Espírito Santo conquista Selo Ouro na educação e lança campanha para comemorar reconhecimento do MEC

Os avanços na alfabetização infantil são fundamentais para garantir um futuro mais igualitário e a educação pública tem papel crucial como instrumento de transformação social. No Espírito Santo, esse compromisso se reflete em resultados significativos, como a conquista do Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) para os estados que mais avançaram na alfabetização infantil. Para comemorar essa conquista, a Secretaria de Educação do Estado (SEDU) lançou a campanha “O Espírito Santo é ouro na alfabetização pelo MEC. Uma conquista que transforma o futuro dos capixabas”, desenvolvida pela Ampla.

A comunicação desenvolvida pela Ampla destaca avanços na alfabetização infantil – A comunicação ressalta os esforços contínuos do Estado para garantir que mais crianças sejam alfabetizadas na idade certa. Atualmente, 68% dos alunos da rede pública estadual estão alfabetizados até o 2º ano do Ensino Fundamental, superando a média nacional de 56%. Esse avanço é fruto de políticas educacionais estruturadas, como o Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES), que investe na distribuição de materiais didáticos, capacitação de professores, premiação de escolas com bom desempenho e melhoria da infraestrutura escolar. “A campanha celebra a conquista do Selo Ouro e reforça o orgulho dos capixabas pela educação pública estadual. O reconhecimento do MEC valida os investimentos do governo para melhorar a qualidade do ensino e garantir alfabetização eficiente e inclusiva para todas as crianças. A comunicação visa reafirmar o compromisso do Espírito Santo com a educação e destacar uma conquista que impacta o presente e molda o futuro de milhares de crianças capixabas”, explica Bruno Reis, diretor da Ampla-ES. A veiculação da campanha engloba diversos canais de comunicação com o objetivo de atingir toda a população capixaba. No Fora de Casa, há atividades sociais em comunidades beneficiadas pela política educacional do Estado, além de ônibus circulando pela Grande Vitória e cidades do interior  

Post carrossel.

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Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Secretaria de Comunicação do Espírito Santo
Diretor de Criação: Bruno Reis
Head de Criação: Thauana Moreira
Coordenadora de Criação: Izabella Rodrigues
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Rodrigo Pegoretti e Daniel Galvão
Mídia: Grazi Fiorese, Amarildo Feletti Filho
Produção: Humberto Wanke
Finalização: Jane de Paula, Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Tamyres Mayer
Aprovação: Secretaria de Comunicação do Espírito Santo

Galwan estreia campanha “ Manifesto do Castelo” criada por Paulo Eduardo Rios – O objetivo é fortalecer junto ao mercado seu diferencial construtivo, quando reúne os moradores de um prédio antes mesmo de o construir, o que oferece um imóvel de alto padrão a preço de custo. Entretanto, a que custo! Empatizar com as batalhas cotidianas na alegoria do castelo é, enfim, o argumento criativo que busca emocionar neste vôo institucional da companhia. A produção da ON Filmes teve direção de Gustavo Lellis. A produção sonora ficou a cargo da Rec. A aprovação é de Lize Barros. A produção executiva independente é do redator e diretor de criação Paulo Eduardo Rios.

filme de 60”

