Amanhã, sábado, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio do Espírito Santo, vai celebrar o Dia das Mulheres com uma programação especial no Parque Moscoso, a partir das 13 horas, no Palco Sesc. Será uma grande celebração que une a energia do Carnaval e a valorização feminina. O evento “Folia para Elas” chega para animar o pós-carnaval e homenagear o Dia Internacional da Mulher com uma programação diversificada e repleta de atividades especiais. A iniciativa é resultado de uma parceria entre Sesc Espírito Santo, Zepelim Empreendedorismo Feminino e Instituto Humaniza Brasil. Durante a programação do evento, o público poderá desfrutar de momentos de lazer, cultura e bem-estar em um espaço acolhedor e inclusivo. Empreendorismo feminino, arte, fanfarra, apresentação circense, bate-papo inspirador, relaxamento e karaokê! Tudo gratuito e feito para elas. Confira programação completa em: https://portal.sesc-es.com.br/foliaparaelas
Grupo Lamoia inaugura primeira sorveteria da marca Luigi em São Paulo – O Grupo Lamoia, referência no mercado de sobremesas geladas, acaba de dar um passo importante em sua estratégia de expansão ao inaugurar a primeira unidade da Luigi no estado de São Paulo. A nova sorveteria – aberta ao público na quinta, dia 21 – está localizada em Atibaia e marca a chegada da empresa capixaba à região paulista. A previsão é de que, nos próximos meses, pelo menos mais cinco unidades sejam abertas em São Paulo, fortalecendo a presença do grupo no Sudeste.A chegada em São Paulo já conta com estrutura de logística para apoiar a expansão do Grupo, responsável pelas marcas Paletitas, Luigi, Real Gelato, Açaí Natuzon e iCream. No final do ano passado, eles inauguraram um novo Centro de Distribuição (CD), em Indaiatuba, com capacidade para armazenar 200 mil quilos de produtos congelados a -25°C.
No planejamento está a abertura de mais 200 sorveterias espalhadas pelo país – “O CD tem um papel fundamental na logística e distribuição dos produtos da empresa. Sua localização estratégica permite um atendimento mais eficiente aos estados de São Paulo e ao sul de Minas Gerais, garantindo maior agilidade no abastecimento das novas sorveterias da Luigi e demais marcas do grupo. Agora, conseguimos levar nossos produtos com mais rapidez ao mercado paulista, consolidando nossa presença na região e impulsionando a expansão da Luigi e de outras marcas”, destaca o diretor-geral do Grupo Lamoia, Wanderson Lamoia. Com a inauguração em Atibaia e a previsão de novas unidades, a empresa reforça seu compromisso em ampliar sua atuação no setor de sobremesas geladas e fechar o ano com mais 200 novas sorveterias espalhadas pelo país.
Evento especial Nazca e Arena EVO no Dia Internacional da Mulher – A Nazca, incorporadora comprometida com o desenvolvimento e a qualidade de vida- se une à Arena EVO para celebrar o Dia Internacional da Mulher no sábado, dia 08, no evento Mulheres em Movimento 2025. O evento reforça o apoio à valorização da mulher por meio da atividade física e do bem-estar e acontecerá na Arena EVO, no Shopping Vitória, e contará com uma série de atividades voltadas para a prática esportiva, qualidade de vida e empoderamento feminino. Mais uma vez, a Nazca, apoia eventos que valorizam a transformação de vidas e o bem-estar dos capixabas. O evento começa a partir das 06h30min e segue até às 13 horas e as inscrições são gratuitas, basta acessar o link na página da arena: https://www.instagram.com/arena.evo/ e conferir também a programação completa.
Governador Renato Casagrande destaca avanços na educação em episódio do podcast do Instituto Natura – O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, será o entrevistado do próximo episódio do podcast do Instituto Natura, que foi ao ar no dia 27 de fevereiro. A participação ocorre em meio ao reconhecimento do estado como um dos três melhores do país nos índices de aprendizagem no Ensino Médio, segundo os resultados do Saeb 2024. Durante a entrevista com David Saad, Casagrande destacou os avanços da educação no Espírito Santo e reforça a importância do investimento em tecnologia para a qualificação do ensino. “Nosso caminhar agora é tentar fazer com que as nossas escolas tenham toda a capacidade de avançar na área de tecnologia. Estamos contratando formação em inteligência artificial para os professores; se você não tiver educação de qualidade para todo mundo, cria uma separação, e a distância [entre quem tem acesso ou não] aumenta muito.”, explica o governador Casagrande.
