De capacete e tudo!

Motociclista mergulha em piscina de loja para se refrescar no ES e cena viraliza

A loja, que existe há 10 anos no mesmo lugar, nunca havia registrado uma situação parecida. Veja o vídeo do momento do mergulho

Foto: reprodução/Splash
Foto: reprodução/Splash

Uma loja de piscinas em Linhares, região Norte do Espírito Santo, foi palco para uma cena inusitada: um motociclista parou no estabelecimento e pulou em uma piscina, de roupa, tênis e até capacete.

A loja, que existe há 10 anos no mesmo lugar, nunca havia registrado uma situação parecida. O vídeo viralizou nas redes sociais e os capixabas concordam que o motociclista misterioso fez o que todo mundo queria: dar um mergulho nesse calorão.

Leia também:
> Transcol: linhas do Terminal do Ibes terão mudança a partir de domingo
> Noiva inusitada: ensaio fotográfico na Vila Rubim viraliza nas redes sociais
> Grades do viaduto de Carapina são quebradas mais uma vez na Serra

O Espírito Santo passa por uma grande onda de calor e as temperaturas podem subir até 7ºC, segundo a Climatempo. Há, inclusive, possibilidade de recorde de temperatura na capital. Vitória pode bater os 39 ºC nos próximos dias, segundo a previsão.

Júlia Martins, proprietária da Splash Piscinas Linhares, contou que levou um susto, no momento em que o motociclista pulou na piscina, mas logo entendeu a situação e levou na brincadeira.

“De início, foi um susto, mas, depois, a gente caiu na gargalhada. Nos últimos dias, tem feito muito calor. Então, a gente não pode julgar. É a vontade de muitos que ele acabou fazendo. Nós estamos, agora, em busca desse motoqueiro para convidar ele a vir na nossa loja e, realmente, tomar ali um bom banho de piscina”, contou.

Nas redes, os comentários sobre o caso inusitado são divertidos. “Quando os pensamentos intrusivos vencem”, comentou um usuário. “Não julgo, faria o mesmo” e “encontrem o motoqueiro nadador” foram outros comentários.

Veja o vídeo:

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze Repórter
Repórter
Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).