Unimed Vitória homenageia o Rio Branco pela conquista do Campeonato Capixaba 2025  

Em comemoração ao título do Campeonato Capixaba 2025, a Unimed Vitória, em parceria com a agência MP Publicidade, desenvolveu um outdoor duplo que simboliza a grandiosidade da conquista do Rio Branco. Após 42 anos, o Capa-Preta repetiu o feito do ano passado e segue como o maior campeão da história do futebol capixaba. A vitória por 2 a 0 sobre o Porto Vitória, no Estádio Kleber Andrade, garantiu mais um troféu para a galeria do clube.  “Além do compromisso com a saúde e o bem-estar, a Unimed Vitória se orgulha em fazer parte dessa história, contribuindo para fortalecer o futebol capixaba e desenvolver o esporte no Espírito Santo”, destaca o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fabiano Pimentel, sobre o apoio da cooperativa ao Rio Branco.  

A cooperativa instalou um outdoor duplo com uma camisa do “Brancão” em tamanho real na Avenida Hugo Musso, em Vila Velha  – Para o gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Vitória, Rafael Leão, o futebol é um tema que permeia a vida das pessoas. “Está na conversa do almoço, entre amigos, faz parte da nossa cultura. Assim como a essência da Unimed, é algo para toda a vida”, afirma.  O diretor de criação da agência MP Publicidade, João Pitanga, celebra a oportunidade de transformar a paixão pelo esporte em criatividade: “Como torcedor do Rio Branco, posso dizer que ser campeão teve um gostinho ainda mais especial por ter participado da criação desse outdoor. É uma conquista gigante!”.

Ficha técnica:

Agência: MP  Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Direção de Criação: Mônica Debbané, João Pitanga

Direção de Arte: Isabela Loureiro, Felipe Favarato

Redação: João Pitanga

Atendimento: André Vidal

Mídia: Eliz Bonadiman

Produção Gráfica: Joice Bueno

Gerente de Planejamento Mídia e Dados: Haiane Rocha

Aprovação: Rafael Leão

Novas marcas chegando no Shopping Vitória – A Quiksilver, icônica marca australiana que celebra o lifestyle urbano-praiano e é referência no universo do surfe, skate e esportes ao ar livre, acaba de firmar parceria com o Shopping Vitória!  A primeira loja da marca no Espírito Santo tem inauguração prevista para julho deste ano no primeiro piso do empreendimento. “Vitória é o cenário ideal para o estilo descontraído e autêntico da Quiksilver. A marca dialoga perfeitamente com nosso público, cada vez mais conectado ao espírito esportivo, ao contato com a natureza e a um estilo de vida leve”, destaca Raquel Nunes, gerente Comercial do Shopping Vitória.

E as novidades não param por aí – Seguindo a tendência crescente do mercado fitness, a marca Live! também chega ao Shopping Vitória. Com a nova loja, o mix do shopping agora reúne 11 operações dedicadas ao segmento fitness, incluindo grandes nomes como Adidas, Nike, Track & Field, Move On, Centauro, Fast Nutri, Lupo Sport, Bio Mundo e a própria Live!. Um mix completo para aqueles que buscam praticidade, bem-estar e estilo em um só lugar.

Humberto Gomes apresenta a agência Petra Comunicação  – Após anos de carreira na televisão, o jornalista Humberto Gomes decidiu explorar novos horizontes e fundou a Petra Comunicação, uma agência de Publicidade e Propaganda. Nos últimos anos, a Petra se destacou no mercado capixaba, atendendo clientes de norte a sul do Espírito Santo. Com uma equipe altamente capacitada, a agência já se consolidou como uma grande referência, ganhando cada vez mais reconhecimento. “A Petra nasceu com o propósito de conectar marcas e pessoas de forma verdadeira e eficaz, utilizando as melhores estratégias de comunicação para gerar resultados consistentes” define o Humberto Gomes. Conheça a Petra acessando https://petracomunicacao.com/

Banco do Brasil lança campanha para edital de patrocínio CCBB 2026-2027 – O Banco do Brasil acaba de lançar campanha de divulgação do novo Edital de Patrocínio CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) para os anos de 2026 e 2027.Entre os museus mais visitados do mundo, os CCBBs oferecem programação regular, acessível e multidisciplinar no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, além de Salvador, que oferece programação em outros aparelhos culturais da cidade, enquanto as obras estão em andamento. Desenvolvida pela agência Nova, a ação de comunicação tem como objetivo atrair produtores, artistas, curadores e demais articuladores do cenário cultural brasileiro com projetos que poderão ser patrocinados pelo Banco do Brasil e demais empresas do conglomerado BB, para compor a programação das cinco unidades do CCBB.

