Veja vídeo

Um dia após tragédia, homem cai em valão embaixo da Terceira Ponte

Acidente aconteceu no mesmo local onde um idoso de 78 anos morreu após cair com o carro, na Praia da Costa

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

Um homem caiu dentro do valão embaixo da Terceira Ponte na manhã desta terça-feira (15), na Praia da Costa, em Vila Velha, um dia após um aposentado cair de carro no mesmo local e morrer.

Segundo testemunhas, o homem caminhava próximo à borda do canal quando se desequilibrou e caiu. Moradores que presenciaram a cena usaram uma escada para ajudar no resgate. Apesar do susto, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e foi retirada consciente do local.

LEIA TAMBÉM:

Bebê de 1 ano e 4 meses é atacado na cabeça por pitbull em Cariacica

Médica desabafa após atender menina que morreu no desafio do desodorante

Mulher morre atacada pelo próprio pitbull dentro de casa em Goiás

Veja o vídeo:

Aposentado que morreu ao cair em valão tinha 78 anos

O acidente ocorreu no mesmo ponto onde, na segunda-feira (14), o idoso José Camilo da Silva, de 78 anos, morreu após o carro em que estava cair no valão.

Na ocasião, o aposentado havia saído do estacionamento de um laboratório quando despencou com o veículo no canal. Câmera de videomonitoramento flagrou a queda no local.

José Camilo chegou a ser socorrido por pessoas em situação de rua e foi retirado do carro com a ajuda de um trator, mas não resistiu aos ferimentos.

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória