O projeto Na Pista, promovido pela FM O Dia Vitória, prometeu e cumpriu em movimentar o final de semana dos capixabas e turistas com uma agenda repleta de atrações imperdíveis. A programação começou na sexta-feira no Multiplace Mais com um show de Bell Marques e Tuca, a partir das 22h. No sábado (25/01), as atividades continuaram na Praia do Morro, ( fotos) em Guarapari, também a partir das 10h, e se estendeu na noite animada com Glória Groove e Jetlag no Multiplace Mais, às 22h. Encerrando o final de semana com muita energia, o Na Pista chegou à Praia de Peracanga no domingo (26/01), a partir das 10h. As ações tem o patrocínio de Hospital Santa Rita, Múltiplus e Extrabom, o projeto oferece experiências únicas para o público, reafirmando o compromisso da FM O Dia Vitória com a diversão, música e interatividade com a cara do verão.
XP escala Rodrigo Santoro, ator e cliente da empresa, para campanha que coloca o investidor como protagonista – A XP, uma das principais instituições financeiras do país, estreia este mês o primeiro movimento da marca em 2025. A ação é uma continuação da campanha lançada em 2024, que destacou histórias reais dos assessores de investimento, e que agora coloca o cliente como protagonista. Para estrelar a campanha com o mote “Eu sou XP. Vem ser XP”, a companhia escalou o renomado ator – e cliente XP – Rodrigo Santoro. “Nesta campanha damos protagonismo aos nossos clientes, personificados na figura de Santoro, investidor XP há anos, e que conta com a qualidade do atendimento que só a melhor assessoria de investimentos pode oferecer”, destaca Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. “É um orgulho imenso ter uma personalidade reconhecida globalmente pela sua carreira, como Santoro, dar o seu real testemunho de que a XP foi a melhor escolha para seus investimentos. Ele foi um dos pioneiros em levar o nome do Brasil lá fora e traz um senso de solidez e confiança totalmente aderentes à marca”, complementa o executivo.
A campanha foi criada pela agência Magenta – e traz filmes institucionais que reforçam os diferenciais e serviços que quem é cliente XP tem, como uma plataforma de investimentos completa, a solidez de quem cuida de mais de R$ 1 trilhão de ativos sob custódia, a maior rede de assessores de investimento do Brasil, eleita seis vezes como a melhor assessoria do Brasil pelo Datafolha. Também enaltece os diferenciais do planejamento financeiro, instrumento essencial para organização e da construção da melhor estratégia para a vida financeira dos nossos clientes, além de filmetes que apresentam diversos produtos e serviços que atendem a todas as necessidades do investidor. “Foi uma surpresa boa ser convidado para ser embaixador da XP. É uma oportunidade para falar da perspectiva do cliente. Foi uma novidade para mim, que já tinha uma experiência positiva. Agora estou conhecendo melhor a empresa e aprofundando a nossa relação”, afirma Santoro.
Primeira iniciativa de marketing da XP em 2025 traz a perspectiva do cliente e exalta diferenciais da empresa – Segundo Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc., as peças da campanha mostram, assim como Santoro, o que os clientes XP mais valorizam e como eles próprios se identificam. “Os argumentos da campanha mostram o que o nosso consumidor enxerga como diferencial da XP. Por meio da sinergia de nossos produtos e serviços, que englobam toda a jornada financeira, garantimos a satisfação dos nossos mais de 4,7 milhões de clientes – nossa principal razão de existir”, diz Namora. “’Sou XP’. É com esse orgulho que nossos clientes se identificam. É uma satisfação muito grande para nós fortalecer essa relação de pertencimento e confiança”, complementa.
A XP foi eleita uma das cinco marcas mais valiosas do país – Os filmes terão diferentes versões na mídia televisiva e digital, com destaque nos canais proprietários da marca. A campanha terá ainda presença nas redes sociais e Out of Home (OOH), com veiculação em todo o território nacional. A presença da companhia em todo o país é garantida com os mais de 18 mil assessores de investimentos, considerando rede própria e parceiros, em 107 cidades brasileiras, além dos chamados Espaço XP – hub de experiências para investidores e profissionais do mercado financeiro, inspirado em lojas conceito. A XP foi eleita uma das cinco marcas mais valiosas do país, segundo estudo do grupo de publicidade global WPP, em parceria com as consultorias brasileiras Design Bridge and Partners e TM20 Branding. E também venceu, por dois anos seguidos, o prêmio “O Melhor da Internet”, do Datafolha, na categoria assessoria de investimentos.