Ação de comunicação tem como objetivo atrair produtores culturais de todo o Brasil – O Banco do Brasil investe e apoia a cultura brasileira há 35 anos, com uma programação relevante, diversa, regular, acessível e, ainda, fomentando novos artistas. Por meio de seus centros culturais, o BB se aproxima da cultura do público, tornando-a relevante e presente na vida das pessoas. “Acreditamos que quando a cultura gera conexão ela inspira, sensibiliza, gera repertório e tem o poder de impactar vidas”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. As peças publicitárias trazem elementos visuais e estéticos que reforçam a marca CCBB, para atrair ainda mais a atenção do público final. Além disso, atuam nas áreas de atuação do CCBB: Exposição, Artes Cênicas, Música, Cinema, Educação e Mediação.

A divulgação do resultado ocorre em outubro de 2025 – A campanha inclui filme, material para mídias digitais e OOH/DOOH. Com a iniciativa, o Banco do Brasil pretende ampliar o alcance do edital, tornando-o acessível a todas as regiões do país. Uma das novidades do novo edital é que pela primeira vez o Banco do Brasil realizará o Circuito BB de Edital de Cultura: cursos presenciais de capacitação pelo país para produtores culturais. Cada encontro terá duração de um dia, em que serão apresentados o CCBB, o edital de patrocínio, o processo de inscrição, os benefícios da Lei Rouanet, a aprovação de projetos junto ao Ministério da Cultura, entre outros. O objetivo é divulgar e democratizar o acesso ao edital em todas as regiões do país e por produtos dos mais variados portes. O período de inscrições é aberto e ocorre até dia 26 de maio . A divulgação do resultado ocorre em outubro de 2025, nas redes sociais de cada CCBB e no site bb.com.br/patrocinios .

Filme

Ficha técnica:

Agência: NOVA

Cliente: BANCO DO BRASIL

Campanha: EDITAL DE PATROCÍNIOS CCBBs 2026/27

CEO: NELSON VILALVA

Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO RIBAS, PAULO LIMA

Redação: ARIANE MELO

Direção de Arte: VICTOR LACERDA, RYAN CASTRO

Criação Digital: LEONARDO REIS

Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT

Direção de Atendimento: GIZELE DIAS

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS, ÂNGELO CAMPOS, LUCIANA LOPES E MAÍRA

BRAGA ALI

Direção Geral de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Direção de Mídia: FERNANDA TONELLI

Estratégia de Mídia: JULIANA JARDIM, THIAGO ARAÚJO, ROBERTA ALMEIDA, ARTHUR

DAMASCENO, CECÍLIA BRAGA, GABRIELA FURTADO E MARCO SANTOS.

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: BRUNA GOULARTE, RENATA PRADO, FERNANDA MELO E MARIA ELISA

MEDEIROS

Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA

Produção Gráfica: RENATA FELIX E ANDREIZA OLIVEIRA

Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA, MATHEUS SANTIAGO

RTV: ANA CAROLINA MARTINS, RAFAEL TOSCANO, MARIANA CABRAL, EMANUELA MAY,

RAFAEL SOUSA

Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI

Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA

Produtora de vídeo: ILHA CROSSMIDIA

Diretor de cena: PIO FIGUEIROA

Atendimento: RENATA LIMA

Coordenadora de Pós: ANA PAULA SANCHES

Finalização E MOTION : KAREN ZLOCHEVSKY

Cor: CEDRIQUE BORGIAS

Produtora de áudio: LIMBIC MUSIC

Atendimento: TROM

Diretor Musical: LUIZ PORTELA

Produtor Musical, Mixagem e Finalização: NIXON SILVA E LUIZ PORTELA

Coordenação de Produção: CLARA PORTELA

Design de som: DEMIAN PETRICH

Aprovação Cliente: PAULA SAYÃO, ANA CAROLINA SILVEIRA, ELVIS KLEBER FIGUEIREDO, GISSANNE LIMA, LUCIANA RIBEIRO E TALIANE MORAES

