
A Conta Simples, principal plataforma de gestão de despesas corporativas do Brasil, estreou a sua maior campanha de marca até aqui. Com a empresária e jornalista Ana Paula Padrão como nome central da campanha e a partir da tagline “Pense Simples”,a ideia é provocar a audiência a refletir se estão complicando tarefas que deveriam ser simples. Idealizada pela cccaramelo em parceria com o time de Marca da Conta Simples, com filme produzido pela People com direção de João Papa e trilha pela Jamute, a campanha foi desenvolvida para marcar a maior evolução de produto da fintech desde a fundação: a Conta Simples 2.0, um software ainda mais robusto e que redefine a gestão financeira para as empresas brasileiras.

O lançamento questiona a eficiência de processos financeiro e apresenta uma nova experiência de marca e produto – Com foco em simplicidade, a nova versão eleva a experiência do cliente a um novo patamar, trazendo muito mais organização, controle e inteligência para o dia a dia. Essa é a primeira campanha de Conrado Tourinho após assumir a posição de CMO da Conta Simples. Para o executivo, que registra passagens pela Coca-Cola, Netflix e Wellhub (Gympass), o conceito da campanha surgiu da oportunidade de destacar a ineficiência dos processos financeiros apresentando um universo simples como solução para toda a burocracia enfrentada. “Queríamos algo que fosse além do discurso tradicional das plataformas de gestão financeira do Brasil, que sempre foi focado em features e cashback. A proposta foi focar na simplicidade como vetor de diferenciação trazendo personalidade e impacto para esse novo momento da marca. O objetivo é fazer com que o tomador das decisões financeiras questione os seus métodos e pense em como pode simplificar o dia a dia da sua empresa com a Conta Simples”, completa.
simplificado web carro
Apostando em um visual único e com técnicas de filmagem muito tecnológicas – o filme explora universos antagônicos: um complexo, desordenado, caótico que representa a rotina financeira atual das empresas; e um simples, fluido e organizado que representa o dia a dia da empresa com Conta Simples. Para dar vida a esta visão, a produção foi realizada pela People, com direção de João Papa e a trilha foi composta e gravada por James Feeler da Jamute. “Apesar de toda complexidade técnica, o resultado final tinha que ter um verniz de simplicidade visual, porque a campanha é exatamente sobre isso: complexidade simplificada. O filme parece ter sido gravado em um take único, mas é a junção de nove takes diferentes unidos em pós-produção, cujo resultado é um plano sequência fluido e natural”, comenta o diretor João Papa, da People.
Intitulado “Carro”, um veículo é levantado por dez pessoas – quando Ana Paula Padrão chega com um elevador automotivo, mostrando que é possível realizar o processo de maneira mais eficiente. Ou seja, com a solução certa, o trabalho de dez pessoas pode ser feito por apenas uma, otimizando orçamento, tendo mais eficiência e reduzindo o tempo da atividade. O CMO da Conta Simples explica que a abordagem da produção é contrastar o complexo com o simples. “A ideia é gerar um impacto visual nos espectadores que reforce o quanto os processos do dia a dia podem ser desnecessariamente complexos, inclusive na gestão financeira. Mostramos que existem soluções para essa complexidade, oferecendo eficiência e controle de forma descomplicada”, afirma.
ouro formato
A escolha de Ana Paula Padrão como protagonista da campanha também foi estratégica – já que além de empresária, também é influenciadora. Ana Paula traz a credibilidade e o reconhecimento de uma figura que, por anos, esteve à frente de um programa que tinha como um dos seus principais atributos a gestão do tempo, reforçando essa nova entrega de valor da Conta Simples. O formato de produção proposto pela People, inclusive, reforça o compromisso da marca com inovação e tecnologia. “Como ser óbvio sem ser óbvio? A gente quis mostrar, de um jeito direto e visualmente forte, como a simplicidade faz toda a diferença. Colocamos o complexo e o simples lado a lado para deixar claro: com a Conta Simples, tudo fica mais fácil.” completa Elton Longhi, Sócio e head de Negócios da cccaramelo. Os filmes da campanha, que serão veiculados na televisão a cabo, em mídias out of home e em diversos canais digitais, já estão disponíveis para visualização.
