Na Pista da FM O Dia Vitória agitou o fim de semana em Guarapari

O projeto Na Pista, promovido pela FM O Dia Vitória, prometeu e cumpriu em movimentar o final de semana dos capixabas e turistas com uma agenda repleta de atrações imperdíveis. A programação começou na sexta-feira no Multiplace Mais com um show de Bell Marques e Tuca, a partir das 22h. No sábado (25/01), as atividades continuaram na Praia do Morro, ( fotos) em Guarapari, também a partir das 10h, e se estendeu na noite animada com Glória Groove e Jetlag no Multiplace Mais, às 22h. Encerrando o final de semana com muita energia, o Na Pista chegou à Praia de Peracanga no domingo (26/01), a partir das 10h. As ações tem o patrocínio de Hospital Santa Rita, Múltiplus e Extrabom, o projeto oferece experiências únicas para o público, reafirmando o compromisso da FM O Dia Vitória com a diversão, música e interatividade com a cara do verão.

XP escala Rodrigo Santoro, ator e cliente da empresa, para campanha que coloca o investidor como protagonista – A XP, uma das principais instituições financeiras do país, estreia este mês o primeiro movimento da marca em 2025. A ação é uma continuação da campanha lançada em 2024, que destacou histórias reais dos assessores de investimento, e que agora coloca o cliente como protagonista. Para estrelar a campanha com o mote Eu sou XP. Vem ser XP, a companhia escalou o renomado ator – e cliente XP – Rodrigo Santoro“Nesta campanha damos protagonismo aos nossos clientes, personificados na figura de Santoro, investidor XP há anos, e que conta com a qualidade do atendimento que só a melhor assessoria de investimentos pode oferecer”, destaca Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. “É um orgulho imenso ter uma personalidade reconhecida globalmente pela sua carreira, como Santoro, dar o seu real testemunho de que a XP foi a melhor escolha para seus investimentos. Ele foi um dos pioneiros em levar o nome do Brasil lá fora e traz um senso de solidez e confiança totalmente aderentes à marca”, complementa o executivo. 

A campanha foi criada pela agência Magenta – e traz filmes institucionais que reforçam os diferenciais e serviços que quem é cliente XP tem, como uma plataforma de investimentos completa, a solidez de quem cuida de mais de R$ 1 trilhão de ativos sob custódia, a maior rede de assessores de investimento do Brasil, eleita seis vezes como a melhor assessoria do Brasil pelo Datafolha. Também enaltece os diferenciais do planejamento financeiro, instrumento essencial para organização e da construção da melhor estratégia para a vida financeira dos nossos clientes, além de filmetes que apresentam diversos produtos e serviços que atendem a todas as necessidades do investidor. “Foi uma surpresa boa ser convidado para ser embaixador da XP. É uma oportunidade para falar da perspectiva do cliente. Foi uma novidade para mim, que já tinha uma experiência positiva. Agora estou conhecendo melhor a empresa e aprofundando a nossa relação”, afirma Santoro.  

Primeira iniciativa de marketing da XP em 2025 traz a perspectiva do cliente e exalta diferenciais da empresa  – Segundo Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc., as peças da campanha mostram, assim como Santoro, o que os clientes XP mais valorizam e como eles próprios se identificam. “Os argumentos da campanha mostram o que o nosso consumidor enxerga como diferencial da XP. Por meio da sinergia de nossos produtos e serviços, que englobam toda a jornada financeira, garantimos a satisfação dos nossos mais de 4,7 milhões de clientes – nossa principal razão de existir”, diz Namora. “’Sou XP’. É com esse orgulho que nossos clientes se identificam. É uma satisfação muito grande para nós fortalecer essa relação de pertencimento e confiança”, complementa.  

A XP foi eleita uma das cinco marcas mais valiosas do país  – Os filmes terão diferentes versões na mídia televisiva e digital, com destaque nos canais proprietários da marca. A campanha terá ainda presença nas redes sociais e Out of Home (OOH), com veiculação em todo o território nacional. A presença da companhia em todo o país é garantida com os mais de 18 mil assessores de investimentos, considerando rede própria e parceiros, em 107 cidades brasileiras, além dos chamados Espaço XP – hub de experiências para investidores e profissionais do mercado financeiro, inspirado em lojas conceito. A XP foi eleita uma das cinco marcas mais valiosas do país, segundo estudo do grupo de publicidade global WPP, em parceria com as consultorias brasileiras Design Bridge and Partners e TM20 Branding. E também venceu, por dois anos seguidos, o prêmio “O Melhor da Internet”, do Datafolha, na categoria assessoria de investimentos.  

