefe de Arte: LUIZ GUILHERME RODRIGUES LIMA
Redação: LUIZ ARTHUR VASCONCELOS (Tutu)
Direção de Arte: DIOGO ARRUDA
Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT
Direção de Atendimento: CRISTINA GUTEMBERG
Atendimento Agência: FRANCISCO BRASIL, ANA PAULA RANGEL
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: POLYANA MACHADO
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: BRUNA GOULARTE, RENATA PRADO, FERNANDA MELO E MARIA ELISA MEDEIROS
Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA
Produção Gráfica: RENATA FELIX E ANDREIZA OLIVEIRA
Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA, MATHEUS SANTIAGO
RTV: ANA CAROLINA MARTINS, RAFAEL SOUSA, MARI CABRAL, RAFAEL TOSCANO E EMANUELA MAY
Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI
Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA
Aprovação Cliente: SÔNIA FILGUEIRAS
CAMPANHA – GUERRA TARIFÁRIA
PRODUTORA DE VÍDEO: A CASA
DIRETOR DE CENA: NAT DANTAS
DIRETOR DE ATENDIMENTO: RAFAEL RABELO
COORDENADA. PRODUÇÃO: MARCOS ARAKEN
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARINA MARTINS
MONTADOR: MICKAEL ROSENO
FINALIZAÇÃO: MICKAEL ROSENO
PRODUTORA DE ÁUDIO: ESTÚDIO AUDIOTECH
ATENDIMENTO: ROSANE PEREIRA
DIREÇÃO MUSICAL: MARCELO BRANDÃO
PRODUTOR MUSICAL, MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: PAULINHO GOÉS
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULINHO GOÉS
DESIGN DE SOM: PAULINHO GOÉS
CAMPANHA – BALANÇO 2024
PRODUTORA DE VÍDEO: MALALA FILMES LTDA
DIRETOR DE CENA: OG CRUZ
DIRETORA DE ATENDIMENTO: MARTA ROCHA
ATENDIMENTO: BEATRIZ PIRES
COORDENADA. PRODUÇÃO: JÚLIA MAIA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: BRUNO FLECK
MONTADOR: MASSATO
COR: XIS
MOÇÃO: JALLES SILVA E GRILLO
FINALIZAÇÃO: JALLES SILVA
PRODUTORA DE ÁUDIO: COMANDO SÁUDIO
ATENDIMENTO: ANDREA BARRETO E ELIS PEDROSO
DIREÇÃO MUSICAL: SERGINHO REZENDE
PRODUTOR MUSICAL, MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: EQUIPE COMANDO S
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: ANDREA BARRETO E PAULO GALVÃO
PROJETO DE SOM: EQUIPE COMANDO S
ESTÚDIO DE FOTOGRAFIA: ESTÚDIO SIX
Bradesco lança campanha na nova temporada de Black Mirror em parceria inédita com a Netflix – Pela primeira vez, o Bradesco lança campanha em parceria com a Netflix, desenvolvida exclusivamente para a nova temporada de Black Mirror , uma das produções mais queridas pelos fãs da Netflix. A ação traz a BIA, inteligência artificial do Bradesco, apresentando os seis novos episódios da série, que retratam ligações à IA. O filme, criado pela AlmapBBDO, se conecta ao universo de Black Mirror ao brincar com os tradicionais avisos de conteúdo exibidos no início dos episódios. A partir desse gancho, a BIA entra em cena de forma descontraída e com uma linguagem direta, fazendo um paralelo com os alertas que emitem no dia a dia dos clientes. Seja tirando dúvidas, sinalizando transações suspeitas ou ajudando com serviços como Pix e informes para o imposto de renda, a BIA traduz a tecnologia em uma experiência próxima e útil.