Ficha técnica

Cliente: Galwan

Título: Manifesto do Castelo

Criação: Paulo Eduardo Rios

Aprovação: Lize Barros

Produtor Executivo: Gustavo Lirio e Yuri Bari

Diretor: Gustavo Lellis

Fotógrafo: Hugo Reis

Primeiro Assistente: Thiago Barreto

Segundo Assistente: Raphael Teixeira

Produção: Felipe Redins

Assistente de produção: Cleitom Fonseca

Figurinista: Elian Ramile

Produtora de estatueta: Isabela Duarte e Márcia Rosado

Diretora de Arte: Natália Assumpção

Contra-regra: Gabriel Henrique

Produção de Elenco: Sarah Stein e Izadora Neitzl

Técnica: Ronaldo Alvarenga, Philipe Silva e Rafael Kuster

Maquiadora: Royce Luckesy

Making of: Bruna Comerlatte e Jenny Teixeira

Transporte: Ale Vans

Gerente de Logística: Raiza Spalenza

Edição: Guilherme Rucci

Cor: Hugo Reis

Áudio: Rec Sonora

Filadélfia usa versão de “Descer pra BC” em campanha para o Governo de MG – O Governo de Minas Gerais bateu o recorde de investimentos em educação em 2024: foram R$ 19,4 bilhões investidos em reforma e modernização de escolas, tecnologias como robótica e banda larga, ensino profissionalizante, alimentação e kits escolares, além de novas escolas integrais. Para divulgar essas entregas, a Filadélfia criou a campanha “uma aula de eficiência na educação”, usando uma versão do hit do verão “Descer pra BC”. A campanha já está no ar na TV aberta, rádio, mídias digitais, redes sociais e DOOH.

Filme

Ficha Técnica

Agência: Filadélfia

Criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes, André Carvalho

Direção de Criação: Carol Penido

VP de criação: Dan Zecchinelli

Motion design: Adriano Andry, Paulo Roberto

Head de Planejamento: Adriana Miranda

Planejamento: Ivilla Garcia

Dir. Atendimento: Dani Fraga

Executiva de Contas: Maira Schreck

Assistente de Contas: Desirée Pauline

Dir. Operações: Elenize Almeida

RTV: Breno Pessoa

Assistente RTV: JG Nemer

Produção: Aldeia Filmes

Direção: Raphael Coutinho

Dir. Fotografia: Lucas Cunha

Arte: Tiago Retamal

Prod.Executiva/Atendimento: Ricardo Martins e Daniel Accampora

Produção: Fernanda Cruzeiro

Áudio: Oitava

Maestro: Flavio Guerra

Head Mídia Off: Pedro Senra

Mídia Off: Kelwin Andrade e Ana Lucia Ricciard

Head Mídia On: Ricardo Mazzucatto

Mídia on: Victoria Rosa

Aprovação: Bernardo dos Santos, Liliane Bebiano, Gabriel Caldeira

‘Posicionadas’ apresenta nova identidade visual da marca – Evento idealizado e ministrado pela mentora de posicionamento para mulheres de negócios e consultora de imagem e estilo Iara Quaresma, a imersão Posicionadas – voltada 100% para o público feminino – acontece no dia 29 de março, no Comfort Hotel, em Vitória, e chega com key visual repaginado para esta edição. Desenvolvida pelo designer Ramon Marques, a nova identidade visual do evento visa garantir que todos os materiais de comunicação estejam alinhados, criando uma experiência de marca coesa e memorável para o público. Além disso, é uma das estratégias mais poderosas para estabelecer um nome forte, com identidade bem definida e com um alto nível de reconhecimento e lealdade.

Estrelas Protagonistas  – Sobre a criação, Ramon explica que a estrela, elemento central da identidade da marca, sempre foi um símbolo querido e carregado de significado para a mentora Iara, representando as mentoradas como “Estrelas Protagonistas” em suas jornadas. Para essa nova roupagem, o profissional deu à estrela um novo formato, com mais personalidade e um design exclusivo, que reforça ainda mais o conceito de autenticidade e a conexão das mentoras com seus próprios propósitos. O feixe central da estrela, por sua vez, agora, simboliza o caminho iluminado para o sucesso, o foco e a realização do propósito pessoal e profissional de cada mulher que se conecta com a marca.

A imersão terá cerca de 10 horas de duração – com palestras e dinâmicas na programação, além de material inédito e exclusivo com ensinamentos valiosos da profissional. O evento ‘Posicionadas’ é baseado no método autoral desenvolvido por Iara Quaresma, que visa proporcionar uma experiência única para mulheres de diferentes perfis. “Não é apenas um evento, mas um movimento criado por mim, que já forma uma comunidade de mulheres que se fortalecem e se ajudam mutuamente no processo de autoconhecimento e liderança. Já são mais de 61 mil mulheres impactadas pelo país através desses ensinamentos. O nome reflete o sentimento de muitas mulheres que, ao se descobrirem, passam a manifestar sua voz, seu potencial e sua presença com mais clareza, levando-as a prosperar tanto na vida pessoal quanto profissional”, declara Iara.