Filme
Ficha Técnica
Agência Criativa: cccaramelo
Atendimento e Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto
Criação: André Pallu e Bruno Zampoli
Estratégia: Isa Fernandes
Diretor de Arte: João Siqueira
Designer: Maria Eduarda Guimarães
Diretor de cena: João Papa
Assistente Criativa: Jenn Arconi
DoP: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Quim Corsiglia
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva : Melinha Lobo
Project Manager: Eduarda Felsmann
Diretor de Produção: Pedro Gama
1º assist de Direção : Simon
2º assist de direção: Barbara Silveira e Deia Campos
Produção de Elenco: Sarah Alves
Figurino: André Simonetti
Produção de Objeto: Mary Mello
Técnico de Efeitos Especiais: Bruno Steger
Produção: Vania Vaitekas
Assistente de Produção Executiva: Fernando de Lima
Assistente de Produção: Denis Gorayb
Estagiário: Lucas Ribeiro
Confira mais desse novo momento em: https://shre.ink/M641
Modal Expo 2025 – credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo* – O credenciamento para a primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo, a Modal Expo 2025, está oficialmente aberto para profissionais e empresários dos setores relacionados ao evento. Inédita no estado, a feira será realizada entre os dias 03 e 05 de junho, no Pavilhão de Carapina, com a participação de mais de 100 expositores, em uma área expositiva de 10 mil metros quadrados, além de mais de 72h de conteúdo e inovação. Para participar, os profissionais do segmento e visitantes devem acessar o site oficial do evento (https://bit.ly/credenciamento_modal) e preencher as informações. O acesso é gratuito e exclusivo para profissionais dos setores envolvidos, mediante apresentação de documento com foto e de cartão comercial para retirada da credencial. Terca, Portocel, Transportadora Continental, Transporthos, Transcherrer Transportadora, AUTOBHAN – Caminhões e ônibus, Flexa, Grupo GPS – Soluções Logísticas, PAMCARD, PRÁTICA Coberturas e In Haus Indústria e Serviços de Logística são algumas das grandes empresas confirmadas na feira.
A feira vai reunir empresas e líderes do setor, com mais de 100 expositores e expectativa de R$ 50 milhões em negócios – Entre as ativações confirmadas para a Modal Expo 2025, a Arena Modal Summit será um espaço central para debates de alto nível, reunindo especialistas e líderes dos setores. A programação incluirá palestras sobre tendências e inovações, seguidas pela divisão em três arenas temáticas exclusivas: Transporte (abordando tendências e desafios), Comércio Exterior (focando em oportunidades e estratégias de expansão) e Atacado e Distribuição (apresentando soluções e inovações para o segmento). Já a área “Encontros de Negócios” será um dos pontos altos da Modal Expo e oferecerá um ambiente exclusivo para que líderes, fornecedores e empresas possam estabelecer parcerias estratégicas, gerar novas oportunidades de negócios e fortalecer suas redes de relacionamento. A qualidade do conteúdo e dos palestrantes terá a curadoria da HSM, reconhecida plataforma de educação corporativa; a programação está em sintonia com as tendências e transformações do setor. Complementando as atividades da feira, a Modal Expo 2025 oferecerá visitas técnicas a operações e infraestruturas de empresas referência nos setores de comércio exterior, transporte, distribuição e logística.
Assinam o evento a Liga de Marketing e a Milanez & Milaneze – A Modal Expo é uma realização do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo (Sindiex), Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Espírito Santo (Transcares), com organização da Milanez & Milaneze, uma das principais promotoras de feiras de negócios do Brasil, responsável por eventos como a Marmomac Brazil, Cachoeiro Stone Fair, Wine South America e MEC SHOW, além da ES Oil & Gas Energy. A Liga de Marketing, especializada em grandes corporativos, assina em conjunto com a M&M. Informações: https://modalexpo.com.br/ e o credenciamento no https://bit.ly/credenciamento_modal
Executivos do Frisa fazem visita imersiva a empresas e universidades dos Estados Unidos que são destaque no manejo e produção de bovinos – Em busca de novas tecnologias e inovação em processos que possam contribuir para aprimorar a produtividade na cadeia de produção de carnes, executivos do Frisa participaram, na última semana, de uma visita técnica a frigoríficos, centros técnicos, universidades e confinamentos nos estados do Texas e do Colorado, nos Estados Unidos, regiões que são referência na produção de carne bovina. A visita começou por Dallas, onde a equipe visitou a Texas Tech, principal universidade americana de estudos sobre proteína animal. Ali o grupo participou de aula sobre classificação de carcaças, fatores que influenciam na qualidade da carne e tendências de mercado. Ainda em Dallas, os executivos conheceram dois confinamentos de gado que são referência em tecnologia na região. A visita incluiu, ainda, um frigorífico da Cargill, na cidade de Friona, uma planta bastante automatizada que abate cerca de 5.000 animais por dia e conta com excelentes indicadores de performance.
