
Em comemoração ao título do Campeonato Capixaba 2025, a Unimed Vitória, em parceria com a agência MP Publicidade, desenvolveu um outdoor duplo que simboliza a grandiosidade da conquista do Rio Branco. Após 42 anos, o Capa-Preta repetiu o feito do ano passado e segue como o maior campeão da história do futebol capixaba. A vitória por 2 a 0 sobre o Porto Vitória, no Estádio Kleber Andrade, garantiu mais um troféu para a galeria do clube. “Além do compromisso com a saúde e o bem-estar, a Unimed Vitória se orgulha em fazer parte dessa história, contribuindo para fortalecer o futebol capixaba e desenvolver o esporte no Espírito Santo”, destaca o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fabiano Pimentel, sobre o apoio da cooperativa ao Rio Branco.
A cooperativa instalou um outdoor duplo com uma camisa do “Brancão” em tamanho real na Avenida Hugo Musso, em Vila Velha – Para o gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Vitória, Rafael Leão, o futebol é um tema que permeia a vida das pessoas. “Está na conversa do almoço, entre amigos, faz parte da nossa cultura. Assim como a essência da Unimed, é algo para toda a vida”, afirma. O diretor de criação da agência MP Publicidade, João Pitanga, celebra a oportunidade de transformar a paixão pelo esporte em criatividade: “Como torcedor do Rio Branco, posso dizer que ser campeão teve um gostinho ainda mais especial por ter participado da criação desse outdoor. É uma conquista gigante!”.
Ficha técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de Criação: Mônica Debbané, João Pitanga
Direção de Arte: Isabela Loureiro, Felipe Favarato
Redação: João Pitanga
Atendimento: André Vidal
Mídia: Eliz Bonadiman
Produção Gráfica: Joice Bueno
Gerente de Planejamento Mídia e Dados: Haiane Rocha
Aprovação: Rafael Leão
Novas marcas chegando no Shopping Vitória – A Quiksilver, icônica marca australiana que celebra o lifestyle urbano-praiano e é referência no universo do surfe, skate e esportes ao ar livre, acaba de firmar parceria com o Shopping Vitória! A primeira loja da marca no Espírito Santo tem inauguração prevista para julho deste ano no primeiro piso do empreendimento. “Vitória é o cenário ideal para o estilo descontraído e autêntico da Quiksilver. A marca dialoga perfeitamente com nosso público, cada vez mais conectado ao espírito esportivo, ao contato com a natureza e a um estilo de vida leve”, destaca Raquel Nunes, gerente Comercial do Shopping Vitória.
E as novidades não param por aí – Seguindo a tendência crescente do mercado fitness, a marca Live! também chega ao Shopping Vitória. Com a nova loja, o mix do shopping agora reúne 11 operações dedicadas ao segmento fitness, incluindo grandes nomes como Adidas, Nike, Track & Field, Move On, Centauro, Fast Nutri, Lupo Sport, Bio Mundo e a própria Live!. Um mix completo para aqueles que buscam praticidade, bem-estar e estilo em um só lugar.
Humberto Gomes apresenta a agência Petra Comunicação – Após anos de carreira na televisão, o jornalista Humberto Gomes decidiu explorar novos horizontes e fundou a Petra Comunicação, uma agência de Publicidade e Propaganda. Nos últimos anos, a Petra se destacou no mercado capixaba, atendendo clientes de norte a sul do Espírito Santo. Com uma equipe altamente capacitada, a agência já se consolidou como uma grande referência, ganhando cada vez mais reconhecimento. “A Petra nasceu com o propósito de conectar marcas e pessoas de forma verdadeira e eficaz, utilizando as melhores estratégias de comunicação para gerar resultados consistentes” define o Humberto Gomes. Conheça a Petra acessando https://petracomunicacao.com/
Banco do Brasil lança campanha para edital de patrocínio CCBB 2026-2027 – O Banco do Brasil acaba de lançar campanha de divulgação do novo Edital de Patrocínio CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) para os anos de 2026 e 2027.Entre os museus mais visitados do mundo, os CCBBs oferecem programação regular, acessível e multidisciplinar no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, além de Salvador, que oferece programação em outros aparelhos culturais da cidade, enquanto as obras estão em andamento. Desenvolvida pela agência Nova, a ação de comunicação tem como objetivo atrair produtores, artistas, curadores e demais articuladores do cenário cultural brasileiro com projetos que poderão ser patrocinados pelo Banco do Brasil e demais empresas do conglomerado BB, para compor a programação das cinco unidades do CCBB.
