
Uma mulher, de 46 anos, foi atacada por um cachorro da raça pitbull monster em sua própria casa, na tarde dessa quarta-feira (09), no bairro Belo Horizonte, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM:
- TJES define lista tríplice de candidatos à vaga de desembargador; veja escolhidos
- Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
- Glauber Braga passa a noite na Câmara dos Deputados após cassação no Conselho de Ética
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para comparecer ao local, o Samu realizou o atendimento da vítima, que estava com diversas lacerações em ambos os braços e pernas.
Ainda segundo a PM, o cachorro estava sem vida ao lado da mulher quando a equipe de policiais chegou ao local.
Atacada por pitbull cuidava do cachorro
O marido da vítima contou que o animal havia sido abandonado na residência, por uma antiga inquilina, e que a mulher cuidava do animal desde então. O ataque teria acontecido quando ela estava entrando no local.
A PM informou que populares que estavam próximos tentaram parar o ataque agredindo o cachorro com pedaços de pau e enxadas. Ao perceberem que o animal não soltava a vítima, deram enxadadas até que ele morresse.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Itapemirim, cidade vizinha, para tratar os ferimentos. No vídeo gravado por uma testemunha é possível ver a mulher sendo atendida pelo Samu. Não há informações sobre seu estado de saúde.