
No último final de semana, o projeto Verão da Pan, promovido pela número um do Brasil agitou as praias de Vitória. A iniciativa, que contou com o apoio de grandes marcas como Galwan, Óticas Paris, Shopping Vitória, ES Gás, Banestes, Zé Coxinha e BYD, levou ativações interativas para levantar o público nas areias capixabas. No sábado, a Praia de Camburi foi palco da animação comandada por Bernardo Bourguignon, locutor da Jovem Pan, que movimentou com sorteios, dinâmicas e promoções durante as quatro horas de ação. No domingo, foi a vez da Curva da Jurema que recebeu a mesma vibração, encerrando o fim de semana em grande estilo. E para quem não quer perder nada, a boa notícia é que o Verão da Pan continua a todo vapor, todo fim de semana, em um lugar diferente! No próximo, é a vez de Guarapari receber essa onda de entretenimento e interação. Fique ligado na programação e venha curtir!
Na Pista, com a FM O Dia, divertiu o público em pontos badalados da Grande Vitória no final de semana – De sexta a domingo, o projeto Na Pista, promovido pela rádio FM O Dia, marcou presença no verão capixaba. Sob o comando dos locutores Vitor Moreno e Carolzinha, o público foi presenteado com dinâmicas interativas e prêmios exclusivos, conquistando sorrisos por onde passaram. Na sexta-feira, o Multiplace Mais foi cenário de grandes encontros: enquanto João Gomes e Pedro Sampaio davam show no palco, o Na Pista movimentava o público com suas ativações.
Animação no Brava Beach Club – No sábado, foi a vez de Vitor Moreno animar o Brava Beach Club com os brindes e atividades no baile do Dennis. O final de semana foi encerrado com chave de ouro em outros dois eventos: no Mercado da Capixaba e, novamente, no Brava Beach Club. Tudo isso com o apoio de maras expressivas no Estado, como o Hospital Santa Rita, Multiplus e Extrabom, que ajudaram a consolidar o sucesso do projeto. Com 30 ações promocionais espalhadas por praias, calçadões e pontos comerciais durante 60 dias, o Na Pista está transformando o verão capixaba em uma temporada inesquecível. Fique de olho na programação da FM O Dia Vitória e nas redes sociais para não perder a próxima parada!
Orvel Renault com condições exclusivas até sábado – Que tal começar o ano com um carro zero quilômetro? A Orvel Renault está com condições exclusivas da montadora até sábado, dia 25 de janeiro, nas lojas de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari, Cachoeiro e Linhares. Há ofertas especiais como Kardian, eleito carro do ano em 2024, no modelo manual com seu usado na troca. O Kardian Techno, com valorização do usado em até 16 mil reais. E o Duster com bônus de até 24 mil reais e taxa zero. O cliente ainda pode fazer um test drive para decidir o melhor Renault para a sua rotina.
Sicredi invadiu as praias da Grande Vitória e faz sucesso com sorteios e prêmios exclusivos – O projeto Invasão Sicredi já é sucesso! No último final de semana, as praias de Camburi e da Curva da Jurema receberam muita alegria e integração, animando quem aproveitava o dia na beira-mar capixaba. Comandada por Lara Roberts, a ativação contou com promoções, dinâmicas interativas de perguntas e respostas, sorteios, além de distribuição de brindes exclusivos que encantaram os participantes. A ação segue percorrendo os pontos mais badalados da estação e, neste sábado e domingo, tem mais Invasão Sicredi marcando presença em Guarapari. Não perca a chance de se divertir e levar para casa prêmios incríveis!
Diretora de Produção da Ativação participa do Encontro Nacional de Mulheres na Produção e destaca a força feminina no mercado de eventos – Nos dias 17 e 18 de janeiro, o Minas Centro, em Belo Horizonte, foi palco do Encontro Nacional de Mulheres na Produção (MNP), evento que reuniu mais de 400 mulheres produtoras de eventos de 22 estados brasileiros. Entre as participantes, estava Marcella Moysés, diretora de produção da Ativação Live Marketing, representando o Espírito Santo. Marcella compartilhou seu relato sobre a experiência: “O evento foi muito mais do que uma troca de experiências. Foi um momento de fortalecimento, conexão e valorização da presença feminina em um mercado tão diversificado e historicamente masculinizado. Representar meu estado, com apenas três participantes do Espírito Santo, foi especial e enriquecedor.” O Encontro trouxe palestras, painéis e workshops, abordando conteúdos técnicos e inspiradores. No entanto, o destaque para Marcella foi o sentimento de pertencimento e a celebração das conquistas femininas.
Levantar a bandeira da valorização do trabalho da mulher na prodiç]ao de eventos – “É muito poderoso se ver nas histórias de outras mulheres e reconhecer as dificuldades que enfrentamos, enquanto celebramos nossas vitórias. O MNP não é apenas sobre troca de conhecimento, mas também sobre empoderamento, confiança e incentivo para que outras mulheres se sintam preparadas e valorizadas no mercado de eventos.” Marcella também ressaltou a importância do movimento MNP para abrir portas para novas gerações de produtoras: “Levantar a bandeira da valorização do trabalho da mulher é algo que levo com seriedade e paixão. O mercado de eventos ainda é majoritariamente masculino, mas iniciativas como o MNP são fundamentais para mudar esse cenário.” Ao final do encontro, Marcella reforçou seu compromisso com a comunidade feminina na produção de eventos e destacou o impacto social do movimento: “Saio dessa experiência ainda mais inspirada a fazer parte desse movimento feminino e a dar visibilidade ao talento e à força das mulheres no setor. É um orgulho contribuir para fortalecer essa comunidade.” A participação de Marcella no evento reflete o compromisso da Ativação Live Marketing com a diversidade, inclusão e valorização.
Landscape lança Replica, adtech focada no desdobramento de peças para campanhas digitais – Todo publicitário já esteve envolvido em alguma campanha que requer a adaptação de inúmeras peças com diferentes tamanhos, formatos e, em alguns casos de informações. Elas são veiculadas em diversas praças e plataformas, demandam muito tempo e tiram da equipe criativa a disponibilidade de se dedicar à criação. Com larga experiência na área de Produção, Fernanda Geraldini, (foto) lança a Replica, que une tecnologia e inteligência artificial para acelerar e automatizar a produção de campanhas digitais. Parte do ecossistema Landscape, a empresa consegue reduzir em até 80% o tempo de desdobramento de peças de uma só campanha. Ainda no período de testes da plataforma, uma campanha com 200 peças foi desdobrada em poucas horas.
A operação foca na produção otimizada de peças para mídias digitais – “Toda a jornada acontece dentro do site da Replica, começando pelo orçamento que o cliente monta e aprova, até o download das peças para a publicação. A partir de um key visual, a campanha é desdobrada por um software que une diversas APIs de inteligência artificial e integrações focadas nas melhores práticas e acabamento necessário para o universo digital, seja qual for o canal, a mídia ou a quantidade de peças”, explica Fernanda Geraldini. “Os planos de mídia estão cada vez mais diversificados. Provavelmente, em breve chegaremos a uma personalização 1:1. Levar a tecnologia para o centro da mesa desde agora prepara a Replica para o novo contexto de escala na produção de peças”, comenta Gustavo Gripe, CEO de Landscape.
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Binder acelera expansão com conquista das contas do INMETRO, SERPRO e CAIXA DIGITAL – Uma das principais agências do País, a Binder encerra 2024 com a conquista de três grandes contas publicitárias: a do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia; do Serpro – líder no mercado de TI para o setor público e da comunicação digital da CAIXA. A chegada das novas contas impulsiona o crescimento da agência e a operação em Brasília. “A previsão é crescermos 20% em 2025, mantendo a média de crescimento dos últimos cinco anos “, conta Glaucio Binder, sócio e fundador da agência. O crescimento vem acompanhado de ampliação na estrutura de sócios e na expansão da unidade de Brasília. A Binder incorpora, ao quadro societário, Lorena Oliveira e Igor Binder, que passam a dividir a liderança com Glaucio Binder, CEO; Lucas Daibert, VP de Estratégia e Negócios, e Marcos Apóstolo, VP de Criação. Na foto, em pé, Lucas Daibert e Glaucio Binder; sentados: Igor Binder, Lorena Oliveira e Marcos Apóstolo.