O roteiro também contou com exemplos de agricultura sustentável – no Colorado, com visita à Ag Next Colorado State University, que desenvolve estudos sobre sustentabilidade na criação de animais. A universidade conta com o maior campo experimental de avaliação de emissão de gases de efeito estufa (GEE) por parte do gado. Com uma agenda pautada nas tecnologias disponíveis e sua aplicabilidade no dia a dia, o grupo conheceu de perto algumas alternativas sustentáveis nesse processo. No trecho final da viagem, o destino foi Fort Morgan, onde os executivos do Frisa conheceram o frigorífico que mais produz carnes especiais nos Estados Unidos, com abate diário de 4.100 animais e mais de 10 linhas de carnes disponíveis. Por último, conheceram o Five Rivers, maior confinador do mundo. Gerenciada por um fundo de investimentos, a empresa conta atualmente com mais de 980 mil animais estáticos distribuídos em 13 unidades, praticando diferentes modelos de engorda e trabalhando com diversas raças.
Um dos pioneiros na exportação de carne bovina no Brasil – o Frisa está sempre atento às oportunidades de aprimoramento de processos em sua cadeia produtiva. A recente visita aos Estados Unidos foi uma semana de total imersão em empresas e organizações que são referência em estudos, produção e processamento de proteína animal. O objetivo da empresa foi conhecer e avaliar tecnologias que possam ser implementadas por aqui. O Frisa já vem conduzindo, desde o final de 2024, investimentos da ordem de R$ 58 milhões buscando ampliar a eficiência na produção. São investimentos em automação e em outras melhorias, que serão concluídos até o final de 2025, ano em que a companhia planeja ampliar o faturamento em 30% em relação ao ano anterior, superando os R$ 4 bilhões.
Piloto capixaba Henrique Krüger estreia na Fórmula Delta com superação e conquista de troféu – O piloto capixaba Henrique Krüger Cardoso estreou no último fim de semana na Fórmula Delta, uma das principais portas de entrada para jovens talentos do automobilismo nacional. Henrique disputou a primeira etapa da temporada, enfrentando desafios na classificação, mas também conquistando seu primeiro troféu na carreira. Após uma sessão de qualificação difícil, Henrique largou da 11ª posição (P11) na primeira corrida. Mostrando capacidade de recuperação, ele avançou durante a prova e terminou em 6º lugar na classificaçãoatuação, o capixaba garantiu o 4º lugar na categoria “rookie” — destinado aos estreantes — e recebeu su primeiro troféu oficial na categoria.
Na disputa da segunda corrida da etapa, com a inversão do grid, Henrique largou na pole position – No entanto, o piloto foi forçado a abandonar a prova logo na primeira volta devido a um problema no câmbio, encerrando precocemente a sua participação na bateria. Além da estreia na pista, a etapa marcou também o início do trabalho de Henrique com seu técnico, Maurizio Sala. Ex-piloto com carreira destacada por categorias e internacionais, Maurizio acumula experiência em competições na Europa, Japão e em provas como as 24 Horas de Le Mans, trazendo para Henrique uma bagagem valiosa na sua formação como piloto. Com o resultado, Henrique Krüger Cardoso soma seus primeiros pontos na temporada e comemora a conquista do troféu de 4º lugar entre os estreantes, abrindo sua trajetória com reconhecimento no automobilismo nacional e importantes aprendizados para as próximas etapas. Na foto, Maurizio Sala, Henrique Krüger, Stephania Kruger (mãe) e Bruno O. Cardoso (pai)
Última semana para inscrições no Edital Social do Sicoob – Instituições sem fins lucrativos têm até quarta-feira, 30 de abril, para se inscreverem no 7º Edital Social do Sicoob ES. Com o tema “Cooperação Conecta”, a iniciativa oferece apoio financeiro a projetos com foco no desenvolvimento local, fortalecendo comunidades nos estados onde o sistema regional atua: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São José dos Campos, em São Paulo. “A cada edição, percebemos o crescimento da participação e o impacto gerado pelos projetos apoiados. Nosso desejo é seguir incentivando iniciativas que transformem comunidades e promovam avanços sustentáveis e inclusivos”, destaca Sandra Kwak, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade do Sicoob ES.
