
Uma gincana da Secretaria da Mulher do município de Coelho Neto, no Maranhão, gerou polêmica no último sábado (29). A comemoração do mês da mulher organizada pela secretaria contou com a presença de um stripper.
O homem fantasiado de bombeiro dançou com integrantes da festa e chegou a ficar seminu. Um vídeo mostra o stripper dançando no colo de mulheres, que colocam dinheiro na roupa dele. As gravações viralizaram e geraram polêmica.
LEIA TAMBÉM:
Presos vão para a máquina de costura e produzem coelhos da Páscoa de tecido
Sesa alerta pacientes sobre golpe que envolve a Farmácia Cidadã no ES
Prédio em Iriri é construído preservando árvore dentro dos 3 andares
Presença de stripper não foi mencionada
A Gincana da Mulher foi uma realização da Secretaria da Mulher do município em celebração ao mês da mulher, em março. Em 2025, o evento teve o tema “Alegria, empoderamento e entretenimento”.
No site da Prefeitura de Coelho Neto, a ação foi divulgada como um projeto que “fortalece a valorização e o empoderamento das mulheres”. A presença do stripper não foi informada na divulgação.
De acordo com informações da prefeitura, a gincana “envolveu, direta e indiretamente, quase 500 mulheres”. Com a repercussão negativa, a delegacia da cidade abriu um inquérito para investigar se havia menores de 18 anos no evento.
Com informações do Jornal Correio