FILME
FICHA TÉCNICA
Anunciante: XP
Título: ‘Vem ser XP’
CMO: Lisandro Lopez
Diretora de Marketing: Caroline Namora
Marketing XP: Caroline Tanzillo, Daniel Motta, Larissa Buscatti, Thays Cunha Nadia Martinez, Gabriela Fiumari
Agência: Magenta
CEO: Flavia Altheman
Diretor de Criação: Rodrigo Vezzá
Direção de Arte: Evandro Araújo, Pedro Espilotro e Matheus Ladeira
Redação: Rodrigo Vezzá, Lúcio Caramori e Bernardo Quadros
CSO: Flávia Campos
Atendimento: Pedro Frazão, Fernanda Wolff e Bianca Zuntini
Gerente de Projetos: Victoria Zomignan
Planejamento: Talita Vasconcelos
Social e Conteúdo: Fabielle Passine
RTVC: Luiza Campanelli e Yuri Fuly
Produtora de Imagem: Magma
Direção: Gota
Produção Executiva: Giovana Grigolin
Gerente de projetos: Nat Wandel
Pesquisa Criativa: Alexia Dornelles / Michele Côrte Real
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Assistência de Direção: Natália Reis
2nd Assistência de Direção: Agnes
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Produção: Guilherme Valiengo
Assistência de Produção: Victor e Will Cardoso
Direção de Arte: Jaque Ramieli
Produção de Arte: Lelou Carvalho
Produção de Objetos: Marystela Baiôco
Figurino: Mariana Baffa (Rodrigo Santoro) e Carol Lobato (elenco de apoio)
Beleza: Carrasco (Rodrigo Santoro) e Marcella Leme (elenco de apoio)
Produção de Elenco: Manu Menezes
Produção de Locação: Fabricio Marinho
Logger: Laurie
Gaffer: Shoyama
Maquinista: Bodão
Pós produção: Hub VFX
Diretor de pós: Matheus Scatollini
Finalização: André Parizi e Reinaldo Souza
Montagem: Jon Kadocsa
Cor: Erick Moraes
Supervisão de efeitos: Sergio Rocha
Produtora de Áudio: Antfood
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
Verão com sabor do Extrabom com Pit Stop – A rede de supermercados Extrabom mais uma vez surpreende o público capixaba. Em parceria com as marcas Elma Chips e Amstel, e com o objetivo de entregar ao cliente inovação e comodidade, a rede traz um projeto exclusivo no Estado: a ação “Pit Stop da Pepsico e da Amstel”. O Pit Stop de ambas as marcas acontece do lado externo da loja de Jacaraípe, de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingo das 10h às 15h. A ideia é trazer mais praticidade para as pessoas no dia de praia e passeio com a família. O público faz um pit stop na loja Verão com Sabor da Elma Chips no Extrabom de Jacaraípe e escolhe as opções de salgadinhos, refri ou água, e cerveja.
Nova campanha da Jack Daniel’s apresenta vídeo manifesto com talentos da música brasileira – Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, reforça sua conexão com o universo musical na nova campanha, alinhada aos seus valores de independência e autenticidade. Com um vídeo manifesto exclusivo, a marca reuniu quatro artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural, para celebrar a música como forma de expressão sem rótulos.Desse encontro, surge a campanha da Jack Daniel’s, lançada por um vídeo manifesto com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro. Com isso, o projeto busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos que compartilham os valores de autenticidade, criatividade e liberdade.“A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca há mais de 150 anos, desde o lendário Sinatra, passando por astros do rock e cantores contemporâneos. Independente do estilo, a música é uma forma genuína de expressão e de autenticidade, valores essenciais para Jack. O vídeo manifesto tem como foco aproximar ainda mais a marca do universo musical e reforçar a relação e relevância de Jack nesse território para as novas gerações”, comenta Daniela Molinos, Head de Jack Daniel’s Brasil
Projeto reforça o legado e importância da música na estratégia de comunicação de Jack Daniel’s no Brasil – Gravado no terraço de um prédio no Centro de São Paulo, o material propõe celebrar a música em sua essência, reunindo diferentes estilos e contextos. A escolha do local reflete o poder e a urbanidade do centro de São Paulo, reforçando a conexão da marca com cenários autênticos e pouco explorados. A campanha celebra momentos genuínos da música – dos palcos aos bastidores, dos estúdios às festas – destacando que, como a música, Jack Daniel’s transcende rótulos. Para Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil, a campanha reafirma a relevância da Jack Daniel’s nos grandes momentos da música ao longo de décadas, não apenas nos palcos: “unimos diferentes artistas que, além de paixão pela música, são autênticos e possuem ideais que estão em consonância com os valores da marca. O vídeo manifesto apresenta para as novas gerações o legado de Jack de união e celebração da música, independente de rótulos. Afinal, Jack sempre esteve presente nos momentos mais genuínos do universo musical, como nos estúdios, backstages, festas e camarins, onde a verdadeira música acontece.”