Cada instituição pode inscrever até dois projetos, desde que a soma dos valores solicitados respeite o limite previsto no edital – As propostas devem ser direcionadas ao público atendido pela instituição e realizadas em municípios com presença das cooperativas singulares do Sicoob ES. Na última edição, o edital alcançou um marco expressivo: foram R$ 4,4 milhões aprovados para 199 projetos de 192 instituições, beneficiando mais de 117 mil pessoas. O número de inscrições também foi registrado, com 525 propostas enviadas em áreas como desenvolvimento local, educação, cultura, esporte e saúde. Para participar, a instituição deve ser uma pessoa jurídica sem fins lucrativos, estar legalmente incluída, ter se associado a uma cooperativa do Sicoob ES até 31 de dezembro de 2024, estar adimplente e com cadastro atualizado. Os critérios de seleção incluem aplicabilidade, impacto social e inovação. Mais informações:www.comunidadesicoob.com.br/editalsocial
Águia Branca Encomendas lança promoção que dá 40% de desconto para PMEs no frete no trecho entre Rio de Janeiro e São Paulo – A Águia Branca Encomendas, tradicional empresa do setor de transporte rodoviário, lançou uma promoção exclusiva que oferece 40% de desconto no frete para pequenas e médias empresas (PMEs) no trecho entre Rio de Janeiro e São Paulo, o 2º maior corredor logístico do Brasil, com 12,5 mil toneladas de cargas transportadas por dia, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Para Michel Matos, Gerente Executivo da Águia Branca Encomendas, o eixo Rio-São Paulo é o coração pulsante da logística nacional, concentrando mais de 40% do movimento de cargas do país. “Essa rota estratégica exige não apenas rapidez, mas também segurança, qualidade e eficiência, valores que a Águia Branca Encomendas entrega há décadas, utilizando o bagageiro dos ônibus da tradicional Viação Águia Branca para o transporte de itens pelo país”, comenta Matos.
A promoção é válida até o dia 30 de junho de 2025, para entregas e retiradas em até 24 horas – De acordo com dados do Sebrae (2024), 78% das PMEs nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo apontam o custo do frete como um dos principais desafios para o crescimento de seus negócios. Nesse cenário, a promoção da Águia Branca Encomendas, é uma excelente oportunidade para essas empresas que desejam reduzir custos logísticos sem abrir mão da agilidade, praticidade, atendimento personalizado e flexibilidade no envio de mercadorias. Segundo Michel, a iniciativa, válida até o dia 30 de junho de 2025, para entregas e retiradas em até 24 horas, é uma solução estratégica para novos clientes ou aqueles que nunca realizaram transportes no trecho Rio-São Paulo que buscam impulsionar seus negócios. Além disso, reflete o compromisso da Águia Branca em atender as necessidades específicas de cada cliente, por meio da postagem e retirada no balcão das agências e o serviço de coleta e entrega porta a porta.
A promoção é válida para novos clientes – “Mais do que um desconto, esta é uma oportunidade para quem busca um parceiro logístico que entrega soluções sob medida e diferenciais como rastreamento em tempo real, frota moderna e o cumprimento rigoroso de prazos. A Águia Branca Encomendas proporciona o transporte confiável de mercadorias e diferenciado da logística rodoviária tradicional para empresas de diversos segmentos, como médico-hospitalar, óptico, gráfico, têxtil, periféricos, importação/exportação, agro e embalagens, entre outros”, destaca Michel Matos. Interessados devem se cadastrar no site da Águia Branca Encomendas. A promoção é válida para novos clientes, pagamentos CIF (remetente assume o frete) e se aplica a todos os serviços da empresa, nas capitais e regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo. Para mais informações, entre em contato com a Águia Branca Encomendas.
Benefícios do modal ônibus – Outro diferencial importante da Águia Branca Encomendas é o uso do modal ônibus para o transporte de mercadorias, por meio da Viação Águia Branca. Ao contrário dos caminhões, que estão mais expostos a riscos de roubo, os ônibus têm uma segurança superior, além de oferecerem menor probabilidade de avarias nas mercadorias, graças ao transporte nos bagageiros com menos empilhamento excessivo. Esse modelo também garante maior eficiência nas entregas, uma vez que os ônibus saem regularmente, sem a necessidade de consolidação de cargas.