FILME

FICHA TÉCNICA  

Anunciante: XP 

Título: ‘Vem ser XP’  

CMO: Lisandro Lopez  

Diretora de Marketing: Caroline Namora 

Marketing XP: Caroline Tanzillo, Daniel Motta, Larissa Buscatti, Thays Cunha Nadia Martinez, Gabriela Fiumari  

Agência: Magenta  

CEO: Flavia Altheman  

Diretor de Criação: Rodrigo Vezzá 

Direção de Arte: Evandro Araújo, Pedro Espilotro e Matheus Ladeira 

Redação: Rodrigo Vezzá, Lúcio Caramori e Bernardo Quadros 

CSO: Flávia Campos 

Atendimento: Pedro Frazão, Fernanda Wolff e Bianca Zuntini 

Gerente de Projetos: Victoria Zomignan 

Planejamento: Talita Vasconcelos 

Social e Conteúdo: Fabielle Passine 

RTVC: Luiza Campanelli e Yuri Fuly 

Produtora de Imagem: Magma 

Direção: Gota 

Produção Executiva: Giovana Grigolin 

Gerente de projetos: Nat Wandel 

Pesquisa Criativa: Alexia Dornelles / Michele Côrte Real 

Head de Produção: Renata Munaretto 

Coordenação de Produção: Jonas Matos 

Assistência de Direção: Natália Reis 

2nd Assistência de Direção: Agnes 

Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci  

Direção de Produção: Guilherme Valiengo 

Assistência de Produção: Victor e Will Cardoso 

Direção de Arte: Jaque Ramieli 

Produção de Arte: Lelou Carvalho 

Produção de Objetos: Marystela Baiôco 

Figurino: Mariana Baffa (Rodrigo Santoro) e Carol Lobato (elenco de apoio)  

Beleza: Carrasco (Rodrigo Santoro) e Marcella Leme (elenco de apoio)  

Produção de Elenco: Manu Menezes 

Produção de Locação: Fabricio Marinho 

Logger: Laurie 

Gaffer: Shoyama 

Maquinista: Bodão 

Pós produção: Hub VFX 

Diretor de pós: Matheus Scatollini  

Finalização: André Parizi e Reinaldo Souza 

Montagem: Jon Kadocsa 

Cor: Erick Moraes 

Supervisão de efeitos: Sergio Rocha 

Produtora de Áudio: Antfood 

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design 

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins 

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro 

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes 

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello 

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo 

Verão com sabor do Extrabom com Pit Stop – A rede de supermercados Extrabom mais uma vez surpreende o público capixaba. Em parceria com as marcas Elma Chips e Amstel, e com o objetivo de entregar ao cliente inovação e comodidade, a rede traz um projeto exclusivo no Estado: a ação “Pit Stop da Pepsico e da Amstel”. O Pit Stop de ambas as marcas acontece do lado externo da loja de Jacaraípe, de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingo das 10h às 15h. A ideia é trazer mais praticidade para as pessoas no dia de praia e passeio com a família. O público faz um pit stop na loja Verão com Sabor da Elma Chips no Extrabom de Jacaraípe e escolhe as opções de salgadinhos, refri ou água, e cerveja.

Nova campanha da Jack Daniel’s apresenta vídeo manifesto com talentos da música brasileira – Jack Daniel’s, marca pertencente  à multinacional Brown-Forman, reforça sua conexão com o universo musical na nova campanha, alinhada aos seus valores de independência e autenticidade. Com um vídeo manifesto exclusivo, a marca reuniu quatro artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural, para celebrar a música como forma de expressão sem rótulos.Desse encontro, surge a campanha da Jack Daniel’s, lançada por um vídeo manifesto com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro. Com isso, o projeto busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos que compartilham os valores de autenticidade, criatividade e liberdade.“A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca há mais de 150 anos, desde o lendário Sinatra, passando por astros do rock e cantores contemporâneos. Independente do estilo, a música é uma forma genuína de expressão e de autenticidade, valores essenciais para Jack. O vídeo manifesto tem como foco aproximar ainda mais a marca do universo musical e reforçar a relação e relevância de Jack nesse território para as novas gerações”, comenta Daniela Molinos, Head de Jack Daniel’s Brasil