A campanha criativa foi liderada pela agência Mutato – também contou com produção da Untitled e trilha original da TDL. Segundo Wilson Jr., diretor de criação associado, “Se tem uma marca de whiskey com propriedade para falar de música, é Jack Daniel’s. Por isso criamos essa campanha que posiciona Jack nesse novo universo de música atual em que o digital dita muito o comportamento e consumo de música da nossa audiência, que não se define mais por um único estilo ou estereótipo musical”. Com foco no digital, os conteúdos estarão disponíveis na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.
FICHA TÉCNICA
Título: Manifesto Jack & Música
Anunciante: Brown-Forman – Jack Daniel’s
Equipe Marketing: Daniela Molinos, Mariana Visconde, Gustavo Mata e João Magnani.
Agência: Mutato
CEO: Daniel Cecconello
COO: Décio Freitas
Vice-presidente de Criação: Dindi Coelho
Diretor de Criaçāo: Wilson Jr
Redação: Wilson Jr
Direção de Arte: Lucas Oliveira
Community Manager: Luiz Lima
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Diretora de Estratégia: Izabella Demercian
Diretora de Atendimento: Camila Assad
Atendimento: Leandro França, Camila Santos
Diretora de Influência: Thais Mara
Influência: Carolina Guimarães e Dayane Estefanio
Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção Integrada: Thais Soares
Produtora de Imagem: Untitled
Produtora executiva: Karin Nantes
Atendimento: Thaís Lopes
Diretora de Cena: Gabriela Mo
Assistente de Direção: Carol Bretas
Diretora de Fotografia: Gabriela Mo
Diretora de Produção: Alline Blanco
Produtoras de Objeto: Nany Oliveira e Ana Carolina Fernandes
Make & Hair: Daniela Guidon e Ian Ribeiro
Pós-produtora: Space Gorilla Post
Coordenadora de Pós-produção: Rafaela Bittencourt
Editores: Gabriela Mo, Emilia Aidar e Henrique Freitas
Colorista: Junior Xis
Produtora de Áudio: TDL Music
Atendimento: Pryscilla Coelho
Produtor musical: Jeronimo Villarroya
Músicos: Juanchi Spada e Nico Castro
Locutor: Felipe Montanari
VFX: Jeronimo Villarroya
Mixagem: Juanchi Spada
OLX estreia campanha para o setor automotivo com Humberto Carrão – A OLX, maior marketplace de classificados para autos do país, lança ‘Carrão é na OLX!’,uma campanha publicitária com foco em sua vertical de negócios automotiva. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão, astro de novelas e filmes como “Ainda estou aqui” e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação brinca com o trocadilho do nome do garoto-propaganda, que dá o tom bem-humorado ao filme. A campanha visa reforçar a grandiosidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. E mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada ao modelos mais premium.
Ator é a estrela de novo filme publicitário da plataforma que começa na TV, rádios e mídias online e OOH – A marca, que já é amplamente conhecida a nível nacional, quer reforçar a sua autoridade no segmento, como a primeira opção na hora de comprar ou trocar de carro. Sem perder o bom humor característico da marca, a campanha aborda desde atributos como variedade de inventário até funcionalidades que facilitam a busca e aquisição do veículo, como: histórico veicular, carros abaixo da tabela Fipe e veículos já vistoriados. “Temos o maior e mais variado portfólio do mercado na categoria de Autos, o que nos torna líderes em classificados no setor. Além disso, somos a única plataforma que permite anunciar de forma gratuita. Com nosso estilo leve e bem-humorado, encontramos no Humberto Carrão o parceiro perfeito para traduzir essa comunicação em nossa campanha “, afirma Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.