Entrevista do governador Casagrande
O Espírito Santo tem nota 4,8 no ranking geral do ensino médio – o estado do Paraná obteve 4,9. No entanto, ao analisar separadamente o ensino médio tradicional e o integrado à educação profissional, o ES se destaca com nota 4,8, ao lado de Goiás. “É importante fomentarmos as ideias e discussões acerca do que é realizado na área da educação. Esse é um espaço de voz relevante no campo da Educação, não só no Brasil, mas em toda a América Latina. Com um compromisso de construir soluções coletivas para a Educação Pública, o podcast busca abordar a complexidade do tema com profundidade e técnica que visa um futuro melhor para crianças, estudantes e para a sociedade em geral”, afirma David Saad, diretor-presidente do Instituto Natura para a América Latina. O Podcast do Instituto Natura é uma produção do Estúdio Guarda-Chuva para o iN. Os episódios são quinzenais, lançados sempre às quintas-feiras, e têm cerca de 30 minutos de duração. O programa traz conversas com especialistas, formadores de opinião, técnicos e autoridades governamentais do campo educacional, estando disponível nos principais tocadores de áudio.
Ouça o episódio aqui.
Vozes femininas celebram o Dia Internacional da Mulher no Masterplace Mall – Melodias que exaltam a força feminina embalam um dia mais que especial, dedicado à todas as mulheres. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Masterplace Mall recebe no sábado, DIA 8, a partir das 16h, o “Buteco das Meninas”, show que traz um line-up exclusivamente feminino. O palco será comandado pela dupla Carol e Priscila, que recebem Larissa Nunes e Jessica Dionísio. Compondo o repertório, estarão canções de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, que fizeram história ao trazerem representatividade feminina para o ramo musical. O projeto “Buteco das Meninas” é organizado pela dupla Carol e Priscila e já tem quatro anos de história. A iniciativa é inspirada no projeto “Patroas” e nasceu com o objetivo de exaltar o empoderamento feminino, promovendo por meio da música, a conscientização da importância que a mulher tem perante a sociedade.
Homenagem a mulher com show protagonizado por mulheres fortes e independentes – “A expectativa está grande. Com o show, esperamos incentivar as mulheres a lutarem pelos seus sonhos. Deixamos aqui o convite para as mulheres capixabas: venham celebrar este dia com a gente! Nosso show está sendo preparando com muito carinho e será repleto de sucessos”, afirma Carol, uma das artistas confirmadas no evento. Contribuindo com o processo de transformar a vida das mulheres no Espírito Santo, o Masterplace Mall busca abrir espaço para que elas sejam protagonistas. “Nosso propósito é enaltecer as mulheres. Sabemos que existem inúmeros casos de violência, por isso vamos trazer um show protagonizado por mulheres fortes e independentes, com o objetivo de fortalecer a todas que já passaram por estas situações, oferecendo um ambiente acolhedor para que se sintam pertencentes”, destaca a diretora de Marketing do Masterplace Mall, Amanda Degobi.
Mercado Livre aposta em inovação visual na nova campanha de Dia do Consumidor, criada pela Bullet – O Dia do Consumidor vem ganhando cada vez mais força no varejo, sendo considerado a Black Friday do primeiro semestre e uma das datas mais relevantes para os principais players do mercado. Diante desse cenário, o Mercado Livre investe em sua nova campanha, de 6 a 21 de março, para atrair consumidores e fidelizar novos compradores, oferecendo condições especiais de até 70% de desconto e parcelamento em até 21 vezes no Cartão Mercado Pago, entrega full, frete grátis e benefícios exclusivos para assinantes Meli+. Criada pela Bullet e baseada no toolkit latino, a campanha deste ano apresenta uma continuidade à evolução visual iniciada no último ano, mas desta vez com um uso ainda mais ousado de 3D e transições dinâmicas e ousadas.
O conceito “Entregadores do Mercado Livre” – guia a narrativa, trazendo Marcos Mion, apresentador e embaixador da marca, entrando no papel de entregador com a chegada da data especial, em uma abordagem leve e divertida que reforça os pilares da marca. “Em meio a tantos estímulos e players no período da campanha, o ‘comum’ perde espaço na batalha pela atenção do público. Abraçamos o surreal como ferramenta chave para engajar esse consumidor, com um craft ainda mais refinado. Humor e leveza pro varejo, mas sem perder a plasticidade”, explica Bruna Manfré, supervisora de criação da Bullet. A Bullet assina os roteiros, artes, key visuals, merchans e OOH, além de ser responsável pela produção dos filmes com os diretores de cena Manimou, da produtora Crème Company, e áudio da Alma 11:11. Já os filmes de ofertas foram produzidos pela Bóson Post. Os stills foram capturados pelo fotógrafo Pedro Dimitrow. A campanha também conta com a participação de Maisa, que protagoniza peças focadas em digital performance e social.