MedQuímica lança campanha nacional de mídia para antiácido Gastrogel – A MedQuímica anuncia o lançamento de sua nova campanha nacional para Gastrogel, um dos antiácidos mais vendidos do Brasil. Com conceito criativo “Alívio de uma vez por todas”, a campanha destaca ainda a ação 5 em 1 do produto, que combate a queimação, azia, refluxo, má digestão e dor de estômago, reforçando sua posição de destaque na categoria. O ator Mouhamed Harfouch foi escolhido como embaixador da marca, trazendo e proximidade com o público. Com uma trajetória variada no teatro, música e televisão, além de ser um entusiasta da gastronomia, especialmente da culinária árabe que remete às suas origens, Harfouch simboliza o consumidor real que precisa de soluções práticas e eficazes para o dia a dia.

A estratégia de comunicação foi pensada para ampliar o alcance da marca  – “Gastrogel é atualmente a 2ª marca mais vendida do varejo no segmento de antiácidos, de acordo com dados do IQVIA, e com essa nova campanha queremos reforçar ainda mais sua presença no dia a dia das pessoas. Nossa estratégia de comunicação foi pensada para ampliar o alcance da marca, conectando-a ao público de forma próxima e conhecida, com um embaixador que traduz esse conceito de forma natural”, afirma a Executiva de Marketing & Trade da farmacêutica, Aline Mendonça. (foto)

O lançamento oficial aconteceu durante o Abradilan Conexão Farma  – A campanha contará com um plano de mídia 360º, com anúncios em TV aberta, incluindo veiculação na TV Globo, forte presença digital em mídia online, redes sociais e impressas, além de ações regionais em todo o Brasil para ampliar a capilaridade da marca. Também estão previstas ativações com influenciadores, que fortalecem a comunicação da campanha, e anúncios em revistas especializadas, consolidando Gastrogel no varejo farmacêutico. O lançamento oficial aconteceu durante o Abradilan Conexão Farma , no dia 19 de março , onde a campanha foi apresentada em primeira mão para distribuidores e parceiros estratégicos do varejo farmacêutico. Desde 20 de março a campanha começou oficialmente em todo o país.

FILME

Deline cria movimento #MeuCuscuzÉPatrimônio para celebrar símbolo da culinária nordestinaDeline, marca de margarinas líder no Norte e Nordeste, lança o movimento #MeuCuscuzÉPatrimônio, idealizado pela Africa Creative. O objetivo da campanha é enaltecer o prato típico da culinária nordestina, convidando consumidores de toda a região a demonstrarem seu orgulho por esse símbolo cultural, reconhecido como patrimônio imaterial da humanidade pela Unesco desde 2020. “O cuscuz é um dos alimentos mais tradicionais do Nordeste, sempre presente, seja no café da manhã, almoço ou jantar, assim como a margarina Deline. Mais do que um prato típico, é um símbolo de união, afeto e de identidade nordestina. Exaltá-lo como um patrimônio é extremamente importante para continuarmos a celebrar e reconhecer a cultura da região, que é o cerne e o posicionamento da marca”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva de Marketing da Deline.

Um Manifesto em homenagem ao cuscuz –  inspirado na literatura de Cordel – gênero literário de origem nordestina e considerado patrimônio cultural imaterial brasileiro – foi o primeiro passo da ação. Além descrevê-lo como uma herança cultural que é transmitida de geração a geração, o manifesto reforça como essa tradição une famílias nos lares nordestinos. Também destaca como esse alimento tão popular regionalmente quanto o Frevo ou o Axé – ritmos musicais originários de Pernambuco e da Bahia, respectivamente – está vinculado a memórias afetivas da população local, assim como Deline.