Ação de comunicação tem como objetivo atrair produtores culturais de todo o Brasil – O Banco do Brasil investe e apoia a cultura brasileira há 35 anos, com uma programação relevante, diversa, regular, acessível e, ainda, fomentando novos artistas. Por meio de seus centros culturais, o BB se aproxima da cultura do público, tornando-a relevante e presente na vida das pessoas. “Acreditamos que quando a cultura gera conexão ela inspira, sensibiliza, gera repertório e tem o poder de impactar vidas”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. As peças publicitárias trazem elementos visuais e estéticos que reforçam a marca CCBB, para atrair ainda mais a atenção do público final. Além disso, atuam nas áreas de atuação do CCBB: Exposição, Artes Cênicas, Música, Cinema, Educação e Mediação.
A divulgação do resultado ocorre em outubro de 2025 – A campanha inclui filme, material para mídias digitais e OOH/DOOH. Com a iniciativa, o Banco do Brasil pretende ampliar o alcance do edital, tornando-o acessível a todas as regiões do país. Uma das novidades do novo edital é que pela primeira vez o Banco do Brasil realizará o Circuito BB de Edital de Cultura: cursos presenciais de capacitação pelo país para produtores culturais. Cada encontro terá duração de um dia, em que serão apresentados o CCBB, o edital de patrocínio, o processo de inscrição, os benefícios da Lei Rouanet, a aprovação de projetos junto ao Ministério da Cultura, entre outros. O objetivo é divulgar e democratizar o acesso ao edital em todas as regiões do país e por produtos dos mais variados portes. O período de inscrições é aberto e ocorre até dia 26 de maio . A divulgação do resultado ocorre em outubro de 2025, nas redes sociais de cada CCBB e no site bb.com.br/patrocinios .
Filme
Ficha técnica:
Agência: NOVA
Cliente: BANCO DO BRASIL
Campanha: EDITAL DE PATROCÍNIOS CCBBs 2026/27
CEO: NELSON VILALVA
Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES
VP de Criação: THOMAZ MUNSTER
Direção de Criação: PAULO RIBAS, PAULO LIMA
Redação: ARIANE MELO
Direção de Arte: VICTOR LACERDA, RYAN CASTRO
Criação Digital: LEONARDO REIS
Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT
Direção de Atendimento: GIZELE DIAS
Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS, ÂNGELO CAMPOS, LUCIANA LOPES E MAÍRA
BRAGA ALI
Direção Geral de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Direção de Mídia: FERNANDA TONELLI
Estratégia de Mídia: JULIANA JARDIM, THIAGO ARAÚJO, ROBERTA ALMEIDA, ARTHUR
DAMASCENO, CECÍLIA BRAGA, GABRIELA FURTADO E MARCO SANTOS.
