A influenciadora digital Sara Gabriela Ratunde Santos, de 25 anos, teria se envolvido em um outro acidente antes de atropelar três pessoas, em Vila Velha. O caso foi registrado durante o domingo (30), no bairro Divino Espírito Santo.
Depois, ela teria atingido uma mulher, de 20 anos, e duas crianças, de 5 e 2 anos, que estavam em um parquinho, quando foram atingidas pelo veículo. O Samu foi acionado e socorreu as vítimas.
Leia também:
Polícia ouve colegas de cela de assassino de vendedora na Glória
Assassino de vendedora foi encontrado com perfuração no pescoço ao morrer em presídio
“Justiça foi feita”: O que disse o marido de vendedora ao saber da morte de assassino
Em entrevista à reportagem da TV Vitória. um motoboy, que preferiu não ser identificado, afirmou que a mulher teria atingido o trabalhador no bairro Cocal. Depois da colisão, o motociclista teria seguido a influencer.
Ela bateu em mim e quando me dei conta de que ela tinha quebrado minha moto nessa batida, eu fui atrás dela, porque ela estava em alta velocidade. Quando encontrei, ela estava perto do shopping. Ela foi fazer a conversão, subiu em cima da praça e atropelou as crianças.
Durante a ação, ele também afirmou que Sarah Gabriela tentou colocar a culpa no trabalhador. “Também tentou colocar a culpa em mim, como se fosse assaltá-la, como se fosse um ladrão e estava perseguindo ela”.
A influencer, que tem cerca de 100 mil seguidores no Instagram, foi autuada em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, duas vezes; por dano ao patrimônio e por injúria.
Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e será levada para o presídio feminino, segundo informou a Polícia Civil.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record