TIM apresenta nova plataforma de marca destacando o poder da conectividade  – “Você pode tudo”. A TIM apresenta uma nova plataforma para sua marca, reforçando seu compromisso democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia. Criada em parceria com BETC HAVAS, a campanha dessa nova comunicação destaca, por meio de atributos emocionais, o poder da conexão 5G e o papel da operadora de amplificar a imaginação e criar oportunidades para todas as pessoas. Fabio AvellarVP de Receitas da TIM, explica que a ideia não é substituir a assinatura “Imagine as possibilidades”. Ela foi o ponto de partida da nova criação e fica ainda mais tangível: “sabemos que, no mundo atual, a imaginação é igual para todas as pessoas, mas as possibilidades não são. Queremos ser uma ferramenta de transformação. A marca que, não apenas convida as pessoas a pensarem em seus desejos, mas também impulsiona a realização de cada um deles por meio da tecnologia, com a maior rede do Brasil, a maior cobertura 5G e as ofertas mais acessíveis e disruptivas”, ressalta do executivo.

Com a líder em 5G, você pode tudo  – O filme de 60 segundos estreia em TV aberta na Globo, no intervalo do Jornal Nacional desta sexta-feira, 11 de abril. A protagonista é uma jovem que, com o smartphone em mãos e conectada ao 5G da TIM, mergulha em um universo de possibilidades. Em um cenário moderno e dinâmico, ela explora diferentes habilidades: conquista um diploma, aprende um novo idioma, dança balé, toca bateria, joga em realidade virtual, pratica boxe, cozinha e até arrisca um truque de mágica com cartas. Ao longo das cenas, ela interage com as embaixadoras da marca – as cantoras IZA e Ivete Sangalo – e também com o TIM Icon, destacando o envolvimento das pessoas com a marca de forma lúdica e sensorial. No fim, a narração apresenta o novo claim e reforça a assinatura atual: “Com a líder em 5G, você pode tudo. Imagine as possibilidades”.

Uma jovem com prótese dançando e inspirando Ivete Sangalo  – A comunicação terá ainda uma versão do filme em 30 segundos. Depois de alguns dias de exibição, a campanha se desdobra – nas redes sociais – em quatro filmes mais focados na abrangência e qualidade do 5G da TIM, com a conectividade impulsionando histórias de coragem, respeito e liberdade, que são os valores da marca. As cenas mostram momentos como uma menina aprendendo piano e sendo admirada por IZA, uma jovem com prótese dançando e inspirando Ivete Sangalo, um gamer da comunidade em ascensão e um idoso encontrando sua alma gêmea. Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, reforça a importância de campanhas institucionais para criar uma maior conexão com o consumidor e destaca a amplitude dessa ação: “fazemos parte do cotidiano das pessoas e estamos sempre pensando em como levar para o público os nossos valores, o propósito da marca. O ‘Você pode tudo’ é mais que uma campanha, é uma plataforma que mostra de forma concreta como transformamos a tecnologia em liberdade, tangibilizando possibilidades em ações reais. Ela ‘amarra’ as grandes ações da TIM, como a nossa inovação em oferta, nossa jornada ESG e o trabalho grandioso de ampliação e modernização da rede, por exemplo, em um conceito tangível e empoderador para nossos clientes.  Estamos felizes de reforçar nossa proximidade com as pessoas com essa comunicação inspiradora”, complementa.

