Um idoso que estava desaparecido há três dias foi encontrado com vida em um barranco no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
O idoso estava desaparecido desde segunda-feira (10) e foi localizado três dias depois. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que precisou utilizar um sistema de cordas para retirar a vítima do local de difícil acesso.
De acordo com os bombeiros, o idoso estava entre um muro de arrimo e um talude, debilitado, apresentando sinais de desidratação e confusão mental.
Após ser resgatado, ele foi entregue à Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber os cuidados médicos necessários.
*Texto sob a supervisão do editor Gabriel Barros.