A iniciativa está alinhada à estratégia do banco de escuta ativa =- Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a iniciativa está alinhada à estratégia do banco de escuta ativa, que busca sempre entender cada vez mais as necessidades das pessoas por meio de formatos relevantes e inserções em contextos culturais que geram identificação com o público. “A série traz reflexões importantes sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas — um tema central para nós também. Estar presente nesse ambiente, com um filme criado especialmente para o plano com anúncios da Netflix, reforça nosso compromisso em participar dessas conversas, traduzindo de forma acessível e sempre próxima de nossos clientes”, afirma o executivo. Com veiculação nacional, o conteúdo será exibido no formato comercial de 30” no início dos episódios e de bumpers , com uma inserção diária entre 10 de abril e 7 de maio.
Filme do bradesco
Ficha Técnica | Patrocínio Black Mirror – Netflix
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Bradesco
Clientes de aprovação: Nathalia Garcia, José Maurício Lilla, Karina Mea, Michelle dela Marta, Carolina Nobre, Igor Biffi e Marcella Ribas.
Título: Patrocínio Black Mirror – Netflix
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
Diretor de Operações: Pernil
Diretor de Criação: Philippe Degen
Criação: Aurea Bernardes, Giullia Abreu e Myrian Cipriano
Atendimento: Camilla Massari, Marcello Trivilato, Stephanie Gasparini, Mateus Rafael e Leonardo Ferreira.
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: David Gross e Iago Moura
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Rayza Oliveira, Amanda Sousa, Peterson Santana, Caroline Morelo, Thais Anizio, Marlene Quissola, Fabiana Santos, Gabriel Colombo, Nicollas Santos, Gabriel de Oliveira.
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza, Ubiratan Rio
Produtora de imagem: Funn Club
Direção, Montagem e Supervisão: Rodolfo Roth
Animação e Finalização: Diego (Nori) Fontanella
Look Developer e Render: João Costa
Motion 2D e composição: William Amaral
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Rafael Laurenti
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Rafael Laurenti, Gab Scatolin e Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
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Rio de Janeiro: o cenário do Verão 2025 – O Rio de Janeiro é sinônimo de praia, sol e um estilo de vida que valoriza o contato com a natureza e a vida ao ar livre. Com suas paisagens icônicas, a cidade se transforma em uma vitrine estratégica para marcas que desejam se conectar com o público durante o verão, sendo que a orla carioca é um dos espaços mais disputados pelo mercado. Com cerca de 50 mil turistas diários e mais de seis milhões de frequentadores por mês, a região se transforma em uma plataforma poderosa de ativação e experimentação de produtos. Em 2024, os investimentos em marketing na orla cresceram mais de 20%, com previsão de aumento para 25% até o fim do verão. Com essa transação, as empresas estão apostando na orla para ampliação de seus negócios, criando espaços temáticos e experiências imersivas que fortalecem a relação com o consumidor. Esse é o caso da Australian Gold, que escolheu o local para fortalecer sua conexão com o público carioca e reforçar sua posição de referência em proteção solar e bronzeamento seguro.
As paisagens da capital carioca também receberam o cartão postal ideal para marcas nesse verão – Como líder em bronzeado nas farmácias brasileiras*, a marca tem se consolidado no mercado carioca ao investir em ativações de alto impacto e reforçar sua presença no verão de 2025. Entre as ativações de maior impacto, o quiosque temático na Barra da Tijuca rapidamente se tornou um ponto de encontro para os amantes do sol e da praia. Com uma localização privilegiada na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, o espaço ofereceu uma experiência imersiva que incluiu testes de produtos, ativações interativas, distribuição e personalização de brindes, dinâmicas como roleta de prêmios e presença de DJs aos fins de semana. A marca também disponibilizou a venda de seus produtos no local, proporcionando ao consumidor a oportunidade de conhecer de perto sua linha de proteção solar de alta performance.
