Grand concorre a um dos maiores prêmios do mercado imobiliário mundial em Dubai

A pulsante Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebe o 21º Internacional Property Show (IPS) entre 14 e 16 de abril e tem capixaba entre os maiores do mundo.  A Grand Construtora concorre ao prêmio “Real Estate Developer of the Year”, ou desenvolvedora imobiliária do ano, no IPS Awards 2025. O IPS Awards reconhece conquistas extraordinárias em desenvolvimento imobiliário, design e inovação, destacando os projetos de ponta no cenário global. A premiação faz parte do IPS, que vai reunir no Dubai World Trade Center os maiores players do mercado imobiliário internacional para três dias de palestras, painéis, encontros e feiras de negócios. O evento é uma plataforma de vendas definitiva para os mercados imobiliários locais e internacionais, permitindo que sejam conhecidos e reconhecidos os melhores projetos do mundo.

Taj home

A Grand em um dos maiores prêmios do mercado mundial em Dubai  – “Dubai nos construiu na concepção do Taj Home Resort, que, assim como a cidade, é disruptivo, inovador, arrojado. Essa ousadia encanta, surpreende e a Grand celebra esse reconhecimento à nossa marca graças a esse que é o primeiro oásis urbano de alto luxo do Espírito Santo”, afirma Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora. Todos os detalhes do projeto do Taj Home Resort também poderão ser conferidos pelos visitantes e participantes do IPS no estande brasileiro no evento. Os profissionais Eduardo Bernardo e Emilaine Rangel serão os representantes do Espírito Santo. Experientes no mercado internacional de alto luxo, eles enxergaram no Taj Home Resort potencial para encantar os players e atrair investimentos essenciais para movimentar a economia capixaba.

Marca especialista em criar oásis urbanos de alto luxo  – “O IPS é um espaço importante para divulgar os atrativos e oportunidades de no Brasil e no Espírito Santo. No mercado imobiliário de alto luxo, sem dúvida, o Taj Home Resort é um produto de investimento especial. As obras em ritmo acelerado, com entrega em 2026, trazem inovação para o País e o Estado no mercado global”, destaca Rodrigo Barbosa. Com o sucesso do Taj Home Resort, Rodrigo Barbosa solidificou-se como Grand Construtora como marca especialista em criar oásis urbanos de alto luxo. Na cidade de Vitória, mais um oásis está em construção: o Una Residence, lançado em 2023. E, no mesmo padrão, o Grand lançado em 2024 mais dois oásis no Espírito Santo: o Grand Soleil, na Avenida Beira Rio, em Colatina, que já está em construção, e o Salt by Grand, na Enseada Azul, em Guarapari.

una residence

salt by grand

Marca de óculos idealizada por capixaba utiliza o mesmo material da Prada – A busca por autenticidade e qualidade levou Ana Luiza Azevedo, diretora-executiva das Óticas Paris, a criar sua própria marca de óculos. Após dois anos de pesquisa de mercado e tendências internacionais, nasceu a ZEV, marca une a energia brasileira com a qualidade italiana, e que já vem conquistando espaço entre os apaixonados por moda. Lançada em dezembro de 2024, a ZEV uniu o design contemporâneo ao que há de mais sofisticado em matéria-prima. Os modelos são confeccionados com acetato italiano Mazzucchelli, o mesmo utilizado por grifes renomadas como Prada, Persol e Dolce & Gabbana. O material é reconhecido mundialmente por sua leveza, durabilidade e riqueza de cores e estampas – o famoso tartarugado. “A mesma qualidade em termos de matéria-prima que você vê nos óculos de Prada, Persol, enfim, você encontra também nos óculos da ZEV”, explica a diretora-executiva das Óticas Paris, que está entre os 10 principais grupos ópticos do Brasil. A fábrica italiana Mazzucchelli, fundada em 1849, é referência mundial na produção de acetato. Ana Luiza explica que esse material não é um plástico comum.