Filme
FICHA TÉCNICA:
Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Dia do Consumidor 2025
CEO: Fernando Figueiredo
CCO: Rico Mendonça
COO: Cesar Leite
Diretora De Criação: Aline Noya
Atendimento: Flavia Cotrim Chaves
Criação: Bruna Manfré, Gláucia Theves, Raphael Souza e Jonas Mendonça
Planejamento: Arthur Serafim
Produção: Pedro Canuto e Thais Cesena
Produtora de Imagem: Crème Company
Direção: MANIMOU
Produção Executiva: Fernando Carvalho
Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Thiago Zingano Cauduro
1ª AD: Bruno Romboli
2ª AD: Andressa Ocker da Silveira Nunes
1o Assistente de Câmera: Allan Cesar de Moraes Moreira
2o Assistente de Câmera: Fábio Henrique Batista Moraes
Logger: Guilherme de Oliveira Alves
Video Assist: Stella dos santos Azevedo
Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
Produtora: Raquel Rodrigues Conde
Direção de Arte: (Ph) Pedro Henrique Alves de Menezes
Produtor de Objetos: Samir Sandro de Souza Sherer
Produtor de Elenco: Fernanda Salem
Produtor de Locação: Felipe Sá
Make: Lavoisier
Figurinista: Heloysa Filippo
Head de Pós Produção: Ricardo Quintela
Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Azambuja
Assistente de Coordenação: Jean Vrabic
Montador: Rodolpho Ponzio, AMC
Pós Produção: Warriors VFX
Finalização: Ruffos Post
Color Grading: Psycho n’Look
Produtora Áudio: Alma 11:11 Áudio
Direção Musical e pós-produção áudio: Diego Raso
Produção Musical: João Paulo Alves
Produção executiva: Carla Bräuninger
Locução: Paula Stricker (Filme Hero) Ciça Hermann (Filmes Baits)
Foto Still
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Agenciamento Dimitrow: Vivi Arnaldi
Coordenação: Adriana Rocha
Assistentes: Fábio Xavier, Guga Develey, Ademir Fernandes
Tratamento: Rg Imagens
Delivery de sombra nos blocos?! Conheça a inovação de Johnnie Walker Blonde que surpreendeu no Carnaval – Para amenizar o calor dos foliões que curtiram o Carnaval no Rio de Janeiro – onde a temperatura frequentemente ultrapassa os 40°C – Johnnie Walker Blonde criou o Shadow Delivery, o pioneiro serviço de entrega de sombra nos bloquinhos de rua. Na última quarta-feira (05), os atores Olívia Torres e Chico Vitti mostraram a quem esteve no bloco Me Enterra na Quarta, na região central da capital carioca, como garantir sua sombra por meio do Shadow Delivery, um dirigível que sobrevoou este e demais bloquinhos de Carnaval durante a Quarta-Feira de Cinzas. Para solicitar o Shadow Delivery, o folião precisava acessar o site do serviço pelo celular, fazer seu pedido gratuitamente e compartilhar sua localização em tempo real. Em seguida, o dirigível guiado por GPS ia até o solicitante, criando uma sombra para até 25 pessoas por alguns minutos.
Os foliões ao redor do bloco foram impactados por mensagens de SMS – “Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, criamos ativações inovadoras para gerar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca”, comenta Guilherme Martins, VP da Diageo no Brasil. “Para dar vida ao Shadow Delivery, unimos criatividade e tecnologia. Os foliões ao redor do bloco foram impactados por mensagens de SMS e anúncios em bares da região, que anunciavam o serviço. Ao acessarem o site, bastava que compartilhassem sua localização em tempo real para que o dirigível se dirigisse até eles, proporcionando sombra tanto para a pessoa quanto para seu grupo de amigos”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.