Projeto reforça o legado e importância da música na estratégia de comunicação de Jack Daniel’s no Brasil  – Gravado no terraço de um prédio no Centro de São Paulo, o material propõe celebrar a música em sua essência, reunindo diferentes estilos e contextos. A escolha do local reflete o poder e a urbanidade do centro de São Paulo, reforçando a conexão da marca com cenários autênticos e pouco explorados. A campanha celebra momentos genuínos da música – dos palcos aos bastidores, dos estúdios às festas – destacando que, como a música, Jack Daniel’s transcende rótulos. Para Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil, a campanha reafirma a relevância da Jack Daniel’s nos grandes momentos da música ao longo de décadas, não apenas nos palcos: “unimos diferentes artistas que, além de paixão pela música, são autênticos e possuem ideais que estão em consonância com os valores da marca. O vídeo manifesto apresenta para as novas gerações o legado de Jack de união e celebração da música, independente de rótulos. Afinal, Jack sempre esteve presente nos momentos mais genuínos do universo musical, como nos estúdios, backstages, festas e camarins, onde a verdadeira música acontece.”

A campanha criativa foi liderada pela agência Mutato  –  também contou com produção da Untitled e trilha original da TDL. Segundo Wilson Jr., diretor de criação associado, “Se tem uma marca de whiskey com propriedade para falar de música, é Jack Daniel’s. Por isso criamos essa campanha que posiciona Jack nesse novo universo de música atual em que o digital dita muito o comportamento e consumo de música da nossa audiência, que não se define mais por um único estilo ou estereótipo musical”. Com foco no digital, os conteúdos estarão disponíveis na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.

FICHA TÉCNICA

Título: Manifesto Jack & Música

Anunciante: Brown-Forman – Jack Daniel’s

Equipe Marketing: Daniela Molinos, Mariana Visconde, Gustavo Mata e João Magnani. 

Agência: Mutato

CEO: Daniel Cecconello

COO: Décio Freitas

Vice-presidente de Criação: Dindi Coelho

Diretor de Criaçāo: Wilson Jr

Redação: Wilson Jr

Direção de Arte: Lucas Oliveira

Community Manager: Luiz Lima

Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti

Diretora de Estratégia: Izabella Demercian

Diretora de Atendimento: Camila Assad

Atendimento: Leandro França, Camila Santos

Diretora de Influência: Thais Mara

Influência: Carolina Guimarães e Dayane Estefanio

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção Integrada: Thais Soares

Produtora de Imagem: Untitled

Produtora executiva: Karin Nantes

Atendimento: Thaís Lopes

Diretora de Cena: Gabriela Mo

Assistente de Direção: Carol Bretas

Diretora de Fotografia: Gabriela Mo

Diretora de Produção: Alline Blanco

Produtoras de Objeto: Nany Oliveira e Ana Carolina Fernandes

Make & Hair: Daniela Guidon e Ian Ribeiro

Pós-produtora: Space Gorilla Post

Coordenadora de Pós-produção: Rafaela Bittencourt

Editores: Gabriela Mo, Emilia Aidar e Henrique Freitas

Colorista: Junior Xis

Produtora de Áudio: TDL Music

Atendimento: Pryscilla Coelho

Produtor musical: Jeronimo Villarroya

Músicos: Juanchi Spada e Nico Castro

Locutor: Felipe Montanari

VFX: Jeronimo Villarroya

Mixagem: Juanchi Spada

OLX estreia campanha para o setor automotivo com Humberto Carrão – A OLX, maior marketplace de classificados para autos do país, lança ‘Carrão é na OLX!’,uma campanha publicitária com foco em sua vertical de negócios automotiva. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão, astro de novelas e filmes como “Ainda estou aqui” e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação brinca com o trocadilho do nome do garoto-propaganda, que dá o tom bem-humorado ao filme. A campanha visa reforçar a grandiosidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. E mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada ao modelos mais premium.  

 Ator é a estrela de novo filme publicitário da plataforma que começa na TV, rádios e mídias online e OOH – A marca, que já é amplamente conhecida a nível nacional, quer reforçar a sua autoridade no segmento, como a primeira opção na hora de comprar ou trocar de carro. Sem perder o bom humor característico da marca, a campanha aborda desde atributos como variedade de inventário até funcionalidades que facilitam a busca e aquisição do veículo, como: histórico veicular, carros abaixo da tabela Fipe e veículos já vistoriados. “Temos o maior e mais variado portfólio do mercado na categoria de Autos, o que nos torna líderes em classificados no setor. Além disso, somos a única plataforma que permite anunciar de forma gratuita. Com nosso estilo leve e bem-humorado, encontramos no Humberto Carrão o parceiro perfeito para traduzir essa comunicação em nossa campanha “, afirma Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.  

Campanha na TV – Além da TV aberta, a campanha será distribuída para emissoras de rádio, plataformas da Meta, TikTok, YouTube, Spotify, além do UOL e do Guia Quatro Rodas e em ações Out of Home. A campanha também contará com uma promoção de um Carrão por semana para usuários que completarem os desafios propostos pela marca e uma live de ofertas exclusivas. No filme de 30” da campanha, Humberto Carrão está em uma cafeteria, observando os carros que passam pela rua enquanto pesquisa os mesmos modelos no aplicativo da OLX. Após ouvir um trocadilho engraçado sobre seu sobrenome feito por duas senhoras, ele reage com bom humor e muda de estratégia: adquire uma moto pela plataforma e já sai da cafeteria pilotando. A campanha mergulha na categoria de Autos da plataforma e mostra, de forma leve e divertida, a rapidez e praticidade de encontrar exatamente o que você precisa na OLX, dando protagonismo para carros e motos, as subcategorias mais relevantes do inventário da marca.   

Assista: 

FICHA TÉCNICA OLX I I AUTOS

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: OLX

Título: Autos

Produto: Institucional

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretores de Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen

Criação: Eduarda Vidaurre e Mauro Maedo

VP de Insights Criativos: Ricardo Chester

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Rodrigues Sanches, Giovanna Orsatti

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Mariana Areia, Daniela Dechiqui, Daniel Protásio, Peterson Santana, Barara Roque, Ana beatriz, Bianca Renzo.

Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Lucca Cattani e Gabriel Santos.

Mídia Performance: Dani Farhat, Andressa Brunner, Guilherme Rici de Paiva, Thais Santana, Nocole Podlasek, Gabriel Santos, Patrick Manzoni, Raphael Silva

Dados: Bruno Miracco, Márcio Ferreira, Carla Cruz, Mayara Clebsch, Wesley Paranhos, Beatriz Pereira, Bruna Romero, Guilherme Santos, Renan Martins, João Pedro Silva.

RTV: Diego Villas Boas de Jesus, Charles Nobili e Verusca Garcia.

Artbuyer: Tereza Setti e Ana Cecilia, Stephanie Biekarck

Produtora de Imagem: Saigon

Direção: Silvio Cunha

Direção Executiva: Marcelo Altschuler

Head de Sales and Strategy: Victória Scaff

Atendimento: Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Bruna Chamlian, Fernanda Mormanno, Karin Diniz

Coordenação de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção: Thalita Machado, Karen Burd

Assistente de direção: Flavia Meszberg

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Arte: Mariana Cavalcante

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Produtor de Elenco: Flavia Cocozza

Figurinista : Bianca Hofling Scorza

Maquiador: Fabiana Mizukami

Produtor de Objetos: Maria Helena Mello

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Coordenador de pós Produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Arthur Schneider

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Cor: Acauan pastore

Finalizadora: Butterfly
 

Produtora de Som: Bumblebeat

Direção Musical: Lucas Sfair e Henrique Tanji

Atendimento: Luisa Hackett

Produção Musical: Lucas Sfair, Henrique Tanji, Jardel “Jards” Junior

Finalização: Henrique Tanji e Lucas Sfair

Coordenação de Produção: Luisa Hackett

Locução: João “John” Silva

Produtora de assinatura sonora: Nova Onda

Fotografia:
Fotógrafa : Mariana Valverde
Produção Executiva: Dudu Schimit
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Stephanie Biekarck


Parceiro para Celebridades e Influenciadores
Mynd

CEO: Fátima Pissarra

CMO: José Cirilo

Diretora de Key Account: Adriele Gonçalo

Comercial: Tina Macedo

Gerente de Key Account: Rebeca Pedroso

Atendimento: Marina Waschinke

Artístico: Gabriel Moraes 

Aprovação cliente: Marcos Leite, Florence Scappini, Sanny Manhães, Rachel Lederman, Viviane Alves e Ana Brandão

Dídimo Effgen Colunista
Colunista
Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.