O manifesto

https://www.instagram.com/reel/DHUUAysxyRD/?igsh=MWg5dWdqb2NhdWRvcA%3D%3D

Idealizado pela Africa Creative, manifesto da marca traz parcerias com influenciadores do Nordeste para homenagear e inspirar consumidores a expressarem o orgulho do cuscuz  – A marca também criou uma corrente nas redes sociais em parceria com influenciadores e artistas do Nordeste para incentivar as pessoas a reconhecerem e celebrarem o cuscuz como um patrimônio de cada um dos nove estados da região. Caio Braz, jornalista e criador de conteúdo natural de Recife, é quem dá início à mobilização #MeuCuscuzÉPatrimônio, com uma publicação no seu perfil do Instagram em que conta sobre o movimento, aborda importância do cuscuz para seu estado de origem, Pernambuco, e como o alimento está conectado com as suas lembranças e vivências, além de convidar o público e outros creators a se engajarem. “Deline é uma marca agregadora, que abraça a cultura do Norte e Nordeste há mais de três décadas. Para nós, da Africa Creative, é um imenso orgulho fazer parte desse movimento que enaltece a cultura brasileira”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.

Link

https://www.instagram.com/reel/DHZhCdVuwLT/?igsh=MWk0MDd2ZGtuMjNkNw%3D%3D

Parte da nossa cultura

Começa no grão de milho

Com o vapor da fervura

Que alimenta o avô e o filho

Parece até escultura

Deline dá todo o brilho

É de mãe pra filha, herança

Família em torno da mesa

Memória desde criança

Prato cheio de riqueza

Mora sempre na lembrança

Com charque ou de sobremesa

O nosso cuscuz, descrevo

Patrimônio cultural

É popular como frevo

Como axé, não tem igual

Em homenagem, escrevo

Cordel tradicional

Nordeste numa figura

Nosso cuscuz nos define

Arte na forma mais pura

Como o ritmo tão sublime

Quem ama nossa cultura,

Sempre prefere Deline.

Ficha técnica:

Título: Meu Cuscuz É Patrimônio

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Deline

CEO: Marcio Santoro

CCO: Sergio Gordilho

co-CCO: Mariana Sá

Criação: Alina Harumi e Izabela Carvalho

co-COO: Renato Broggin

Diretora de Atendimento: Michelle Zeger

Atendimento: Jessica Dalla Torre e Eduardo de Freitas

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Diretora Executiva de Mídia: Patrícia Russo

Diretora de Mídia: Caroline Campos

Mídia: Rafaela Mourão, Luiza Bastos, Matheus Parra e Nathalia Brito

CSO: Ana Kuroki

Head de Planejamento: Luciana L. Mussato

Planejamento: Carol Kirsch e Juan Felipe Cruz

VP de Conteúdo: Patrícia Colombo

Head de Conteúdo: Aline Botelho

Conteúdo: Ana Paula Martinelli, João Gabriel Lopes e Lucas Cauzzo

Talents e influência digital: 

VP: Fernando Alonso

Direção: Bruna Cicolino

Produção: Leandro Motta

Business Intelligence: Gabriella Silva e Felipe Gordilho

Heineken® 0.0 revive servidores de jogos online que foram descontinuados – A comunidade de jogadores online é um espaço vibrante para conhecer novas pessoas, socializar e compartilhar momentos divertidos, funcionando como verdadeiros “bares digitais”. No Brasil, essa interação é tão intensa que muitos jogadores se reúnem pessoalmente para jogar juntos. No entanto, muitos dos títulos que essas pessoas jogam acabam sendo descontinuados, levando à dispersão de suas comunidades. Pensando nesses jogadores órfãos, a Heineken® 0.0 lançou o “Bar Servers”, que revitalizou jogos encerrados pelas empresas desenvolvedoras através da instalação de servidores em geladeiras de Heineken 0.0 presentes em dois bares da capital paulista nos dias 20 e 23 de março, onde a comunidade gamer pôde se reunir para matar a saudade dos jogos e socializar com outros fãs. A iniciativa – criada em conjunto pela LePub São Paulo, Milão e Singapura – começou no Brasil com o jogo “No Heroes Here”, acompanhado por “Dandy Ace” – ambos da Mad Mimic – onde teve seus servidores ativos nos bares Boteco Central e Viella São Bento respectivamente, em São Paulo. O Bar Servers também aconteceu no Japão, através do LePub Singapura, com a reativação do jogo “Omens of Sorrow”