Ficha técnica
Cliente
CMO: Guilherme Martins
Marketing: Eric Strauss, Tímea Országh, Fernando Motta, Andrea Freitas, Vanessa Kalache, Natali Campos, Giovanna Ligeri, Maria Santana, Ana Luiza Ortega
Mídia: Thiago Souza, Rebecca Botura, Lindsay Stefani
Brand PR: Luisa Rody, Gabriela Lisboa, André Pinheiro
LePub São Paulo
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: Alex Adati, Mihail Aleksandrov
Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Salzer, Cicero Souza, Felipe Autran, Chuck Barbieri, Marcelo Pignatari
Copywriter: Ricardo Milani
Art Director: Matheus Távora
Strategy: Mariana Corradi, Julia Garcia, Mateus Leite
Client Service: Aline Garcia, Lia Turato, Paloma Vieira
Content: Dayana Teixeira, Gustavo Bastian, Beatriz Lima
BI & Data: Marco Aurélio
Creative Production Director: Caio Rodrigues
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Yuri Westermann
Creative Producer: Camila Guedes
Chief Communication Officer: Paula Ganem
Communication Manager: Mafê Malozzi
Produtora (Rodafilmes)
Film Director: Pedro Gui
Executive Producer: Andre Garcia
Production Coordination: Thiago Galdino
1st Assistant Director: Liza Gomes
2nd Assistant Director: Tarsilla Alves
Director of Photography: Lucas Loureiro
1st AC: Lucas Magalhães
Still: Tereza de Barros
Drone: João Casalino
Gaffer: Danilo Alves
Art Director: Julia Melo
Art Assistant: Gabriela Fernandes
Props Production: Julia Melo
Costume Production: Gabriela Fernandes
Makeup: Fernanda Suzz, Débora Riete, Anne Kelly Santana
Production Director: Zeca Fonseca
Production Assistant: Ricardo Gaucho
Casting Producer: Victor Costa
Casting: Ananda Lima, Massengo Junior, Ingrid Pimenta, Jessica Guedes, Daniel Pereira, Marie Leal, Lui Reis, Juci Ribeiro
Post-production Coordinator: João Sucupira
Post-production Company: Muká Films
Color Grading: André Andrade
Original Soundtrack: Sergio Victor
Bodyguard: Chacal
Tecnologia
Plugh
Para a maior noite do cinema, Au.Migos Pets convocou a torcida pet brasileira e promove “AUrrume-se comigo” com Suri, estrela canina de “Ainda Estou Aqui” – Au.Migos Pets, marca de cuidados pet do Grupo Boticário, embarcou na grande noite do cinema ao assinar a preparação especial de Suri, um dos cães que interpretou Pimpão no filme “Ainda Estou Aqui”, película que concorreu a três estatuetas e ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional e mobilizou a torcida brasileira como um grande marco para o país. Inspirada na icônica cena do longa em que o animalzinho recebe seu primeiro banho ao ser adotado pela família Paiva após sem encontrado perdido na praia, o que gera muita alegria e comoção – especialmente das crianças da família – no início da trama, a marca recria o momento com um ritual digno de tapete vermelho.
A ação aponta o protagonismo da marca de cuidados para cães e gatos – O sucesso do filme também se reflete no universo pet. Suri já foi reconhecida no prestigiado Fido Awards, o Prêmio Para Cachorros Incríveis na Tela, premiação britânica dedicada a destacar performances caninas no cinema. Agora, com a expectativa em torno da maior premiação do cinema mundial, Au.Migos Pets promoveu o “AUrrume-se comigo”, um momento exclusivo de beleza e cuidado premium para os astros caninos antes da grande noite. A ação acontece em torno de um banho mais que especial, utilizando a linha de cuidados de Au.Migos Pets, desenvolvida para garantir limpeza e hidratação. Todo o processo será documentado e compartilhado nas redes sociais da marca, gerando engajamento e conectando o universo cinematográfico ao mercado de forma inovadora. E não é só Suri que vai entrar na brincadeira! Na torcida, um fã especial promete vibrar a cada momento: Milton, um cachorrinho salsicha muito simpático, também fez o seu AUrrume-se comigo e acompanhou a premiação compartilhando essa ocasião tão especial com os seus seguidores. Enquanto Suri, carinhosamente apelidada de “fiapo de manga” por sua pelagem leve e branquinha, se preparou e brilhou acompanhando cada detalhe do evento como uma grande personagem do filme, Milton reforça que a celebração vai parar os brasileiros, até mesmo os caninos.
Com essa ativação, a marca reafirma seu posicionamento e eleva sua performance ao expandir sua conexão com o universo pet – alinhando-se às tendências culturais e de entretenimento. Unindo cultura pop e cuidado, Au.Migos Pets transforma um momento icônico do cinema em uma experiência real para tutores e pets, agora com benefícios exclusivos que ampliam esse protagonismo. Aplicando o cupom BANHOPREMIADO no site e no app do Grupo Boticário, é possível garantir um mimo exclusivo para o tutor e seu pet, em compras acima de R$ 99,00. Já no site e app da Beleza na Web, ao adquirir itens da linha Au.Migos Pets e inserir o cupom BANHOPREMIADO, o consumidor garante 4 amostras de produtos para autocuidado. As promoções são válidas de 01 a 08/03/25, reforçando que todo pet pode brilhar – e seu tutor também!