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: BRUNA GOULARTE, RENATA PRADO, FERNANDA MELO E MARIA ELISA
MEDEIROS
Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA
Produção Gráfica: RENATA FELIX E ANDREIZA OLIVEIRA
Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA, MATHEUS SANTIAGO
RTV: ANA CAROLINA MARTINS, RAFAEL TOSCANO, MARIANA CABRAL, EMANUELA MAY,
RAFAEL SOUSA
Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI
Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA
Produtora de vídeo: ILHA CROSSMIDIA
Diretor de cena: PIO FIGUEIROA
Atendimento: RENATA LIMA
Coordenadora de Pós: ANA PAULA SANCHES
Finalização E MOTION : KAREN ZLOCHEVSKY
Cor: CEDRIQUE BORGIAS
Produtora de áudio: LIMBIC MUSIC
Atendimento: TROM
Diretor Musical: LUIZ PORTELA
Produtor Musical, Mixagem e Finalização: NIXON SILVA E LUIZ PORTELA
Coordenação de Produção: CLARA PORTELA
Design de som: DEMIAN PETRICH
Aprovação Cliente: PAULA SAYÃO, ANA CAROLINA SILVEIRA, ELVIS KLEBER FIGUEIREDO, GISSANNE LIMA, LUCIANA RIBEIRO E TALIANE MORAES
TIM apresenta nova plataforma de marca destacando o poder da conectividade – “Você pode tudo”. A TIM apresenta uma nova plataforma para sua marca, reforçando seu compromisso democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia. Criada em parceria com BETC HAVAS, a campanha dessa nova comunicação destaca, por meio de atributos emocionais, o poder da conexão 5G e o papel da operadora de amplificar a imaginação e criar oportunidades para todas as pessoas. Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM, explica que a ideia não é substituir a assinatura “Imagine as possibilidades”. Ela foi o ponto de partida da nova criação e fica ainda mais tangível: “sabemos que, no mundo atual, a imaginação é igual para todas as pessoas, mas as possibilidades não são. Queremos ser uma ferramenta de transformação. A marca que, não apenas convida as pessoas a pensarem em seus desejos, mas também impulsiona a realização de cada um deles por meio da tecnologia, com a maior rede do Brasil, a maior cobertura 5G e as ofertas mais acessíveis e disruptivas”, ressalta do executivo.
Com a líder em 5G, você pode tudo – O filme de 60 segundos estreia em TV aberta na Globo, no intervalo do Jornal Nacional desta sexta-feira, 11 de abril. A protagonista é uma jovem que, com o smartphone em mãos e conectada ao 5G da TIM, mergulha em um universo de possibilidades. Em um cenário moderno e dinâmico, ela explora diferentes habilidades: conquista um diploma, aprende um novo idioma, dança balé, toca bateria, joga em realidade virtual, pratica boxe, cozinha e até arrisca um truque de mágica com cartas. Ao longo das cenas, ela interage com as embaixadoras da marca – as cantoras IZA e Ivete Sangalo – e também com o TIM Icon, destacando o envolvimento das pessoas com a marca de forma lúdica e sensorial. No fim, a narração apresenta o novo claim e reforça a assinatura atual: “Com a líder em 5G, você pode tudo. Imagine as possibilidades”.
Uma jovem com prótese dançando e inspirando Ivete Sangalo – A comunicação terá ainda uma versão do filme em 30 segundos. Depois de alguns dias de exibição, a campanha se desdobra – nas redes sociais – em quatro filmes mais focados na abrangência e qualidade do 5G da TIM, com a conectividade impulsionando histórias de coragem, respeito e liberdade, que são os valores da marca. As cenas mostram momentos como uma menina aprendendo piano e sendo admirada por IZA, uma jovem com prótese dançando e inspirando Ivete Sangalo, um gamer da comunidade em ascensão e um idoso encontrando sua alma gêmea. Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM, reforça a importância de campanhas institucionais para criar uma maior conexão com o consumidor e destaca a amplitude dessa ação: “fazemos parte do cotidiano das pessoas e estamos sempre pensando em como levar para o público os nossos valores, o propósito da marca. O ‘Você pode tudo’ é mais que uma campanha, é uma plataforma que mostra de forma concreta como transformamos a tecnologia em liberdade, tangibilizando possibilidades em ações reais. Ela ‘amarra’ as grandes ações da TIM, como a nossa inovação em oferta, nossa jornada ESG e o trabalho grandioso de ampliação e modernização da rede, por exemplo, em um conceito tangível e empoderador para nossos clientes. Estamos felizes de reforçar nossa proximidade com as pessoas com essa comunicação inspiradora”, complementa.
