O projeto Verão da Pan agitou o final de semana de capixabas e turistas com ações especiais para o público em Guarapari. No sábado, 25 de janeiro, a equipe da Jovem Pan Vitória esteve na Praia do Morro, levando muita música, diversão e interatividade. No domingo, dia 26, a equipe de promoção bombou no circuito Peracanga, em Guarapari.Com programação das 9h às 13h, o evento envolveu moradores e turistas com atividades exclusivas, brincadeiras, brindes e um clima de descontração que é a cara do verão.
O Verão da Pan em Peracanga foi de muita vibração, encerrando o fim de semana em grande estilo. As ações de verão são uma iniciativa que reforça a presença da rádio junto à audiência capixaba, celebrando seus 20 anos de história com eventos em locais estratégicos do Espírito Santo.Acompanhe a programação e não perca a oportunidade de curtir essa experiência única com a Jovem Pan Vitória! As ações do Verão da Pan contam com a parceria de grandes marcas como Galwan, Óticas Paris, Shopping Vitória, ES Gás, Banestes, Zé Coxinha e BYD.
Campanha ‘A Busca’ do Grupo Bradesco Seguros supera a marca de 314 milhões de visualizações – A campanha ‘A Busca’, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros, conquistou o carinho dos brasileiros ao valorizar as relações de amizade entre uma menina e um simpático ETzinho, que desembarca na Terra a procura de novas experiências e de amizade. Desde o seu lançamento no início de dezembro de 2024, o filme já conta com mais de 314 milhões de visualizações nas redes sociais do Grupo Segurador, além 2,2 milhões de engajamento.
O filme Criado pela AlmapBBDO traz uma mensagem motivacional embalada pela canção Somewhere Over the Rainbow – Criado pela agência AlmapBBDO, o projeto é embalado pela canção Somewhere Over the Rainbow. “Todo esse sucesso nos deixa muito felizes, pois o resultado é a prova de que as pessoas se sentiram identificadas com a mensagem que transmitimos”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez – Superintendente de Marketing da Bradesco Seguros. O filme ‘A Busca’ pode ser conferido no canal oficial da seguradora no YouTube.
Filme bradesco seguros
Projetos aprovados no Edital ArcelorMittal Investe iniciam atividades nas comunidades de Serra – Os projetos aprovados no Edital ArcelorMittal Investe de Apoio às Comunidades, lançado em 2024, já estão dando início às suas atividades em 11 bairros do município de Serra. A iniciativa faz parte do compromisso da ArcelorMittal, unidade Tubarão, com o desenvolvimento social e econômico das comunidades de seu entorno, promovendo ações ligadas a esporte, educação e capacitação profissional. Dentre as primeiras ações em andamento estão dois projetos sociais esportivos – de futebol (Craques do Futuro, em Praia de Carapebus) e de futsal (Futsal América, em Cidade Continental) -; um projeto de reforço escolar (Caminho do Saber, em Novo Horizonte) e um curso de corte e costura (Costurando para o Futuro, em Lagoa de Carapebus).
Projeto Costurando para o Futuro – Segundo Maria da Glória de Jesus Torres, responsável pelo projeto de corte e costura, a iniciativa conta com 20 alunas, um professor e um coordenador, todos moradores da comunidade. “Todas as alunas são da Lagoa de Carapebus e já estamos pensando, futuramente, em formar uma cooperativa para comercializar as peças confeccionadas”, conta. Para ela, o apoio da ArcelorMittal tem sido de extrema importância, não só para este curso, mas para toda a região. “Já participei de outra edição do Edital com um projeto de Informática Básica para alunos acima de 14 anos, que também foi selecionado. Essas parcerias com a empresa têm sido fundamentais aqui no bairro, pois iniciativas como essas ajudam pessoas que querem voltar ao mercado de trabalho e trazem esperança para muitas famílias,” explica.