Campanha criada pela agência BETC HAVAS  – Além dos filmes para TV e redes sociais, o plano de mídia é abrangente e traz OOH – que também já estará na rua a partir do dia 11 – mídia digital, impressa e spots de rádios. Flavia BragaVP de Negócios da BETC HAVAS, destaca que a campanha representa um novo capítulo na trajetória da TIM e no trabalho da agência em conjunto com a marca: “mais do que comunicar tecnologia, pretendemos demonstrar como a conectividade pode impulsionar a transformação. Acreditamos que imaginar é o primeiro passo, mas é a realização que muda histórias — e o 5G da TIM tem esse poder. Ao retratar diferentes jornadas e talentos, traduzimos o impacto real da inovação quando ela está a serviço das pessoas. Essa campanha emociona, inspira e reforça o compromisso da TIM de democratizar o acesso às possibilidades. É sobre liberdade, inclusão e, acima de tudo, sobre acreditar que cada pessoa, conectada, pode ir além”.

ficha técnica

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Título: Você Pode Tudo

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

Duração: 60″ 

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Otavio Schiavon

ECD: Alexandre Fernandes

Diretores de Criação: Alexandre Fernandes, Otavio Schiavon

Criação: Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Rodrigo Campello

VP de Negócios: Flavia Braga

Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Mariana Paiva, João Guilherme Leão, Mayara Silva

Canais & Engajamento: Carol Espósito, Aline Vedolim, Brenda Corrêa, Thais Franco, Claudio Silva

VP de Estratégia: Gustavo Leite

Estratégia: Lucas Gaspar, Paola DAlmeida, Filipe Raimundo, Victor Rossetti

Conteúdo: Irys Roque, Marília Cotrim, Breno Cibelli, André Ferreira, Brenda Freires, Leonardo Almeida, Giulliana Maldonado

Listening: Allane Alves, Mariana Paz, Hernandes Junior, Alma Prado, Isadora Santos, Ryan Dantas

Head de Produção: Ana Paula Casagrande

Produção Audiovisual: Alessandra Luciano, Ana Mello, Ana Caroline Reis

Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Carlos Vieira, Plinio Junior

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Carlão Busato, Blake Farber

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora executiva: Milena Trindade

Head de produção: Mafe Cicaroni

Head de criação: Bruno Cerqueira

Head de pós-produção: Carol Fernandes

Line producer: João Avena, Olivia Loureiro Fuchs

Line Jr: Érica Martorano, Matheus Monteiro

Assistente executiva: Érica Martorano

Atendimento de pós: Tais Sanches

Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito, Beatriz Prado

Diretor criativo: Luis Michelazzo

Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva, Sol Ômigra

Diretora Social e Digital: Rosa Morbach

Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos

Operador de ilha: Leandro Ferreira

Assistente de montagem: Igor Luiz

ESG | Set Responsável: Deborah Costa, Sol Nascimento

Controller: Shyrley Menezes

Diretor de fotografia: Azul Serra

1ª. Ass. Direção: Flavia Meszberg

2ª. Ass. Direção: Ana Bianco Cesar, Gabriela Sampaio de Lima

1ª. Ass. Direção 2 und: Taciana Moretto Fortunati

2ª. Ass. Direção 2 und: Raquel Teixeira

Diretor de produção 2 und: Antonio Irivan de Souza Filho

Diretor de Fotografia 2 und: Milena Hage Seta

Diretor de Arte: Gizele Muller

Assistente de direção de arte: Larissa Infante Prudente Correa, Mariana André da Rocha

Diretor de produção: Luciana Crespo Oppido

Produção: Betinho Baeta, Sara Serra, Thais dos Santos

Produtor de Locação: Tatiana Setton Verea

Assistente de produção de Locação: Katia Machado de Oliveira, Milise Corrêa da Silva

Produtora de Arte: Alessandra Vilela

Assistente de produtor de Arte: André Abreu de Rezende, Rachel Paes Dias

Produtor de objetos: Sérgio Heineck Reis

Assistente de produtor de objetos: Lina Monteiro Pereira de Moraes, Leticia Ferreira Pereira