Campanha criada pela agência BETC HAVAS – Além dos filmes para TV e redes sociais, o plano de mídia é abrangente e traz OOH – que também já estará na rua a partir do dia 11 – mídia digital, impressa e spots de rádios. Flavia Braga, VP de Negócios da BETC HAVAS, destaca que a campanha representa um novo capítulo na trajetória da TIM e no trabalho da agência em conjunto com a marca: “mais do que comunicar tecnologia, pretendemos demonstrar como a conectividade pode impulsionar a transformação. Acreditamos que imaginar é o primeiro passo, mas é a realização que muda histórias — e o 5G da TIM tem esse poder. Ao retratar diferentes jornadas e talentos, traduzimos o impacto real da inovação quando ela está a serviço das pessoas. Essa campanha emociona, inspira e reforça o compromisso da TIM de democratizar o acesso às possibilidades. É sobre liberdade, inclusão e, acima de tudo, sobre acreditar que cada pessoa, conectada, pode ir além”.
ficha técnica
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Título: Você Pode Tudo
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
Duração: 60″
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Otavio Schiavon
ECD: Alexandre Fernandes
Diretores de Criação: Alexandre Fernandes, Otavio Schiavon
Criação: Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Rodrigo Campello
VP de Negócios: Flavia Braga
Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Mariana Paiva, João Guilherme Leão, Mayara Silva
Canais & Engajamento: Carol Espósito, Aline Vedolim, Brenda Corrêa, Thais Franco, Claudio Silva
VP de Estratégia: Gustavo Leite
Estratégia: Lucas Gaspar, Paola DAlmeida, Filipe Raimundo, Victor Rossetti
Conteúdo: Irys Roque, Marília Cotrim, Breno Cibelli, André Ferreira, Brenda Freires, Leonardo Almeida, Giulliana Maldonado
Listening: Allane Alves, Mariana Paz, Hernandes Junior, Alma Prado, Isadora Santos, Ryan Dantas
Head de Produção: Ana Paula Casagrande
Produção Audiovisual: Alessandra Luciano, Ana Mello, Ana Caroline Reis
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Carlos Vieira, Plinio Junior
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato, Blake Farber
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de produção: Mafe Cicaroni
Head de criação: Bruno Cerqueira
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Line producer: João Avena, Olivia Loureiro Fuchs
Line Jr: Érica Martorano, Matheus Monteiro
Assistente executiva: Érica Martorano
Atendimento de pós: Tais Sanches
Coordenação de produção: Ana Alegretti, Bruna Brito, Beatriz Prado
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva, Sol Ômigra
Diretora Social e Digital: Rosa Morbach
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de montagem: Igor Luiz
ESG | Set Responsável: Deborah Costa, Sol Nascimento
Controller: Shyrley Menezes
Diretor de fotografia: Azul Serra
1ª. Ass. Direção: Flavia Meszberg
2ª. Ass. Direção: Ana Bianco Cesar, Gabriela Sampaio de Lima
1ª. Ass. Direção 2 und: Taciana Moretto Fortunati
2ª. Ass. Direção 2 und: Raquel Teixeira
Diretor de produção 2 und: Antonio Irivan de Souza Filho
Diretor de Fotografia 2 und: Milena Hage Seta
Diretor de Arte: Gizele Muller
Assistente de direção de arte: Larissa Infante Prudente Correa, Mariana André da Rocha
Diretor de produção: Luciana Crespo Oppido
Produção: Betinho Baeta, Sara Serra, Thais dos Santos
Produtor de Locação: Tatiana Setton Verea
Assistente de produção de Locação: Katia Machado de Oliveira, Milise Corrêa da Silva
Produtora de Arte: Alessandra Vilela
Assistente de produtor de Arte: André Abreu de Rezende, Rachel Paes Dias
Produtor de objetos: Sérgio Heineck Reis
Assistente de produtor de objetos: Lina Monteiro Pereira de Moraes, Leticia Ferreira Pereira
Figurinista: Giovanna Moretto Figueiredo
Maquiadora: Denise Borro
Produção de Casting: Flavia Cocozza, Jaqueline Teodoro dos Santos
Coreógrafo: Rubens de Oliveira Martins
Fotógrafo still: Pedro Dimitrow
Montador: Jon Kadocsa
Ass. de Montagem: Camila Ribeiro
Pós-produção: Diego Morone VFX e Zaine
Finalização: Felipe Andriolo
Cor: Bleach
Produtora de Áudio: Mr.Pink
Aprovação/cliente: Camila Ribeiro, Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker
Durante período sem pesca, Corona transforma pescadores em contadores de histórias – Durante alguns meses do ano, a pesca é suspensa para preservar o ecossistema marinho e garantir o equilíbrio da vida no mar. Nesse período, conhecido como defeso, os pescadores ficam impedidos de realizar sua principal ocupação. Mas e se, em vez de ser um contratempo, essa pausa pudesse ganhar um novo significado? Para isso, Corona está lançando “Pescadores de Histórias”, projeto idealizado em parceria com a agência Africa Creative, que transforma a época do defeso com uma alternativa criativa, capaz de movimentar a economia turística local e ainda dá luz a um talento especial desses profissionais do mar.