Esta é a primeira de uma série de ações inspiradas no conceito “Get Ready With Me”– traduzido pelo AUrrume-se Comigo, que Au.migos Pets publicará ao longo de 2025. A marca é aprovada por veterinários e conta com uma linha completa, com tecnologia antiodor, para quem entende de AUmor. Dentre os produtos, estão Shampoo 5 em 1, Shampoo para pelos Claros, Shampoo para filhotes, Condicionador, Banho a seco, Limpa e Hidrata Patinhas e Colônia para adultos e para filhotes. Os produtos são comercializados nas lojas O Boticário e no site https://www.aumigospets.com.br/ .
Ficha Técnica: AUrrume-se comigo para a noite mais especial do cinema
Agência: PROS
Cliente: Au.Migos Pets
Produto: Marca de cuidados pets do Grupo Boticário
CCO: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Vitor Pavarini
Direção de arte: Julian Akinaga
Redação: Yuri Sampaio
Coordenadora de tráfego: Bruna Garcia
Atendimento: Alice Zeitune, Daniela Sartori, Marina Campos, Milena Fernandes, Ana Paula Vitória e Sofia Carnavalli
Publination
Head de Atendimento Publination: Gabriela Maia
Atendimento de contas: Kimberly de Souza
Cliente
Aprovação Cliente: Sheila Ribas, Aline Melo, Camila Leite, Renata Honda, Jessica Alves e Marcos Benedito
NISSIN celebra novo Lámen sabor Cuscuz com Calabresa junto ao grupo ‘Fundo de Quintal OFC’ – O sabor que surpreendeu consumidores do Norte e Nordeste agora ganha trilha sonora. A NISSIN FOODS DO BRASIL lança a campanha do novo Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pela banda Fundo de Quintal OFC. A ação é composta por dois filmes que são embalados por músicas inéditas, destacando a versatilidade do produto e reforçando o slogan: ‘De todo jeito, perfeito’.O primeiro filme, que estreia em 24 de fevereiro, promete ficar na cabeça do público com um refrão animado: “Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz”. Já na segunda produção, prevista para março, o grupo exalta os sabores típicos da região: “Nissin Lámen de Cuscuz, é sucesso garantido! Com charque ou queijo coalho, é meu Lámen preferido”.
Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz – “Esse produto foi criado para valorizar os ingredientes típicos do Brasil e oferecer produtos que realmente façam parte do dia a dia dos nossos consumidores. O Cuscuz com Calabresa é um exemplo disso: combina um prato tradicional com a praticidade do Lámen. Para traduzir essa essência, trouxemos os meninos da banda Fundo de Quintal, que têm uma forte conexão com a cultura popular e a alegria que queremos transmitir”, explica Danielle Ximenes, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. A escolha do Fundo de Quintal OFC para protagonizar a campanha não é por acaso. A parceria entre a NISSIN e o grupo já rendeu prêmios, como o Grand Meta Award, conquistado com a campanha da linha Nosso Sabor.
A campanha estará no ar entre fevereiro e março – Agora, a marca aposta novamente na conexão autêntica do grupo com o público para celebrar o lançamento. A campanha estará no ar entre fevereiro e março, com presença forte nas redes sociais (TikTok, Facebook, Instagram e YouTube) e veiculação dos filmes na TV aberta no Recife, Salvador e São Luís. “Cuscuz com Calabresa já é um prato aclamado no Norte e Nordeste do Brasil e agora também virou o novo sabor do Nissin Lámen. Tão popular quanto esse prato, somente os meninos do Fundo de Quintal OFC. Nos juntamos mais uma vez com o grupo pra provar que Nissin Lámen é, de todo jeito, perfeito,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Filme
Ficha Técnica: Nissin Lámen Cuscuz
Agência: Dentsu Creative
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Campanha: Lamen Cuscuz
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
Redação: Mário Lins
Direção de arte: Eduardo Ataide
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Mídia: Viviana Maurman, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Assistência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Arte: Gabrielle Windmuller
Efeitos e props: Andrei Sezerino e Jonathan Rodrigues
Elenco: Fundo de Quintal OFC (Riquelme dos Santos, Eulisses Nascimento,
Denilson de Araujo, Rhuan Miranda, Victor Santos, Matusalém dos Santos e Jaime Santos)
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem: Allan Carvalho
Color: Allan Carvalho
Cleaning: Jean Estevão
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Direção Musical: Thomas Roth
Finalizador: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento: Ana Cristina Izzo Coordenadora: Adriana Coimbra