O acetato Mazzucchelli é feito a partir de pó de celulose extraído de flores de algodão –  um processo que resulta em um produto nobre, resistente e visualmente sofisticado. É esse mesmo material que, ao longo da história, ajudou a transformar os óculos de simples itens utilitários em acessórios de desejo, status, personalidade e identidade visual.  Inspirada nas tendências mundiais, mas com identidade própria, a ZEV já nasce com DNA autoral. A marca valoriza o acabamento artesanal e aposta em modelos que conversam com diferentes estilos, sem abrir mão do conforto e da durabilidade. “Escolhemos a dedo cada elemento da ZEV. Desde a matéria-prima até o acabamento final. Os óculos são todos polidos à mão, com lentes alemãs de alta performance, mas são desenhados e produzidos aqui no Brasil. A ZEV é uma mistura da matéria-prima e da qualidade da Europa adaptada ao estilo brasileiro.”, explica Ana Luiza Azevedo. A nova coleção aposta em um olhar jovem, com modelos que valorizam as cores através de lentes cosméticas. A ZEV está disponível em todas as 11 lojas da Paris, e também no e-commerce, que atende todo o Brasil. Fotos de Elias Gama.

“O Tombamento da Pedra Azul será importante para preservar não só a paisagem, mas a história do Estado”, diz IAB-ES – Pela preservação do cartão postal capixaba. O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) envia um ofício à Secretaria do Estado da Cultura (Secult) e ao Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) solicitando a abertura de um processo de tombamento da Pedra Azul, em Domingos Martins. Segundo a vice-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil, departamento do Espírito Santo (IAB-ES), Dra. Luciene Pesotti, (foto) esse processo é essencial para preservar não só a paisagem, mas também a história do Estado.Na esfera estadual, o MPES deu início ao procedimento com o objetivo de preservar a vista do monumento diante da movimentação da ocupação da região e da especulação imobiliária na Região das Montanhas Capixabas. Agora, o Ministério Público Federal do Espírito Santo (MPF-ES) reforçará o pedido de proteção da Pedra Azul. 

Parque Estadual da Pedra Azul, onde estão conservadas espécies da flora e fauna da Mata Atlântica  – De acordo com o vice-presidente e especialista em preservação do patrimônio histórico, todos os bens culturais, sejam materiais ou imateriais, são passíveis de uma proteção legal, no caso, o tombamento. “No caso da Pedra Azul, a paisagem é um elemento importante porque conta a nossa história e nos constitui como identidade. O que o MPES está preocupado é com a ocupação urbana em torno deste monumento, que é o parque como um todo. Esse tombamento vem como proposta para a preservação não só a paisagem e o monumento natural, mas também estabelece diretrizes para a ocupação do entorno desse conjunto natural”  Considerada um dos principais cartões postais do Estado, e reconhecida nacionalmente, a Pedra Azul, com 1.822 metros de altura, e a Pedra do Lagarto formam um conjunto rochoso granítico considerado patrimônio geológico brasileiro, que faz parte do Parque Estadual da Pedra Azul, onde estão conservadas espécies da flora e fauna da Mata Atlântica. “O território faz parte da nossa cultura e da história de ocupação do Espírito Santo, essa busca de preservação não é sobre o território, mas também sobre a história construída na região de Domingos Martins e na identidade capixaba”, finaliza Luciene.

Flávia Morizono da agência Joia é a vencedora do Woman Awards – A edição brasileira do Woman Awards, evento de premiação do Instituto Sou+Jovem, anunciou Flávia Morizono, cofundadora da Joia – Experiências que Transformam, agência de eventos corporativos e live marketing, como uma das mulheres que se destacaram para colaborar com o desenvolvimento do país e da sociedade em seus segmentos. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu ontem, dia 25 de março, no Salão Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Flávia conquistou o título na categoria ‘Mulheres que Fazem a Diferença’, que homenageia empreendedoras e mulheres que atuam em projetos sociais. A executiva foi reconhecida ao criar, ao lado de Daniela Helena Sanzone, uma agência majoritariamente feminina, com uma equipe diversa e uma estrutura de atendimento mais flexível e dinâmica, capaz de agilizar os projetos e responder prontamente às dúvidas e às necessidades dos clientes.