Marca cria passeios turísticos no litoral paulista e dá visibilidade às lendas locais – Nos dias 12, 13, 19 e 20 de abril, na Praia de Picinguaba, em Ubatuba (SP), pescadores da região deixarão temporariamente os barcos de pesca para se tornarem anfitriões de experiências culturais, em que acompanharão turistas por roteiros que combinam paisagens naturais, lendas locais e saberes transmitidos de geração em geração. “‘Pescadores de Histórias’ traduz o jeito Corona de pensar. Buscamos uma alternativa para uma questão real, que é o defeso, sem abrir mão da imaginação, das pessoas e do olhar para o meio ambiente. A marca nasceu na praia e vive da conexão com a natureza. Acreditamos que boas histórias podem gerar impacto com leveza, movimentando o turismo e promovendo experiências para os consumidores”, diz Gabriela Gallo, Diretora de MKT de Corona no Brasil.
A estrutura do projeto vai contar com quiosque temático – barcos, guias, promotores e souvenirs inspirados nas histórias contadas pelos pescadores, permitindo que os visitantes levem uma lembrança afetiva com objetos que celebram o imaginário da região. “Nosso desafio era transformar um período de pausa obrigatória dos pescadores em uma oportunidade de conexão e valorização da cultura local, tendo um cuidado tanto com os peixes quanto com os pescadores. Então, em vez de ver a suspensão como um obstáculo, nós ressignificamos como uma experiência imersiva que aproxima as pessoas da essência da vida no mar. A campanha reforça o propósito de Corona de celebrar a vida ao ar livre e incentivar o turismo, criando uma conexão emocional duradoura com o público”, afirma Nicholas Bergantin, co-CCO da Africa Creative
Dos mares para telas e páginas – Para convidar o público para conhecer e vivenciar o projeto, Corona escolheu formatos especiais para dar todo o tom de fantasia que ele merece. A marca vai lançar uma das histórias de Picinguaba em animação e também vai eternizar os contos dos pescadores em um livro exclusivo, com cinco lendas, produzido com materiais retirados das praias – como madeira de barcos, redes de pesca, linhas e lonas. Além disso, contará com os pescadores como protagonistas da campanha, que será veiculada não apenas nas redes sociais da marca, mas também em voos da Azul e salas de cinema do país.
O projeto contou com a parceria do estúdio Black Madre – Amarrando a narrativa visual da campanha, o projeto contou com a parceria do estúdio Black Madre, reconhecido pelo seu trabalho artesanal. O estúdio desenvolveu a identidade visual de “Pescadores de Histórias” com elementos entalhados em madeira e mixed media para destacar a riqueza cultural da ilha. Toda arte produzida foi inspirada em objetos da vida caiçara, usando como ponto central a principal conexão dos pescadores com o mar: os barcos. Um dos destaques é “A Ilha Rachada”, curta-metragem que combina live action (Recôncavo) e animação com texturas de madeira digitalizadas (Black Madre), com áudio assinado pela Loud.