Incentivar as associações de moradores a desenvolverem ações que impactem positivamente o dia a dia da população – Outras atividades previstas ao longo do ano trarão oportunidades diversas para os moradores, incentivando a autonomia, a valorização da cultura local e o protagonismo cidadão. “Esses projetos refletem nossa visão de atuar de forma colaborativa com as comunidades, fortalecendo o diálogo e criando oportunidades reais de transformação. A partir dessas iniciativas, buscamos incentivar as associações de moradores a desenvolverem ações que impactem positivamente o dia a dia da população e serem protagonistas de suas próprias histórias, promovendo desenvolvimento sustentável e inclusão social,” explica Carla Brunoro, gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal, unidade Tubarão.
O Edital ArcelorMittal Investe atende exclusivamente às 14 associações de moradores das localidades vizinhas à ArcelorMittal – que passaram por um processo de regularização jurídica e fiscal com o apoio da empresa, permitindo que participem deste edital e de outras oportunidades de fomento social. Cada projeto aprovado recebe até R$ 40 mil para execução em um período mínimo de 10 meses e no máximo 12 meses, abrangendo três linhas principais de atuação: Desenvolvimento Comunitário (projetos que gerem emprego, renda e capacitação profissional); Educação (iniciativas culturais, recreativas e de conscientização ambiental); e Esporte (programas que promovam a prática esportiva em diferentes modalidades). Para mais informações sobre os projetos selecionados e detalhes do Edital ArcelorMittal Investe, acesse: https://brasil.arcelormittal.
Best-seller “3 Minutos com Donald Trump” ganha edição comemorativa de 21 anos – Para marcar o aniversário de 21 anos do lançamento do best-seller internacional 3 Minutos com Donald Trump, a Citadel Grupo Editorial publica uma edição comemorativa da obra do empresário Ricardo Bellino.O livro, que conta com traduções em 13 países, celebra o histórico acordo fechado pelo autor com Donald Trump em tempo recorde. O feito é reconhecido pelo Worldwide Book of Records como o “Acordo multimilionário mais rápido do mundo”. A obra apresenta os bastidores e as lições de um pitch que não apenas convenceu Trump a investir em um negócio imobiliário, mas continua a inspirar empreendedores em todo o globo a superarem desafios.
Nesta edição especial o autor aprofunda a ciência por trás dos “três minutos” – Donald Trump, no prefácio, destaca a sagacidade do brasileiro. “Ricardo não só aceitou o desafio como também me impressionou com uma apresentação tão convincente e bem-estruturada dentro dos três minutos, que imediatamente decidimos nos tornar parceiros. É surpreendente o que as pessoas conseguem fazer com um prazo, e Ricardo é prova disso”, afirma. Nesta edição especial, Bellino aprofunda a ciência por trás dos “três minutos” que mudaram sua trajetória, ensinando como o equilíbrio entre intuição e estratégia pode transformar vidas e negócios. “Aquele acordo recorde foi mais do que um sucesso nos negócios; foi a prova de que o ‘sonho brasileiro’ pode se tornar realidade”, reflete. Ele também detalha como o uso consciente da habilidade intuitiva, muitas vezes subestimada, foi decisivo para capturar a atenção de Trump em tão pouco tempo. O empresário apresenta ainda a diferença entre o “Toque de Midas” e o “Efeito Sadim” – metáforas sobre prosperidade e autossabotagem – ajudando o leitor a identificar e superar obstáculos pessoais e profissionais.
Uma leitura que inspira o desenvolvimento da mentalidade vencedora – Além disso, Bellino oferece um guia prático para potencializar o poder intuitivo e aplicá-lo na tomada de decisões, conectando ensinamentos com testes interativos para descobrir, por exemplo, o quociente empreendedor. São reflexões profundas sobre como transformar desafios em oportunidades, estruturar ideias, superar barreiras e alcançar resultados extraordinários. Mais do que um título sobre negócios, 3 Minutos com Donald Trump é um convite para mergulhar na visão estratégica, estilo de negociação e impacto global do homem que convenceu o, hoje, presidente dos Estados Unidos a apostar em uma ideia. Uma leitura que inspira o desenvolvimento da mentalidade vencedora e mostra como trilhar caminhos de sucesso, reforçando a importância de visão, preparação e determinação para realizar o aparentemente impossível.