https://www.instagram.com/botecocentral_

A ação aconteceu no Boteco Central no dia 20 de março com o jogo No Heroes Here e no Viella São Bento  – “Um dos princípios fundamentais da Heineken é promover a socialização. Quando um jogo online é descontinuado, toda a comunidade em torno dele também se dissolve, como se estivéssemos fechando um bar. Por isso, a Heineken® 0.0 quer manter vivas essas comunidades gamers , garantindo a socialização entre elas”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil. “Ao apresentar um novo papel ao bar, permitindo a conexão com uma nova audiência, a Heineken® dá um passo importante na criação de um fluxo de potenciais consumidores. Promover a socialização nas comunidades é uma maneira inovadora de melhorar os momentos de diversão. Ao transformarmos as geladeiras de Heineken® em servidores que revivem jogos e reúnem uma comunidade antes de dispersar, unimos propósito e produto de forma significativa”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo. A ação aconteceu no Boteco Central no dia 20 de março com o jogo No Heroes Here e no Viella São Bento no dia 23 de março com o jogo Dandy Ace, ambos bares localizados no centro de São Paulo.

https://www.instagram.com/viellasaobento

Ficha técnica

HEINEKEN GLOBAL

Chefe das marcas globais Heineken® e Amstel: Nabil Nasser

Diretora de estratégia e comunicação da marca global Heineken®: Daniela Iebba

Líder global de relações públicas da marca Heineken®: Jonathan O’Lone

Gerente de Comunicação Global da Heineken®: Nalini Bhagwandin

Transformando a conexão dos consumidores Jared Martinez

Líder global de relações públicas da marca Heineken®: Joseph Brophy

HEINEKEN JAPÃO

Diretor de Marketing da Heineken® Japão: Shin Suda

Diretor Geral da Heineken® Japão: Tony Wheeler

HEINEKEN BRASIL

Vice-presidente de Marketing da Heineken® Brasil: Cecília Bottai

Diretor de Marketing Sênior da Heineken® Brasil: Eduardo Picarelli

Heineken® Brasil Gerente Sênior de Marketing: Elbert Beekman

Gerente de Marketing da Heineken® Brasil: Bruna Rosato

Head de RP da marca, comunidades e influência da Heineken® Brasil: Adriana Teixeira

PR da marca Heineken® Brasil: Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte

LEPUB MILÃO

CEO global da LePub, CCO da LePub Worldwide: Bruno Bertelli

Diretora Global de Criação: Cristiana Boccassini

Codiretor de Criação: Mihnea Gheorghiu

Diretor Executivo Global de Criação e Diretor de Invenções: Andrey Tyukavkin

Diretor criativo executivo: Eoin Sherry

Diretor Executivo de Criação: Gaston Soto

Diretor de Criação: Stefano Zanoni

Diretor criativo associado: Roberto Ardigò

Diretor de Arte: Alejandro Gutiérrez

Diretora de Arte: Emanuela Gein Lombardi

Redatora: Natasha Anatra

Redatora Júnior: Miriam Marin

Diretor criativo: Andrea Ferlauto

Chefe de Estratégia: James Moore

Designer: Niccolò Orso Campanini

Chefe global de RP e comunicação: Isabella Cecconi

Gerente Sênior de RP: Luca Orioli

Gerente Sênior de Relações Públicas: Federica Fiorentino

Chefe de Estratégia: James Moore

Estrategista Criativo: David Casares

Gerente de clientes e operações: Stefano Girardi

Diretora de Produção: Francesca Zazzera

Chefe de Produção de Vídeo: Anna Sica

Chefe de Produção: Federico Fornasari

Produtor: Fabrizio Raschetti

Diretora Global de Atendimento ao Cliente: Shirine Aoun

Diretora de Atendimento ao Cliente: Ilaria Castiglioni

Diretor de Contas Globais: Gonzalo Gutierrez

Gerente de contas: Francesca Gatti

Conta Júnior: Kristen Lois Palad

LEPUB SÃO PAULO

Copresidente e diretor de criação: Felipe Cury

Copresidente e diretor de estratégia: Aldo Pini

Diretor Executivo de Criação: Greg Kickow e Rafael Alves

Diretor criativo: Yan Prado, Leandro Vilas

Diretor criativo associado: Raphael Valenti, Leandro Valente

Diretora de Operações e Negócios: Aline Garcia

Diretora de Negócios: Gabriela Ferrante

Terceirização de Editoração: Lucas Araque

Diretor de Produção: Caio Rodrigues

Gerente de Produção: Beatriz Takahashi

Produtor Sênior: Yuri Westermann e Fernanda Ceratti

Diretora de Conteúdo: Dayana Teixeira

Gerente de conteúdo: Thais Vargas

Gerente Sênior de Comunidade: Karina Silva

Diretora Executiva de Estratégia: Mariana Corradi

Diretora de Estratégia: Marília Duran

Gerente de Estratégia: Mansur Atique

Diretora de Comunicação: Paula Ganem

Gerente de Comunicação: Maria Fernanda Malozzi

LEPUB SINGAPURA

Diretor criativo executivo: Stephan Schwarz

Diretor Criativo de Arte e Tecnologia: Sergey Mast

Diretora de contas do grupo: Alicia Tiong

Gerente Sênior de Projetos: Farhan Wahab

Produtora Sênior: Anita Toh

PUBLICIS JAPÃO

Diretor de Criação: Erick Rosa

Diretor criativo executivo: Yoshishige Takei

Diretor de Negócios do Grupo: Miho Kuroyanagi

Supervisor de contas: Kentaro Morizono

Coordenadora de contas: Nami Kawahara

Assistente Executiva de Contas: Serina Hashimoto

Chefe de Desenvolvimento de Negócios e Conteúdo: Rish Gopal

Gerente de Projeto: Marion Aubert

Estrategista Criativa: Elise Meng

PRODUÇÃO JAPÃO

Diretor: Shohta Fujii

Fotógrafo: Adi Putra

Companhia de Produção: Mr. Positive

EP: Peter Grasse

Produtor de linha: Shinzo Higashiyama

PÓS-PRODUÇÃO

Editora: Andrea Otto

Editor: Ali Laufen

Colorista: Luca Parma

Mixagem de áudio: ScreenPlay

PRODUÇÃO BRASIL

Empresa de produção: KVPA

Diretor: Gabriel Cupaiolo

1º AD: Fernando Haddad

Produção Executiva: Nil Souza e Gabriel Cupaiolo

Diretora de Produção: Jéssica Castro

Assistente de Produção: Mônica Dias Mota Ramos

Palco: Marcos Perello

Produtora de elenco: Thalita Murad

Assistente de elenco: Vitória Damante

Proprietário de Bar – Boteco Central: Dui

Proprietário do Bar – Viella São Bento: Rogério

Garçom – Boteco Central: Ale Gonzales

Garçom – Viella São Bento: Silas Barnabé

Jogador: Daniel da Silva

Gamer Apoiador – Boteco Central: Amarílis França

Gamer Coadjuvante – Boteco Central: Ygor Caine

Gamer Coadjuvante – Viella São Bento: Bruno Castilho

Gamer Coadjuvante – Viella São Bento: Camila Rocha

Gamer Coadjuvante – Viella São Bento: Cleiton Vitturino

Extras – Boteco Central: Bianca Leão, Eder Luis, Carolina Carreiro, Dayvid Nascimento, Débora Xavier, Denis Dósson, Diih Sampaio, Ed Dias

Extras – Viella São Bento: Fernanda Freire, Stéphanie Fernandes, Warlen Donizetti, Graziela Macena, Mateus Covioli

