Vazou

Primeiras imagens de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered vazam na web

Imagens vazadas de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered revelam locais icônicos e nova arte; lançamento pode acontecer na próxima semana.
  • Vazamento ocorreu diretamente do site da Virtuos, desenvolvedora do remake de Oblivion
  • Remaster usa Unreal Engine 5 e mantém o motor original para jogabilidade
  • Lançamento previsto para PC, PS5, Xbox Series e Game Pass
  • Imagens mostram ruínas Ayleid, esgotos imperiais e a nova capa expandida

As primeiras imagens de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered foram vazadas nesta semana, revelando detalhes do aguardado remake do clássico RPG da Bethesda. Os arquivos apareceram no diretório público do site da Virtuos, estúdio responsável pelo projeto, sugerindo que a revelação oficial está próxima.

Confira as imagens abaixo.

Vazamento direto do site da Virtuos

O usuário Taurnil, no Reddit, descobriu que screenshots e artes conceituais do remake haviam sido carregadas em um diretório de abril no site da Virtuos. As imagens incluem cenas de locais icônicos como as ruínas Ayleid e a saída dos esgotos imperiais — áreas bem conhecidas pelos fãs do jogo original.

LEIA TAMBÉM:

Além das imagens, o vazamento revelou logotipos do PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Game Pass, confirmando que o título será multiplataforma e estará disponível no serviço da Microsoft desde o lançamento.

Unreal Engine 5 para os visuais, Gamebryo para a física

Segundo vazamentos anteriores, Oblivion Remastered está sendo desenvolvido com gráficos renderizados na Unreal Engine 5, enquanto o motor original Gamebryo continua sendo usado para a jogabilidade e física do jogo. Essa abordagem híbrida pode preservar a essência do título de 2006 ao mesmo tempo em que oferece uma experiência visual moderna.

Anúncio e lançamento podem ocorrer na próxima semana

Jeff Grubb, jornalista do site Giant Bomb, informou que o anúncio oficial de Oblivion Remastered está previsto para a semana do dia 21 de abril. A expectativa é que o lançamento aconteça no formato shadow drop, ou seja, sem prévia divulgação, logo após a revelação oficial.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.