Ficha técnica
Título: 3 Minutos com Donald Trump – As lições de como superar o impossível que aprendi com o presidente dos EUA
Editora: Citadel Grupo Editorial
Autor: Ricardo Bellino
ISBN: 978-65-5047-575-8
Páginas: 208
Preço: R$ 64,90
Onde encontrar: Amazon e nas principais livrarias do país
A Santa Transmedia anuncia a contratação do diretor de cena Pedro Furtado – Ao longo de sua trajetória de 19 anos no mercado, Pedro Furtado soma skills de edição, finalização e direção de fotografia – o que o torna um diretor de cena ainda mais completo. Já comandou projetos para grandes marcas como Amstel, Kit Kat, New Balance, Nescafé, Lancôme, Procter & Gamble, Google, entre outras Baseado em São Paulo, o diretor agora integra o time da Santa Transmedia para contribuir com sua expertise e criatividade no desenvolvimento de novas campanhas e projetos audiovisuais. “Visualizo uma parceria muito potente neste novo momento. A Santa me proporciona toda a solidez de uma grande produtora e, ainda sim, bastante espaço para ousar e crescer. Me sinto lisonjeado e confiante.”
Azul e Itaú lançam campanha para clientes que amam viajar – A Azul e o Itaú lançaram, em parceria com a agência Africa Creative, uma nova campanha para o cartão Visa Infinite, que contempla todos os seus benefícios e ressalta o seu diferencial, um cartão premium para aqueles que amam viajar. Com o conceito ‘Um céu Azul de possibilidades’, a campanha mostra que o cartão é uma peça-chave na ampliação do programa Azul Fidelidade e reforça o resultado de uma parceria iniciada em 2014 entre as duas marcas. “Temos notado ano após ano o aumento do interesse por programas de fidelidade. E essa parceria duradoura com o Itaú, com suas diversas vantagens, fez crescer ainda mais a busca dos Clientes por benefícios. O cartão Visa Infinite já é reconhecido pelos seus diferenciais e hoje é de longe um dos melhores do mercado. Além disso, torna a experiência de voar com a Azul ainda mais completa”, explica Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
A ação traz diversos benefícios do cartão Visa Infinite – O filme traz a reflexão “em vez de ficar vendo o tempo passar, por que não aproveitar?” e convida o cliente a usar o tempo com o que mais gosta. Com veiculação nacional em canais de TV paga, além de mídia OOH digital, e plataformas como Youtube e Meta. A comunicação ressalta as vantagens exclusivas do cartão, com benefícios que tornam cada experiência de viagem ainda mais especial. “Na Africa, buscamos criar uma campanha que conectasse os valores e a experiência única da Azul com o público de forma autêntica e inspiradora. Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca. Com foco em incentivar o uso do cartão, criamos uma mensagem que promove a experimentação e, ao mesmo tempo, eleva o nível de reconhecimento sobre os benefícios que só a Azul oferece. É mais do que uma campanha; é um convite para viver o melhor da Azul”, finaliza Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
Benefícios exclusivos – Confira as principais vantagens para os consumidores do cartão Azul Itaú Visa Infinite:
- Passagens cortesia para acompanhante: acumule 50 mil pontos no cartão em 12 meses e ganhe quatro trechos para acompanhantes (2 domésticos e 2 internacionais ou 4 domésticos);
- Bônus por uso inicial: gaste R$20 mil reais nas três primeiras faturas e ganhe 60 mil pontos bônus;
- Acúmulo acelerado: ganhe 3 pontos Azul por dólar em compras nacionais e 3,5 pontos por dólar em compras internacionais;
- Acesso ilimitado ao Lounge Azul: Desfrute da Sala VIP da Azul no Aeroporto de Viracopos para embarques internacionais.