Campanha na TV – Além da TV aberta, a campanha será distribuída para emissoras de rádio, plataformas da Meta, TikTok, YouTube, Spotify, além do UOL e do Guia Quatro Rodas e em ações Out of Home. A campanha também contará com uma promoção de um Carrão por semana para usuários que completarem os desafios propostos pela marca e uma live de ofertas exclusivas. No filme de 30” da campanha, Humberto Carrão está em uma cafeteria, observando os carros que passam pela rua enquanto pesquisa os mesmos modelos no aplicativo da OLX. Após ouvir um trocadilho engraçado sobre seu sobrenome feito por duas senhoras, ele reage com bom humor e muda de estratégia: adquire uma moto pela plataforma e já sai da cafeteria pilotando. A campanha mergulha na categoria de Autos da plataforma e mostra, de forma leve e divertida, a rapidez e praticidade de encontrar exatamente o que você precisa na OLX, dando protagonismo para carros e motos, as subcategorias mais relevantes do inventário da marca.
Assista:
FICHA TÉCNICA OLX I I AUTOS
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: OLX
Título: Autos
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen
Criação: Eduarda Vidaurre e Mauro Maedo
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Rodrigues Sanches, Giovanna Orsatti
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mariana Areia, Daniela Dechiqui, Daniel Protásio, Peterson Santana, Barara Roque, Ana beatriz, Bianca Renzo.
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Lucca Cattani e Gabriel Santos.
Mídia Performance: Dani Farhat, Andressa Brunner, Guilherme Rici de Paiva, Thais Santana, Nocole Podlasek, Gabriel Santos, Patrick Manzoni, Raphael Silva
Dados: Bruno Miracco, Márcio Ferreira, Carla Cruz, Mayara Clebsch, Wesley Paranhos, Beatriz Pereira, Bruna Romero, Guilherme Santos, Renan Martins, João Pedro Silva.
RTV: Diego Villas Boas de Jesus, Charles Nobili e Verusca Garcia.
Artbuyer: Tereza Setti e Ana Cecilia, Stephanie Biekarck
Produtora de Imagem: Saigon
Direção: Silvio Cunha
Direção Executiva: Marcelo Altschuler
Head de Sales and Strategy: Victória Scaff
Atendimento: Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Bruna Chamlian, Fernanda Mormanno, Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares
Assistentes de Coord. de Produção: Thalita Machado, Karen Burd
Assistente de direção: Flavia Meszberg
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Mariana Cavalcante
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Produtor de Elenco: Flavia Cocozza
Figurinista : Bianca Hofling Scorza
Maquiador: Fabiana Mizukami
Produtor de Objetos: Maria Helena Mello
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Coordenador de pós Produção: Rodrigo Parente
Finalizador: Arthur Schneider
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Cor: Acauan pastore
Finalizadora: Butterfly
Produtora de Som: Bumblebeat
Direção Musical: Lucas Sfair e Henrique Tanji
Atendimento: Luisa Hackett
Produção Musical: Lucas Sfair, Henrique Tanji, Jardel “Jards” Junior
Finalização: Henrique Tanji e Lucas Sfair
Coordenação de Produção: Luisa Hackett
Locução: João “John” Silva
Produtora de assinatura sonora: Nova Onda
Fotografia:
Fotógrafa : Mariana Valverde
Produção Executiva: Dudu Schimit
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Stephanie Biekarck
Parceiro para Celebridades e Influenciadores
Mynd
CEO: Fátima Pissarra
CMO: José Cirilo
Diretora de Key Account: Adriele Gonçalo
Comercial: Tina Macedo
Gerente de Key Account: Rebeca Pedroso
Atendimento: Marina Waschinke
Artístico: Gabriel Moraes
Aprovação cliente: Marcos Leite, Florence Scappini, Sanny Manhães, Rachel Lederman, Viviane Alves e Ana Brandão