A conquista é dedicada às empreendedoras e mulheres que abraçam as causas sociais – Com abordagem estratégica focada no cliente, a Joia vem conquistando a confiança de marcas conceituadas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital AC Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L&cute; Occitane e Canon. Woman Awards marca as comemorações do mês da mulher e tem como objetivo inspirar todas as mulheres a se encontrarem no campo em que atuam, valorizando o protagonismo feminino em diferentes setores da sociedade. Assim a premiação contemplou outros grandes nomes do gênero em mais cinco categorias ‘Hebe Camargo’ (destaques de TV, jornalismo, streaming, cinema, rádio e podcast), ‘Gal Costa’ (cantoras, compositoras e produtoras de clipes musicais), ‘Clarice Lispector’ (escritoras e artistas) e ‘Mulheres que Inspiram’ (CEOs, diretoras e líderes visionárias que fazem história). “Espero que um dia minha história inspire outras mulheres a acreditarem no poder de suas ideias. Que nunca subestimem o brilho da sua essência empreendedora, pois ela pode transformar não apenas suas vidas, mas também o mundo ao seu redor”, afirma a diretora da Joia.

Pixel Roads investe na criação de Inteligência Artificial adaptada – Nos últimos anos, o avanço da Inteligência Artificial tem sido uma das forças transformadoras do mercado. Empresas dos mais variados setores têm utilizado tecnologias de IA para otimizar processos, melhorar a experiência e, acima de tudo, potencializar resultados. Em paralelo, uma tendência crescente é a adaptação de inteligências artificiais já existentes para atender a necessidades específicas das próprias empresas. Na publicidade, um caso singular é o da Pixel Roads, startup pioneira na integração de diversos inventários e canais de mídia em uma única plataforma. A startup, que tem como foco otimizar campanhas digitais, também investiu no aprimoramento do ChatGPT para desenvolver a PixelGPT, a sua própria IA. Usando como base modelos avançados de aprendizado de máquina, a tecnologia se tornou um divisor de águas na operação da empresa. A PixelGPT é adaptada às necessidades da startup, permitindo à ela oferecer um nível de eficiência que não seria possível sem a modificação. A tecnologia da empresa foi desenvolvida para otimizar uma variedade de processos internos: desde a análise de dados até a criação de estratégias de mídia.

No dia a dia, a PixelGPT é utilizada para automatizar a segmentação de campanhas publicitárias – e analisar grandes volumes de dados. A IA desempenha um papel importante na automação de tarefas repetitivas, liberando a equipe para focar em decisões estratégicas mais complexas. De acordo com Bruno Oliveira, CEO da Pixel Roads, a decisão de desenvolver uma IA personalizada foi motivada pela necessidade de ter uma ferramenta adaptada às especificidades da empresa. “Quando começamos a pensar em como a IA poderia beneficiar nossa operação, entendemos que a única maneira de realmente atender às nossas necessidades era criar uma solução personalizada”, comenta. “A PixelGPT não só melhorou a eficiência dos nossos processos internos, como também nos deu uma vantagem competitiva no mercado ao integrar todos os nossos dados de forma inteligente e acessível. Entre as suas principais funções está a capacidade de prever os melhores canais para cada tipo de campanha, a partir de uma análise preditiva dos dados. Isso permite que os anunciantes da Pixel Roads tenham campanhas mais assertivas, com maior retorno sobre o investimento”, completa Bruno Oliveira.

Benefícios internos e externos – A utilização da PixelGPT tem trazido benefícios significativos para a Pixel Roads em várias frentes. Além de aumentar a produtividade da equipe e reduzir o tempo necessário para definir estratégias, a IA da startup é capaz de sugerir melhorias nas campanhas em tempo real, com base em dados atualizados, permitindo que os profissionais de mídia ajustem rapidamente suas táticas. Vitor Ballaben, ( Foto ) CMO da empresa, destaca como a inovação tem sido fundamental no desenvolvimento de novos produtos. “A inteligência que a PixelGPT oferece permite que a nossa equipe de marketing entenda melhor as necessidades do mercado e crie soluções mais inovadoras. Em termos de produto, a IA nos ajudou a criar uma plataforma mais robusta”, explica. Outro aspecto importante é que a IA tem colaborado com a otimização de campanhas em tempo real, ajustando as ações automaticamente conforme os resultados são coletados, e gerando relatórios detalhados para os clientes. Isso tem permitido à Pixel Roads alcançar um nível de automação que seria impossível de ser alcançado sem o uso de uma tecnologia avançada.