- 10% de desconto em passagens, pacotes, produtos, pontos e Clube Azul;
- Parcelamento em até 12x sem juros em passagens Azul, pagando com o Cartão Azul Visa Infinite;
- Desbloqueie automaticamente o nível Diamante no Programa de Fidelidade da Azul;
- Prioridade no embarque: Check-in e Embarque prioritário em voos da Azul;
- Espaço Azul ilimitado: Mais espaço e mais conforto no assento em voos da Azul;
A campanha reforça a promessa de uma experiência de viagem premium, destacando os benefícios que só o cartão Azul Itaú Visa Infinite oferece. É mais do que um cartão: é o passaporte para aproveitar o mundo com exclusividade.
Clique aqui e confira.
FICHA TÉCNICA
UM CÉU AZUL DE POSSIBILIDADES
CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Joanna Monteiro
ECD: Mihail Aleksandrov
Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk
Criação: Bruno Cavalcante, Murilo Israel, Victor Capato, Vitor Moraes, Isabela Gómez e Rodrigo Passos.
Content: Natália Fava, Mayrana Galas, Talita Almeida.
Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas e Leandro Motta
Co- COO: Verônica Gordilho Araújo
Atendimento: Greta Rodrigues, Antonio Melo e Emanuela Andrade.
Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo, Thais Moreira, Marcelo Lemos, Victoria Burin, Luisa Cantelli.
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia: Anne Corbucci
Planejamento: Guilherme Godinho e Victoria Franco
RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado, Carmen Castillo e Juarez Lima
REALIZAÇÃO FILME por – SAIGON FILMES
Diretor: Ricardo Carelli
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Fernanda Mormanno, Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistentes de Coord. de Produção: Thalita Machado, Karen Burd
PÓS PRODUÇÃO por
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Finalizador: Dudu Galvão
Montador: Kauê Kabrera
Cor: Psycho n’ Look
Pós Produção: Lothus
3D: Deckard Digital
ÁUDIO por
DIRETOR MUSICAL: Lucas Duque
PRODUTOR MUSICAL: Jimmy Gressler
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Anderson Soares
FINALIZAÇÃO: Jimmy Gressler
ATENDIMENTO: Vanessa Raad
Produção KV’s por
Produtora: Estúdio Ícone
Diretor: Paulo Botelho
Producer: Fernanda Leme
Ilustrador: Renan Motta Lima
Fotógrafo: Rudy Huhold
Mock-up: Diru Satiko
Pós-produção: Diego Barcellos, Renan Motta Lima e Paulo Botelho
CLIENTE AZUL
Tariana Cruz, Fabiana Alves, Fernanda Intropedi e Arnaldo Arruda.
Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em comemoração ao aniversário de São Paulo – A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada para o público em um evento no sábado (25) para celebrar a capital paulista. O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site.
Desenvolvida com receita italiana e 100% carne suína, o item é uma edição especial limitada com apenas 4.710 unidades produzidas – Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, no sábado (25), um espaço de degustação da Mortadela 471 SP, das 9h às 18h. “Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara. Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo.
A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos – reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano. “São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer“, explica Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Cliente: SEARA GOURMET
Produto: Nova Mortadela Italiana 471 Seara Gourmet
Campanha: Nova Mortadela Italiana 471 gourmet, só se for Seara
Gourmet Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone
ACD: Thomaz Dantas
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Epaminondas Paulino
Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Raphaela Gaspar, Daniel Monteiro, Carolina Chuffi
Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Kezia Tonon, Fabio Messias
Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Marcela Varotto
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Mariana Navarro, Bianca Reali, Juliana Guimarães, Ariane Martins
Estratégia: Carol Mello, Daniela Altenfelder, Diego Coelho, Vitoria Barros.
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes.
Projetos: Daniel Martins, Luis Velloso
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura.
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos
Produção Gráfica: Durval Brum.
Coordenação de Finalização: Pablo Félix.
Revisão: Teresa Montes.
Produção Integrada: Ducha Lopes,
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio.
Produtora de Imagem: Studio Boreal
Aprovação Cliente: Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Camila Machado, Marcela Varotto, Regiane Sazaki, Larissa Caparroz, Leonardo Varro, Kaue Felix.