filme
Passeios
Data: 12, 13, 19 e 20 de Abril
Horário: das 9h às 18h
Local: Picinguaba – SP
Requisitos: reserva via plataforma Sympla
Ficha Técnica
Título: Pescadores de Histórias
Agência: Africa Creative
Anunciante: Corona
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Nicholas Bergantin
Diretor de Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto, Pedro Galdi, Pedro Rosas
ACD: Lucas Andrade
Redator: Lucas Menegotto
DA: Raphaela Filippetto, Lucas Andrade
Co-COO: Heloísa Pupim
Atendimento: Rafael Marques, Luisa Pires
Mídia: Thiago Martinez, Caroline Richa, Amanda Santana, Thiago Hirata, Pablo Meira e Elena Sanita
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia Criativa: Pedro Fernandes
Planejamento: Giovanni Cozer
Diretor de Pesquisa Criativa- Estevão Mabilia Meneguzzo
Gerente de Pesquisa Criativa- Eduardo Berardinelli
Pesquisadora Criativa – Bea Ribeiro
Pesquisadora Criativa – Mana Black
RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Nathalia Trindade, Debora Souza
Agência: Africa
Anunciante: Ambev_Corona
Produtora: Recôncavo Company
Diretor: Eduardo Sa
Produção Executiva: Nixon Freire
Coordenação executivo: Nalva Lima
Atendimento: Marina Loducca
Diretor de Fotografia: Guilherme Nunes
Diretor de Produção: Breno Oliveira
Assistente de Câmera: Yuri Camargo
Drone: Laurent Refalo
Drone Assistant: Roberto Copolla
Montagem: Guilherme Nunes
Color: Guilherme Nunes
Audio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes.
Produtora animação: Black Madre
Diretor de Criação: André Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Head de Planejamento: Le Alves
Planejamento: Beatriz Perrote e Tommy Martins
Atendimento Executivo : Giovana Destro
Head de Produção: Laryssa Andrade
Produção: Karla Milkem
Direção de Animação: Maurício Fahd
Storyboard: Rodrigo Sansei
Concept art: Marcelo Fahd
Ilustração: Rodrigo Sansei, Marcos Kenji
Supervisão de Animação: Paulo Ignez
Animação: Rodrigo Sensei, Marcelo Fahd, Elton Takumi, Andre Araujo, Lucas Moraes, Marcos Vinicius, Andre Camilo, Robson Menezes, Sid Ahaerne, Alexandre Salles, Danilo Cheng e Geovani Angelo.
Supervisão de Finalização: Denis Bargos
Finalização: Carol Caporrino, Mateuz Fernandes, Giovananna Jah Jah, Chris Fernandes, Luiz Alvares, Paula Magrini e Ataucei.
3D: Fernando Snake e Filipe Lampert
Composição: Vital, Ricardo Filo e Bina
Produtora KVs: Black Madre
Diretor de Criação: André Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Head de Planejamento: Le Alves
Planejamento: Beatriz Perrote e Tommy Martins
Atendimento Executivo: Giovana Destro
Head de Produção: Laryssa Andrade
Produção: Karla Milkem
Head of Art: André Maciel
Lettering: Ribeiro
Ilustração: Bob Souza
Fotografia Still: Rodrigo Pirim
Agência de Influência: Droga5 São Paulo
Equipe de Negócios: Vanessa Backes e Bruna Tanabe
Equipe de Projetos: Thaís Bonizzi e Daize Brito
Equipe de Estratégia: Thany Moraes e Vinicius Nakashima
Equipe de Broadcast: Bárbara Lima, Vanessa Antonoff, Gustavo Prandini, Paola Azevedo e Julia Alencar
Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser, Gabriela Gallo, Caroline Ferraz, Camila Fisherman, Cibele Nunes, Yasmin Paulino, Anna Paula Pumar, Jaíne Fonseca
Agência de PR: InPress
Aprovação: Carolina Garrido – Ambev
Direção PR: Bruno Ribeiro
Gerência PR: Guilherme Cardoso
Atendimento e coordenação PR: Bruna Nascimento e Amanda Gama
Redação: Patrícia Gonçalves
Relacionamento com a mídia: Thais Louzada e Caíque Diniz