Após confronto de gangues

Suspeito de chefiar tráfico na Serra é preso escondido no teto de banheiro

Policiais seguiam para uma ocorrência de violência doméstica quando flagrou a troca de tiros entre as gangues

Suspeito de chefiar tráfico na Serra é preso escondido no teto de banheiro
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma ocorrência de violência doméstica levou a Polícia Militar a prender um chefe do tráfico de drogas na Serra. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18).

Uma equipe seguia pelo bairro Central Carapina, para atender o caso de agressão contra mulher, quando flagrou um confronto entre gangues rivais conhecidas como “Favelinha” e “Vala”.

LEIA TAMBÉM:

Ao notar a presença da polícia, os suspeitos fugiram. Os militares iniciaram uma perseguição. Um dos homens foi visto pulando muros e telhados das casas próximas. Com o auxílio do cão farejador Apolo, os policiais seguiram o rastro até uma casa onde havia uma confraternização.

Com a autorização da moradora, o cão entrou no imóvel e seguiu direto para o banheiro, onde indicou a presença do suspeito. Daniel de Oliveira da Silva, suspeito de chefiar o tráfico de drogas, foi encontrado escondido no forro, em um espaço pequeno.

Segundo os militares, ele possui diversos mandados de prisão em aberto e uma ficha criminal extensa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record.