Sobre a Águia Branca Encomendas – Com mais de 20 anos de experiência, a Águia Branca Encomendas é referência no transporte de mercadorias via bagageiro de ônibus, atendendo mais de 3.000 destinos em todo o Brasil. A empresa se destaca pela agilidade, segurança e compromisso com a qualidade, contando com mais de 700 viagens diárias e 200 agências em 18 estados e no Distrito Federal. Além disso, a empresa possui certificações da Anvisa e ISO, o que garante o cumprimento dos mais altos padrões de qualidade no transporte de cargas. Em um momento no qual o mercado exige cada vez mais soluções logísticas rápidas e econômicas, a Águia Branca Encomendas se posiciona como uma parceira estratégica para empresas que buscam eficiência, segurança e flexibilidade nos seus processos de transporte.
Planeta Terra recebe diagnóstico de Burnout – No mês em que é celebrado o Dia Mundial do Planeta Terra (22 de abril) e às vésperas da entrada em vigor de uma nova norma exigindo que empresas cuidem da saúde mental de seus colaboradores (25 de maio), o Pacto Global – Rede Brasil, iniciativa da ONU, lança o projeto ’Burnout da Terra’ para alertar sobre as consequências alarmantes da mudança climática e promover incentivo às empresas na adoção de práticas sustentáveis.Segundo estudo do ecólogo William Ripple[1], publicado em 2024, 25 dos chamados 35 sinais vitais do planeta estão em níveis recordes de deterioração. Agora, imagine se a Terra fosse um ser humano. Certamente, os dados, pesquisas científicas e eventos extremos acontecendo ao redor do mundo, certificariam, tal como exames médicos, que o planeta está doente e precisa de uma pausa. Inspirada em oito sintomas do Burnout – estresse, insônia, arritmia cardíaca, queda de imunidade, queda de cabelo, pressão alta, queimação e fibromialgia, a ação traça um paralelo entre o esgotamento humano e o estado crítico do planeta, por meio de ilustrações de exames e um ‘atestado médico’.
Iniciativa revela a relação entre dados e imagens que demonstram um planeta adoecido – Elaborado e assinado em parceria com os renomados especialistas Carlos Nobre, climatologista e Nobel da Paz; e pelo professor titular do departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP, Doutor Paulo Saldiva, o documento oficializa simbolicamente que a Terra está adoecida. As ilustrações destacam e comparam de forma lúdica a semelhança entre ‘exames do planeta degradado’ e exames médicos de seres humanos saudáveis, reforçando a urgência de uma resposta global para a saúde do mundo. “Assim como o excesso de trabalho leva ao Burnout humano, o planeta também está sofrendo, com a mesma intensidade, um tipo de Burnout ambiental, provocado pela ação humana. As mudanças climáticas extremas, por exemplo, são sinais claros desse colapso em curso. Precisamos restaurar o equilíbrio com urgência — por nós e pela Terra”, diz Nobre.
As companhias formalizam seu comprometimento e passam a contribuir para mudanças concretas contra o aquecimento global. – “A Terra é como um organismo vivo, onde os países são os órgãos e os habitantes são suas células. Comparar os sintomas de Burnout com o desequilíbrio ambiental é uma analogia simples e triste, pois o esgotamento dos recursos naturais se assemelha ao colapso sistêmico de um corpo humano com Burnout. Esse comprometimento das funções vitais no corpo humano pode ser recuperado com acompanhamento médico e muito descanso, e com o planeta não seria diferente. A interrupção do uso desenfreado dos recursos naturais, seria um descanso para o mundo”, complementa Paulo Saldiva. O movimento tem como objetivo sensibilizar a iniciativa privada e estimular a adesão ao Pacto Global – Rede Brasil, onde as empresas se tornam participantes do compromisso de sustentabilidade corporativa e no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Ao assinarem o ‘Atestado de Burnout da Terra’, as companhias formalizam seu comprometimento e passam a contribuir para mudanças concretas contra o aquecimento global.