Figurinista: Giovanna Moretto Figueiredo

Maquiadora: Denise Borro

Produção de Casting: Flavia Cocozza, Jaqueline Teodoro dos Santos

Coreógrafo: Rubens de Oliveira Martins

Fotógrafo still: Pedro Dimitrow

Montador: Jon Kadocsa

Ass. de Montagem: Camila Ribeiro

Pós-produção: Diego Morone VFX e Zaine

Finalização: Felipe Andriolo

Cor: Bleach

Produtora de Áudio: Mr.Pink

Aprovação/cliente: Camila Ribeiro, Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker

Durante período sem pesca, Corona transforma pescadores em contadores de histórias – Durante alguns meses do ano, a pesca é suspensa para preservar o ecossistema marinho e garantir o equilíbrio da vida no mar. Nesse período, conhecido como defeso, os pescadores ficam impedidos de realizar sua principal ocupação. Mas e se, em vez de ser um contratempo, essa pausa pudesse ganhar um novo significado? Para isso, Corona está lançando “Pescadores de Histórias”, projeto idealizado em parceria com a agência Africa Creative, que transforma a época do defeso com uma alternativa criativa, capaz de movimentar a economia turística local e ainda dá luz a um talento especial desses profissionais do mar.

Marca cria passeios turísticos no litoral paulista e dá visibilidade às lendas locais  – Nos dias 12, 13, 19 e 20 de abril, na Praia de Picinguaba, em Ubatuba (SP), pescadores da região deixarão temporariamente os barcos de pesca para se tornarem anfitriões de experiências culturais, em que acompanharão turistas por roteiros que combinam paisagens naturais, lendas locais e saberes transmitidos de geração em geração. “‘Pescadores de Histórias’ traduz o jeito Corona de pensar. Buscamos uma alternativa para uma questão real, que é o defeso, sem abrir mão da imaginação, das pessoas e do olhar para o meio ambiente. A marca nasceu na praia e vive da conexão com a natureza. Acreditamos que boas histórias podem gerar impacto com leveza, movimentando o turismo e promovendo experiências para os consumidores”, diz Gabriela Gallo, Diretora de MKT de Corona no Brasil.

A estrutura do projeto vai contar com quiosque temático – barcos, guias, promotores e souvenirs inspirados nas histórias contadas pelos pescadores, permitindo que os visitantes levem uma lembrança afetiva com objetos que celebram o imaginário da região. “Nosso desafio era transformar um período de pausa obrigatória dos pescadores em uma oportunidade de conexão e valorização da cultura local, tendo um cuidado tanto com os peixes quanto com os pescadores. Então, em vez de ver a suspensão como um obstáculo, nós ressignificamos como uma experiência imersiva que aproxima as pessoas da essência da vida no mar. A campanha reforça o propósito de Corona de celebrar a vida ao ar livre e incentivar o turismo, criando uma conexão emocional duradoura com o público”, afirma Nicholas Bergantin, co-CCO da Africa Creative

Dos mares para telas e páginas – Para convidar o público para conhecer e vivenciar o projeto, Corona escolheu formatos especiais para dar todo o tom de fantasia que ele merece. A marca vai lançar uma das histórias de Picinguaba em animação e também vai eternizar os contos dos pescadores em um livro exclusivo, com cinco lendas, produzido com materiais retirados das praias – como madeira de barcos, redes de pesca, linhas e lonas. Além disso, contará com os pescadores como protagonistas da campanha, que será veiculada não apenas nas redes sociais da marca, mas também em voos da Azul e salas de cinema do país.

O projeto contou com a parceria do estúdio Black Madre  – Amarrando a narrativa visual da campanha, o projeto contou com a parceria do estúdio Black Madre, reconhecido pelo seu trabalho artesanal. O estúdio desenvolveu a identidade visual de “Pescadores de Histórias” com elementos entalhados em madeira e mixed media para destacar a riqueza cultural da ilha. Toda arte produzida foi inspirada em objetos da vida caiçara, usando como ponto central a principal conexão dos pescadores com o mar: os barcos. Um dos destaques é “A Ilha Rachada”, curta-metragem que combina live action (Recôncavo) e animação com texturas de madeira digitalizadas (Black Madre), com áudio assinado pela Loud.  
filme