Outra aposta da marca foi o patrocínio à STP Sports – uma das principais escolas de esportes de praia do Rio de Janeiro. A parceria, com duração de seis meses, apoia eventos esportivos ao ar livre, como aulas e competições de surfe, funcional, futevôlei e muay thai. Além de incentivar a prática esportiva, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a proteção solar segura, disponibilizando sua linha de protetores solares Reef Safe, formulados para minimizar impactos ambientais e proteger os oceanos. Os investimentos na cidade maravilhosa já trouxeram resultados positivos para Australian Gold, consolidando o sucesso da estratégia. Com o quiosque, calcula-se que mais de 800 mil pessoas foram impactadas pela presença, assim como com a venda iniciada dos produtos à beira mar. Ao longo dos dias, a marca distribuiu mais de 2.000 kits para quem aproveitou a praia na Barra da Tijuca.
Em 2023, o setor movimentou R$ 5,3 bilhões, registrando um crescimento de 28,8% – “Escolher o Rio de Janeiro como palco para suas ativações de verão não apenas reforçar a presença de Australian Gold na cidade, mas também consolidar a marca como sinônimos de estilo de vida carioca. Referência em bronzeado protegido, marcamos presença na capital fluminense — ícone nacional da cultura de praia — para consolidar nossa expertise em cuidados com o sol para o público brasileiro. O sucesso da estratégia na Barra da Tijuca é um reflexo do desejo dos consumidores por experiências experimentais, que vão além do consumo e se conectam diretamente com o seu estilo de vida” , afirma Fernanda Ruiz, Diretora Executiva de Estratégia Comercial do Grupo Boticário. O Brasil se consolida como a terceira maior potência global no mercado de proteção solar, atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Em 2023, o setor movimentou R$ 5,3 bilhões, registrando um crescimento de 28,8%. O aumento da consciência sobre os riscos da exposição solar excessiva, aliado ao desejo de manter um bronzeado saudável, tem impulsionado o consumo desses produtos no país.
Dentro desse cenário, Australian Gold se destaca por sua abordagem inovadora e responsável – A marca conquistou recentemente a liderança em bronzeado nas farmácias brasileiras, segundo dados do IQVA. Seu portfólio inclui protetores solares e corporais, autobronzeadores e itens pós-sol, sempre alinhados às tendências de cuidados com a pele e sustentabilidade. Além disso, a marca é pioneira na certificação Reef Safe no Brasil. Essa certificação garante que as fórmulas de Australian Gold são seguras para os corais e contribuem para a preservação dos ecossistemas marinhos. Com um mercado de proteção solar em ascensão e consumidores cada vez mais engajados em experiências ao ar livre, Australian Gold segue como protagonista do verão carioca, reforçando seu compromisso com a diversão segura e a consciência ambiental. Afinal, curtir o sol nunca foi tão prazeroso e responsável.
*IQVIA, PMB, canal varejo, total Brasil, base Fev’24, NEC “83F3 – PROT.SOL.BRONZEADORES”, em unidades e valores (R$ CH), MAT Fev’24. Dados: 23/fev a 24/fev.
Com Mução como embaixador, nova campanha da Carajás Home Center celebra marcas e fortalece laços com o consumidor – Com o objetivo de valorizar as marcas parceiras que movimentam o mercado com qualidade, relevância e inovação, a Carajás Home Center lança campanha promocional com o mote “Gigantes da Economia – Um show de preço baixo com as tops do mercado”. A ação traz o Mução como embaixador, dando ainda mais força à mensagem da campanha em todas as praças por meio do carisma e bom-humor característicos do humorista. A campanha, que segue até o fim de abril, adota abordagem 360° e inclui ações nas 12 lojas físicas da Carajás Home Center, distribuídas em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí; além de filmes na TV, spots de rádio e inserções nas mídias digitais focadas nos cinco estados. A ação reafirma o compromisso da varejista com a excelência, valorizando as grandes marcas que fazem parte da sua história e do dia a dia de milhões de consumidores.
Ação valoriza os parceiros que impulsionam o setor e reforça a conexão com os consumidores – Dentre as marcas celebradas nas diferentes praças do Nordeste estão nomes de peso como Eliane, Biancogres, Cerbras, Quartzolit, Coral, Iquine, Hidracor, Suvinil, Deca, Lorenzetti, Celite, Docol e Astra, dentre outras que se destacam nos setores de Pisos, Tintas e Banho & Cozinha.Além disso, outros departamentos também ganham destaque com grandes marcas, como Brasilit e Eplast (Materiais de Construção); MGM, Quality e Líder (Portas & Janelas); Bosch, Makita, Black & Decker, Karcher, CSM e Stamaco (Ferramentas); Tigre e Amanco (Ferramentas: Hidráulica); Elgin, Mondial, Aiwa, JBL, Midea e Agratto; Kappesberg, Hasieira, Nitrolux, Tramontina, Brinox, Plasútil, Mor, Botafogo, Forte Plástico, Nesher, Bella Janela e Belchior (Casa & Decoração); Avant, Nitrolux e Fame (Eletro & Tecnologia: Iluminação) e SIL e Cobrecom (Setor Elétrico).“Mais do que uma campanha promocional, trata-se da valorização das marcas que fazem a diferença no mercado e na vida das pessoas. Queremos mostrar ao nosso cliente que por trás de cada produto existe qualidade, confiança e uma história de parceria com a Carajás.” afirma Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center.
Filme do mução – carajás home center
Grazi Massafera, Camila Pitanga e Lívia Silva transformam o tempo em passarela e apresentam a evolução do cronograma capilar em nova campanha de Eudora Siàge – Lançado nesta terça-feira (15) em televisão aberta, o novo filme de Eudora Siàge marca a estreia da campanha de Siàge Pro Cronology , protagonizada por um tempo poderoso, formada por Grazi Massafera, Camila Pitanga e Livia Silva. Com criação da AlmapBBDO, a campanha apresenta a última tendência em cronograma capilar, combinando alta performance e praticidade em uma proposta pensada para mulheres que querem menos tempo de cuidado e mais tempo para curtir seus cabelos. Inspirada no universo da moda e suas passarelas, a marca transforma o tempo em protagonista e convida os consumidores a desfilarem sua melhor versão com fios saudáveis, hidratados e cheios de atitude.
O filme começa com Grazi Massafera desfilando por uma passarela circular que, em vista de cima, revela-se também um relógio. A cada passo confiante, os ponteiros se iluminam, representando o tempo que se ganha ao cuidar dos cabelos com a nova linha. Em seguida, vemos Camila Pitanga reforçando o diferencial de um tratamento que recupera os danos em metade do tempo, enquanto Livia Silva apresenta a linha dedicada a crespas e cacheadas, destacando uma tecnologia personalizada para diferentes tipos de cabelo. “Durante o processo de criação, buscamos traduzir os benefícios da linha Siàge Pro Cronology em um conceito forte e contemporâneo. Com a passarela do tempo, criamos uma metáfora visual que representa o comportamento da consumidora de Eudora Siàge: uma mulher que anda à frente do tempo enquanto desfila o seu cabelo com orgulho”, comenta Ana Novis, Diretora de Criação da AlmapBBDO.
A marca convida as mulheres a desfilarem seus cabelos em uma proposta pensada para quem quer menos tempo de cuidado e mais tempo para curtir a vida – Com resultados visíveis em apenas 14 dias, o Siàge Pro Cronology representa a evolução do cronograma capilar tradicional. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-In, Máscara Hidratante e duas ampolas potencializadoras — Nutrição e Reconstrução — que podem ser combinadas de forma personalizada, de acordo com as necessidades dos fios. Com fórmula enriquecida com Ácido Poliglutâmico, que promove hidratação profunda, e a exclusiva Biotecnologia Affinité 4D, capaz de identificar e tratar as áreas mais danificadas, os produtos oferecem um cuidado preciso e de alta performance. O formato booster das ampolas garante ainda mais flexibilidade à rotina, tornando o tratamento capilar mais inteligente e eficaz.