O mundo pede descanso – Para além de jogar luz nos problemas, a ação reforça que as iniciativas e ‘tratamentos’ para a Terra estão em linha com os movimentos do Pacto Global: Ambição Net Zero, Impacto Amazônia, +Água e Conexão Circular, Mente em Foco, e com o Programa Pacto Rumo à COP30. Todos eles incluem projetos, propostas e ações pela redução na emissão de gases de efeito estufa; alinhamento de metas climáticas com a ciência; investimentos em soluções baseadas na natureza; incentivo à sociobioeconomia, conservação e restauração dos biomas; fortalecimento de políticas ambientais; promoção de políticas para uma economia circular e fortalecimento de sistemas alimentares sustentáveis.
O projeto B2B contempla ainda o envio de convites – em formato de kits – “O estado crítico da Terra, tão bem diagnosticado por especialistas, é uma forma lúdica de sensibilizarmos toda a nossa sociedade. E no Pacto Global, cujo mandato é justamente dialogar com o setor corporativo, esperamos que esta campanha amplie o engajamento das empresas na formulação e implantação de estratégias de desenvolvimento sustentável para que possamos agir coletivamente, enquanto ainda temos tempo. Sem a ação do setor que impulsiona, avança e desenvolve o planeta não teremos como salvar o paciente, que não é outro, se não, a nossa própria humanidade”, defende Guilherme Xavier, diretor-executivo interino do Pacto Global – Rede Brasil. O projeto B2B contempla ainda o envio de convites – em formato de kits – para empresas privadas brasileiras de diversos segmentos.
Elas receberão oito exames da Terra e um Atestado de Licença Médica – que deverá ser assinado simbolicamente, compactuando com o descanso da Terra e afirmando sua entrada no Pacto Global – Rede Brasil. Realizada em parceria com a AlmapBBDO, a iniciativa dá continuidade ao trabalho do Pacto Global junto da agência – que lançou em 2023 a campanha ‘TERR4’ e transformou o planeta em uma empresa de capital aberto. Por meio de IPO simbólico na B3, a ação chamou a atenção do setor privado de que a Terra é a única empresa do seu segmento e que tem tido resultados bastante ruins – mas que é possível mudar esse cenário. O projeto conta com um site interativo trazendo todas as informações e detalhes. Para saber mais acesse: https://burnoutdaterra.com/ . O Pacto Global reforça a necessidade de uma ação imediata e coletiva para mitigar a crise climática e garantir um futuro mais sustentável. Empresas interessadas em aderir ao compromisso podem acessar https://www.pactoglobal.org.br/como-aderir/.
[1] Artigo científico
RIPPLE, W. J. et al. The 2024 state of the climate report: Perilous times on planet Earth. BioScience. 8 out. 2024
FILME ATESTADO MANIFESTO
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
Campanha: Burnout da Terra
Cliente: Pacto Global
Produto: Institucional
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Fernando Duarte, Henrique del Lama, Pedro Corbett e Rodrigo Adam
Head de Design & Craft: Eric Benitez
Diretor de Criação: Eduardo Vares
Criação: Alexandre Freire, Fernando Saú, Pedro Afonso, Rafael Reis e Victor Laars
Atendimento: Camila Massari, Fabíola Loureiro e Cairo Lorenzo Ribas
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Luana Guerra Gallizzi, Daniele Dechiqui, Laura Paganini, Lucas Fanti Del Vage e Victor Cavalcante
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Marcia Granja e Ana Carolina Pinheiro
Editor: Cadu Silva
Motion designer: Lucassou
Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecilia da Costa
Produção Gráfica: Jose Roberto Bezerra, Rose Cleide Soares Ribeiro e Marcos De Souza
Revisão: Eliana Aparecida Pavan
Projetos Especiais: Julia Newman, Larissa Sarkis, Júlia Cunha e Pedro Benassi
PR ALMAP, Giusti e PR Pacto Global
Aprovação: Flávia Martins, Ana Urquiza, Brenër Pompêo, Rubens Filho, Flavia Vianna e Danielly Freire
Conteúdo exames e pesquisa: Dr. Carlos Nobre, Dr. Paulo Saldiva e Sidney Marcelino Leite
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo, Bruna Rocha e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Black Madre
Diretor de Criação: André Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Atendimento Executivo: Camila Holzmann
Head de Planejamento: Le Alves
Planejamento: Beatriz Perrote e Tommy Martins
Head de Produção: Laryssa Andrade
Produção: Karla Milkem
Head of Art: Icaro Yuji
Ilustradores: Pedro Gabriel e Leandro Dexter
Animadores: Ramona Krüger e Fernando Snake