Presente e futuro  – À medida que a Pixel Roads cresce no mercado, o uso da PixelGPT promete ser uma vantagem no futuro. A IA está sendo constantemente aprimorada, com a expectativa de que novos recursos sejam adicionados para otimizar a criação e a execução de campanhas publicitárias.  A Pixel Roads está se posicionando como um exemplo de como o uso de Inteligências Artificiais adaptadas pode transformar a forma como as empresas operam internamente. Não apenas como um recurso para automação, mas como uma ferramenta estratégica para inovar, personalizar e proporcionar experiências únicas para os clientes. “O mercado de publicidade digital está em constante evolução, e a tecnologia desempenha um papel crucial nesse processo. A nossa IA é mais do que uma simples ferramenta: é uma aliada no nosso processo de inovação contínua”, conclui Bruno Oliveira.

Camila Morgado estrela filme de Ilha Crossmídia e da Idéxis  para Cresol – UM Ilha Crossmídia , uma das principais produtoras audiovisuais para o mercado publicitário, em parceria criativa com a agência Idéxis, foi a responsável pela produção do novo filme publicitário estrelado pela atriz Camila Morgado para a campanha de comemoração dos 30 anos da Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil.O filme de um minuto integra a campanha Toda conquista tem um começo, e todo começo tem Cresol ”, em que, narrado pela atriz, aborda momentos marcantes que simbolizam inícios desafiadores, mas repletos de oportunidades, na vida das pessoas, principalmente dos cooperados.A narrativa utilizada explora situações cotidianas que representam novos começos: desde os primeiros passos de um bebê, passando pelo agricultor que inicia um novo plantio, o pneu furado sob a chuva, o nascimento de um filho, a revelação de um negócio e um primeiro encontro, a produção busca conectar esses acontecimentos ao papel da Cresol como parceira essencial em momentos decisivos com soluções financeiras ao longo dos 30 anos de trajetória.

Camila Morgado dá voz ao novo filme da Ilha Crossmídia e da Indéxis para o filme em comemorações dos 30 anos da Cresol  – A produção da Ilha, combinada com o roteiro da Idéxis, une fotografia sensível e trilha sonora envolvente para criar um tom inspirador e humano. Camila Morgado, conhecida por sua atuação versátil em grandes produções do cinema e da televisão, dá voz e emoção ao filme, reforçando a mensagem central da campanha e criando a conexão entre os espectadores e a Cresol. “Esta é a terceira produção que realizamos em parceria com a Idéxis, a Cresol e com a Camila Morgado. Com um olhar especial para o roteiro proposto e o objetivo do briefing, nossa equipe se dedica em traduzir, em todos os elementos escolhidos e em todas as etapas envolvidas, a narrativa emocional para criar a conexão essencial entre o filme e a mensagem principal da campanha”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia. O plano de mídia da campanha “ Toda conquista tem um começo, e todo começo tem Cresol ” inclui veiculação em emissoras de TV aberta, canais digitais e redes sociais, ampliando o alcance da mensagem e fortalecendo a presença da Cresol no mercado financeiro.

Filme

Instituto Ponte recebe apoio de empresários em Recife e arrecada R$ 700 mil para investir em educação – O Instituto Ponte realizou o primeiro evento no Nordeste, reunindo mais de 300 pessoas no Recife Expo Center, área central da capital pernambucana. Empresários, autoridades e alunos apoiados pela ONG se encontraram para debater o impacto da educação como pilar de mudança social e discutir a expansão do Instituto capixaba para o Nordeste. O evento arrecadou R$700 mil para investir em jovens através da educação. Atualmente, o Instituto Ponte, que tem sua sede localizada em Vitória, atende 360 alunos, sendo 47 no Nordeste. A meta é aumentar o número de jovens atendidos pela ONG, alcançando 650 até 2029. O evento reuniu os depoimentos mais emocionantes de alunos beneficiados pela ONG, que subiram ao palco para compartilhar um pouco de suas trajetórias.

Celebrar os resultados e mostrar histórias de transformação nestes 10 anos de atuação da instituição capixaba –  Em meio a essas histórias inspiradoras, a presidente do Instituto, Bartira Almeida, também dividiu com o público as razões que a levaram a dedicar sua vida à causa, além de explicar como foi a articulação para alcançar esse momento na região.“Em cada canto desse país, há um menino inteligente só esperando uma oportunidade. E é por isso que viemos ao Nordeste. Aqui, mesmo com uma melhora dos índices educacionais, a região ainda tem 40% a mais de desemprego em relação ao Sudeste, segundo o IBGE, e remunerações 50% menores. Mas eu sei que não falta garra no nordestino, tampouco inteligência. O que estamos trazendo para cá é oportunidade para que esses jovens cresçam junto com a gente”, destacou Bartira, diante de uma plateia repleta de empresários.

Empresários firmam compromisso com a transformação social – A ONG foi muito bem recepcionada pelo empresariado pernambucano, que ficou encantado com o trabalho e propósito do Instituto e com o evento. Os empresários que atuaram como anfitriões locais, Romero Maranhão Filho, Niege Chaves, Andrea Chaves Guerra e Henrique Guerra, destacaram a intenção de expandir o Instituto no Nordeste. O capixaba de São Gabriel da Palha, Rafael Furlanetti – sócio diretor Institucional da XP Investimentos e parceiro de longa data do Instituto Ponte – também marcou presença no Recife. O engajamento de todos eles foi fundamental para que a arrecadação neste evento alcançasse a marca de R$ 700 mil, fortalecendo ainda mais a missão do Instituto. Além de ampliar os atendimentos aos estudantes pernambucanos, o projeto também busca, através de parceiros, estabelecer uma sede no Estado.

Sonho de fazer uma escola para que crianças carentes pudessem estudar mais  – “Nosso objetivo com o evento e com o número de empresários que vieram é fazer uma sede do Instituto Ponte em Pernambuco para que a região seja toda atendida e que a gente tenha mais alunos do Nordeste no nosso projeto”, garantiu Andrea Chaves Guerra, vice-presidente da Mobibrasil, uma das empresas apoiadoras do instituto.  Romero Maranhão Filho, do Complexo Porto Novo Recife, falou sobre a intenção de retribuir as oportunidades que teve. “Sempre tive o sonho de fazer uma escola para que crianças carentes pudessem estudar mais e, no ano passado, fui convidado para conhecer o Instituto Ponte. Quando entendi o impacto desse projeto, vi que era uma forma de tornar esse sonho realidade. Nós não somos diferentes de ninguém, apenas tivemos a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. De alguma forma, precisamos devolver isso à sociedade, e o Instituto Ponte nos dá essa oportunidade”, afirmou.

O evento contou com a presença da governadora do Estado de Pernambuco em exercício  – Niege Chaves, vice-presidente da MobiBrasil, uma das responsáveis pelo movimento que trouxe o evento do Instituto para o Recife, destacou a importância da iniciativa para a região. “Quando conheci o Instituto, percebi que esse projeto fazia total sentido para nossa vida. Somos uma família que acredita na transformação por meio do trabalho e da educação. Por isso, eu disse ‘vamos para Recife’, porque sabia que precisávamos fazer algo pela nossa terra. Este é apenas o começo de um sonho, que juntos podemos transformar em realidade”, afirmou. A governadora do Estado de Pernambuco em exercício, Priscila Krause, e o secretário executivo de Educação do Estado, Natanael Silva, também prestigiaram a solenidade e reforçaram a importância de parcerias entre a iniciativa privada e projetos sociais para ampliar o acesso à educação de qualidade. Fotos de Dayvison Nunes.

Vale destaca iniciativas transformadoras na Amazônia com Gaby Amarantos e Bob Wolfenson – A Vale está presente na Amazônia há 40 anos e, ao longo desse tempo, tem desenvolvido diversas iniciativas que impactam positivamente as comunidades da floresta. Em 2025, ano de COP, a mineradora continua a promover sua atuação na região com a campanha ‘Verdades’, uma série de filmes feitos em parceria com a agência Africa Creative que destaca o poder de transformação dessas ações. A campanha faz parte do tema ‘Florestas’, que será o foco do Vale ao longo deste ano. No final de 2024, a empresa iniciou uma campanha com a participação da cantora Gaby Amarantos e do retratista Bob Wolfenson, liderando o fotógrafo paulistano ao Pará, para mostrar o impacto positivo das ações da Vale no estado.