Passeios

Data: 12, 13, 19 e 20 de Abril

Horário: das 9h às 18h

Local: Picinguaba – SP

Requisitos: reserva via plataforma Sympla

Ficha Técnica

Título: Pescadores de Histórias

Agência: Africa Creative

Anunciante: Corona

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Nicholas Bergantin

Diretor de Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto, Pedro Galdi, Pedro Rosas

ACD: Lucas Andrade

Redator: Lucas Menegotto

DA: Raphaela Filippetto, Lucas Andrade

Co-COO: Heloísa Pupim

Atendimento: Rafael Marques, Luisa Pires

Mídia: Thiago Martinez, Caroline Richa, Amanda Santana, Thiago Hirata, Pablo Meira e Elena Sanita

CSO: Ana Paula Kuroki

Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes

Planejamento: Giovanni Cozer 

Diretor de Pesquisa Criativa- Estevão Mabilia Meneguzzo

Gerente de Pesquisa Criativa- Eduardo Berardinelli

Pesquisadora Criativa – Bea Ribeiro

Pesquisadora Criativa – Mana Black

RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Nathalia Trindade, Debora Souza 

Agência: Africa

Anunciante: Ambev_Corona

Produtora: Recôncavo Company

Diretor: Eduardo Sa

Produção Executiva: Nixon Freire

Coordenação executivo: Nalva Lima

Atendimento: Marina Loducca

Diretor de Fotografia: Guilherme Nunes

Diretor de Produção: Breno Oliveira

Assistente de Câmera: Yuri Camargo

Drone: Laurent Refalo

Drone Assistant: Roberto Copolla

Montagem: Guilherme Nunes

Color: Guilherme Nunes

Audio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes

Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes.

Produtora animação: Black Madre

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Planejamento: Beatriz Perrote e Tommy Martins

Atendimento Executivo : Giovana Destro

Head de Produção: Laryssa Andrade

Produção: Karla Milkem

Direção de Animação: Maurício Fahd

Storyboard: Rodrigo Sansei

Concept art: Marcelo Fahd

Ilustração: Rodrigo Sansei, Marcos Kenji

Supervisão de Animação: Paulo Ignez

Animação: Rodrigo Sensei, Marcelo Fahd, Elton Takumi, Andre Araujo, Lucas Moraes, Marcos Vinicius, Andre Camilo, Robson Menezes, Sid Ahaerne, Alexandre Salles, Danilo Cheng e Geovani Angelo.

Supervisão de Finalização: Denis Bargos

Finalização: Carol Caporrino, Mateuz Fernandes, Giovananna Jah Jah, Chris Fernandes, Luiz Alvares, Paula Magrini e Ataucei.

3D: Fernando Snake e Filipe Lampert

Composição: Vital, Ricardo Filo e Bina
Produtora KVs: Black Madre

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Planejamento: Beatriz Perrote e Tommy Martins

Atendimento Executivo: Giovana Destro

Head de Produção: Laryssa Andrade

Produção: Karla Milkem

Head of Art: André Maciel

Lettering: Ribeiro

Ilustração: Bob Souza

Fotografia Still: Rodrigo Pirim

Agência de Influência: Droga5 São Paulo

Equipe de Negócios: Vanessa Backes e Bruna Tanabe

Equipe de Projetos: Thaís Bonizzi e Daize Brito

Equipe de Estratégia: Thany Moraes e Vinicius Nakashima

Equipe de Broadcast: Bárbara Lima, Vanessa Antonoff, Gustavo Prandini, Paola Azevedo e Julia Alencar

Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser, Gabriela Gallo, Caroline Ferraz, Camila Fisherman, Cibele Nunes, Yasmin Paulino, Anna Paula Pumar, Jaíne Fonseca

Agência de PR: InPress

Aprovação: Carolina Garrido – Ambev

Direção PR: Bruno Ribeiro

Gerência PR: Guilherme Cardoso

Atendimento e coordenação PR: Bruna Nascimento e Amanda Gama

Redação: Patrícia Gonçalves

Relacionamento com a mídia: Thais Louzada e Caíque Diniz

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.