Soluções inteligentes para mulheres que desejam viver o melhor de seus cabelos – “Trazemos o conceito “A última tendência em cronograma capilar” para mostrar para o nosso consumidora que com Siàge Pro Cronology ela garante fios bem tratados, duas vezes mais rápido. Ao transformar o cronograma capilar em uma passarela do tempo, mostramos que desempenho e praticidade podem andar juntas. Essa narrativa conecta moda, beleza e tecnologia em um desfile simbólico que reforça a autonomia da mulher contemporânea, que escolhe cuidar de si com inteligência, sem abrir mão da sofisticação e da eficácia”, afirma Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Inteligência Comunicação de Eudora. Os produtos da linha já estão disponíveis nas principais farmácias, e-commerces, vendedores e no site oficial de Eudora. Com Siàge Pro Cronology, Eudora reforça sua posição como referência em tecnologia capilar, oferecendo soluções inteligentes para mulheres que desejam viver o melhor de seus cabelos em menos tempo e com resultados extraordinários.
Filme
Ficha Técnica – Siàge Pro Cronologia
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Eudora
Título: Passarela do Tempo
Produto: Eudora Siàge Pro Cronologia
Campanha: Passarela do Tempo
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu.
Diretor de Operações: Pernil
Diretoras de criação: Ana Cecília Novis e Sabrina Villar
Criação: Giovanna Castro e Renata Carignani
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro
Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Milena Ferezim, Marina Comin e Natan Dutra
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Tiago Tateyama, Tamiris Berlink, Maria Eduarda Menezes e Núbia Yoshiura
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Gustavo Castanheira, Letícia Mendes, Jaquelini Moraes, Giovana Popadits, Sofia Trindade.
Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco
Produtora de Filme: Surreal Hotel Arts
Direção: Bruno Ilogti
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Chefe de produção: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Produtora de linha: Karina Amabile
Assistente executiva: Érica Martorano
Coordenadora de Pós: Deinha Lopes
Atendimento de pós: Tais Sanches
Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito, Beatriz Prado e Nicolas.
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e
Sol Ômigra.
Estagiária de direção: Rosa Morbach
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de montagem: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento
Controlador: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Will Etchebehere
1ª. Bunda. Direção: Tati Klein
2ª. Bunda. Direção: Maria Cruz
Diretor de Arte: Andres Zarza
Assistente de direção de arte: Fernanda Nunes de Sousa Leme
Diretor de produção: Reinaldo Faria
Produção: Ronder Batista, Maria Rita, Victor Pegolo, Dhiuly.
Projeto por + Inclusão: Mika.
Produtor de Arte: Carlos Massuia Neto
Assistente de produção de Arte: Soraia de Matia
Produtores de Stand in: Rodrigo Ribeiro Hoffmann (Chuck)
Fotografia ainda: Pedro Nasser
Equipe Grazi Massafera: Antonio Trigo/Trigo Casa de Comunicação
Estilista: Rita de Cássia Lazzarotti
Estilista de maquiagem e cabelo: Krisna Carvalho
Equipe Camila Pitanga: Ana Paula Matias/Zecavitorino Produções Artísticas
Estilista: Pedro Salles
Make & Hair Stylist: Ale de Souza
Staff Lívia Silva: Caroline Meirelles/Empresária
Estilista: Rita de Cássia Lazzarotti
Make & Hair Stylist: Ju Coelho
Montadores: Bruno Ilogti e Jiulian Regine “Duda”
Finalizadores: Deinha Lopes e Bruno Magosso
Cor: Ana Escorse
Pós-Produção: Voodoo
Produção de Áudio: Cabaret
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Bruno Guanabara, Rafael Laurenti, Bruno Peras, Cyro Neto, Mauro Kuschnir, Letícia Medeiros e Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Aprovação Cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Esther Napoli e Daniela Machado