Criada em parceria com a Africa Creative, a campanha lançada em 2024 chega em 2025 com novos protagonistas – Em 2025, a parceria continua, agora com novos personagens que complementam a mensagem de preservação e desenvolvimento sustentável da Amazônia. O primeiro filme da série, chamado ‘Por dentro da Floresta’, ilustra como iniciativas inovadoras estão ajudando a manter a floresta de pé e gerando renda para as comunidades locais. Em seguida, Gaby apresenta André Noronha, coordenador do projeto Jornada Amazônia – que visa fortalecer a bioeconomia da Amazônia Legal por meio do empreendedorismo local sustentável. André detalha como sua iniciativa está impactando positivamente a região. O filme segue com Gilberto Nobumasa, engenheiro e fundador da Paraoil , empresa dedicada a criar valor para materiais-primas pouco exploradas da região, que compartilha sua história e destaca a importância do Cupuaçu como um ativo valioso para o futuro da Amazônia. 

A Amazônia sob o olhar de Gaby Amarantos e Bob Wolfenson  – “Em 2024, mostramos a Amazônia sob o olhar de Gaby Amarantos e Bob Wolfenson, conhecendo mais sobre atuação na preservação ambiental, na pesquisa científica e no apoio à bioeconomia, que valoriza a matéria-prima local e projetamos a cultura amazônica para o mundo. Este ano, seguimos com a mesma sinergia que uniu o olhar de um fotógrafo paulistano e de uma artista nativa da floresta – agora com novas histórias sobre a presença do Vale na Amazônia”, afirma Aaron Sutton, Diretor de criação da África Criativa. A campanha não durou todo o restante de março e o mês de abril. Com veiculação nas principais mídias, incluindo display, TV aberta e fechada, e no offline, com OOHs espalhados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Brasília e São Luís.

FILME

Ficha Técnica

AGÊNCIA: Africa Creative

CLIENTE: VALE

CAMPANHA: AMAZÔNIA – POR DENTRO DA FLORESTA

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Aaron Sutton

Diretor de criação: Guilherme Valverde

Criação: Guilherme Valverde, Rodrigo Fernandes e Sidney Braz

CEO: Márcio Santoro

co-COO: Verônica Gordilho

Atendimento: PC, Tatiana Chiari, Carol Fadel, Carol Macedo e Rebeca Santiago

Mídia: Pedro Eustáquio, Jefferson Salles, Andrei Rodrigues, Marcela Cantarin e Marlon Pereira

Planejamento: Ana Paula Kuroki, Maria Juliana Estrasburgo, Marília Ziotti, Lucas Zem 

RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Vivi Guedes e Debora Souza

Produção: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Sócio-gerente: Alex Mehedff

Produtor Executivo: Alex Mehedff e Sarina D’Avila

Produtor criativo executivo: Fabio Pinheiro

Assistente Criativo: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini

Produtora de Linha: Flavia Sereno e Fernanda Kalume

Chefe de Produção: Gabriel Sidorenko

Coordenador Interno de Produção: Marcelo Cintra e Rafaela Pellegrini

Assistente de Coordenação: Wesley de Oliveira

Gerente de Negócios: Matheus Rosa

AD: Taciana Fortunati

Diretor de Fotografia: Urso Morto

Fotografia 2 Unidade: Thiago Pelaes

Diretora de Arte: Eduardo Kissajikian

Diretor de Produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano

Produção Local: Paulo Augusto Mendes da Silva

Chefe de Pós-produção: Rodrigo Oliveira

Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Wesley Bernardo

Montador: Jon Kadocsa e Daniel Crepaldi

Finalizador: Reinaldo Souza e Pedro Lamana

Pós-produtora: HUB VFX

HUB de Atendimento de Pós: Aline Rota

Color Grading: Psycho N’Look 

Produtora de Som: Mugshot

Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz e Mister Maguila

Produção Executiva: Gilvana Viana

Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral

Finalização: Fernanda Galetti, Leandro Rodrigo

Coordenação de Produção: Giuliana Tavares

Participação especial – Guitarra: Felipe Cordeiro

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.