FOTOGRAFIA

Logger: Rodrigo Belati

Fotógrafo: Gabriel Cupaiolo

Assistente de Fotografia Still: Victor Cazuza

Diretor de Fotografia – unidade A, dia 1: Felipe Correa

Diretor de Fotografia – unidade B, dia 1: Luis Muller

Diretor de Fotografia – dia 2: Gabriel Cupaiolo

Cinegrafista – dia 3: Marionaldo

1ª Assistente de Câmera: Larissa Vescovi

2º Assistente de Câmera – dia 1: Lucas Pupio

2ª Assistente de Câmera – dia 2: Desiree Vasconcelos

SOM

Técnico de som no set – dia 1: Eric Vasconcelos

Técnico de som no set – dias 2 e 3: Paciência

ARTE

Gerente de adereços: Julio Miranda

Assistente de Adereços: Murilo Borges

Assistente de Arte: Elton Junior, Fabio Braga, Abraão Lincoln, Rodrigo Ferreira

Cenário Art Dresser: Juliana Bonito

Assistente de Cenografia: Victor Ferreira

CABELO E MAQUIAGEM

Maquiadora: Patrícia Mônaco

Assistente de maquiagem: Thaty Gomes

ELÉTRICA E MÁQUINAS

Rigger: Jailson Lessa

Diretor: Luis Muller, Daniel Alves

1º Assistente Elétrico: Baltazar Lima

TRANSPORTE

Transporte de catering: Emerson Tadeu Borges de Campos

Transporte de produção: Transporte de Produção

Transporte de pessoal e equipamento: Tour Brothers

Transporte de equipamentos: Leandro de Oliveira Ramos

FORNECEDORES

Equipamentos de Câmera e Lentes: 22 Locações de Acessórios Cinematográficos

Câmera e Equipamento: Felipe Correa, Marionaldo

Equipamento de fotografia estática: 3t

Equipamento de iluminação extra: Luis Muller

Pós Produção: Marcelo Inho

Catering: Lu & Quel Alimentação

AGÊNCIA DE RP – MSL JAPÃO

Diretora Executiva: Tomoko Akizawa

Diretor de contas: Edward Yakumo

Gerente de contas: Reina Kardoosh

Gerente de contas: Yuino Nakamura

AGÊNCIA DE PR E INFLUENCIADORES – LEMA BRASIL

Cofundadora e COO: Letícia Zioni

Sócio e CCO: Guilherme Maia

Gerente de contas: Maria Puebla

Gerente de Serviços e Projetos: Felipe Klingelhoefer

Gerente de Estratégia Criativa: Felipe Vaitsman

Coordenador de Estratégia Criativa: Sidney de Oliveira

Líder de Estratégia: Andrés Piza

Estrategista Criativa: Domênica Pinheiro

Redatora Criativa: Stella Carvalho

Diretor de Arte Criativa: Ruan Araújo

Diretor de Arte Criativa: Daniel Magalhães

Coordenadora de Comunidade e Influenciadores: Gabriela Rossi

Especialista em Comunidade e Influenciadores | HNK Regular: Maiara Vieira

Especialista em Comunidade e Influenciadores | HNK 0.0: Guilherme Alves

Assistente de Comunidade e Influenciador: Artemis Pantazopoulos

Gerente de Assessoria de Imprensa: Luís Dolci

Assessoria de Imprensa Coordenador: Piero Rossini

Assessoria de imprensa: Mayara Grosso

Assistente de Assessoria de Imprensa: Fernando Bocardo

AGÊNCIA DE RP – SUNNY SIDE UP

Diretora de RP: Akane Koichi

AGÊNCIA DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS

Gerente: Taiyo Fujii

Gerente: Yuki Fujiyama

Diretor de palco: Kotaro Ominato

Diretor Progressivo: Madoka Kawase

Assistente de direção progressivo: Kairi Seki

Equipe operacional: Mizuki Imato

Equipe operacional: Yuiko Kusano

Comentarista: Kosuke Hiraiwa

Comentarista: Taiki Suda

Equipe de recepção: Kanon Kudo

Equipe de recepção: Michi Kawakami

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.