Agência incorpora dois novos sócios, muda de sede na capital federal e contrata 20 colaboradores – Para dar suporte à operação em Brasília, a Binder contrata 20 novos profissionais e muda para uma nova sede, cuja inauguração está prevista para a primeira quinzena de fevereiro, e que contará com uma estrutura moderna e funcional para atender às necessidades dos clientes e acomodar a ampliação da equipe. “A conquista das novas contas consolida a nossa presença em Brasília – onde a atuamos há nove anos -, e acelera os nossos planos de expansão, incluindo as mudanças no time de lideranças”, destaca Glaucio Binder, CEO e fundador da agência. “Com as mudanças no board, Lorena e Igor passam a ter um papel mais estratégico na gestão do negócio”, explica. Para Lorena Oliveira, que está na Binder há 10 anos, integrar o time de sócios é uma evolução importante do trabalho que tem realizado à frente da agência na capital federal, atuando em projetos estratégicos. “É uma alegria passar a integrar a sociedade da Binder e contribuir ainda mais para o seu crescimento. Com essa reestruturação, o time de lideranças fica mais robusto e, certamente, isso nos ajudará a alcançar a performance que esperamos para 2025 e a traçar novas metas para os próximos anos”, afirma a executiva. Para Igor Binder, que vinha atuando como diretor de atendimento, as mudanças promovidas no board traduzem a inquietude da Binder de se mover sempre em direção ao novo e reconhecer os seus talentos. “Esta mudança no time de executivos, reflete não apenas o crescimento da agência, mas também seu DNA inovador e pronto para abraçar novas oportunidades”, diz Igor.
Reforço no time de profissionais – Para atender às demandas dos novos clientes e garantir a qualidade dos serviços, a agência está contratando 20 profissionais de diversos níveis, para atuar nas áreas de atendimento, criação, produção e digital. O reforço no time é resultado do crescimento da agência em Brasília, onde atende já importantes contas, como CAIXA e Banco Central. “Damos assim continuidade à estratégia maior de expansão, com o objetivo de consolidar a agência como referência no mercado e criar as bases para o crescimento projetado para os próximos anos”, conclui Glaucio Binder
Prêmio de R$ 1.000 em vouchers da rede Coco Bambu – O Coco Bambu – reconhecido por sua excelência na gastronomia nacional – lança uma campanha que promete movimentar o Instagram e incentivar todo mundo a se tornar influencer! A promoção consiste em gravar um vídeo institucional no restaurante e os autores dos cinco melhores conteúdos publicados irão ganhar um voucher no valor de R$ 1.000,00 cada, que poderá ser utilizado em qualquer unidade do Coco Bambu no país. Para participar, basta seguir as etapas: gravar o vídeo no formato reels (mínimo de 15 segundos) durante a visita a uma das unidades do Coco Bambu, postar no Instagram até dia 31 de janeiro de 2025, marcar o perfil oficial @cocobambuoficial, a hashtag #InfluencerCocoBambu e colocar o perfil no modo público. “Os vídeos serão analisados por uma banca avaliadora, que selecionará os cinco conteúdos mais criativos e alinhados às diretrizes da campanha. É importante destacar que serão considerados apenas vídeos comuns a todas as unidades”, explica um dos sócios da rede no Espírito Santo, Lucas Rodrigues. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no perfil do Coco Bambu https://www.instagram.com/cocobambuoficial
Iconoclast anuncia filme para a Deezer – A Iconoclast acaba de lançar seu mais recente trabalho para a Deezer, uma coprodução entre as equipes da produtora no Brasil e na França, para a BETC Paris. O filme, veiculado na França e no Brasil, une a visão estratégica da agência francesa à criatividade e inteligência de produção da Iconoclast Brasil. Sob a direção de Fernando Nogari, a campanha faz parte do conceito “Live the Music”. O primeiro filme da série trazia um estúdio de balé que para essa produção foi substituído por um ringue de boxe. O objetivo é tangibilizar a ideia de que a música altera completamente o ambiente, por isso a dinâmica das cenas se modificam assim que o ritmo da música é alterado. No comercial uma luta de boxe torna-se quase uma dança coreografada.
O filme mostra o poder de transformar um ambiente ou situação apenas com a troca de música – “O desafio dessa campanha foi dar continuidade à última campanha, trocando o cenário — de um estúdio de balé por um ringue de boxe. A proposta tinha que ser a mesma: alguém troca a música, e o ambiente muda completamente. A ideia era que tudo parecesse real e espontâneo, como se os personagens estivessem improvisando de verdade e as pessoas fossem pegas de surpresa”, comentou Fernando Nogari, sócio e diretor da Iconoclast. “Fizemos um casting extenso para encontrar protagonistas que conseguissem transmitir a intensidade de uma luta e, ao mesmo tempo, parecerem soltas e naturais na performance de dança. A coreografia é do Eddy Soares, que já trabalhou com Tove Lo, Marina Sena e Rosalía. A fotografia foi feita pelo Jeff Bierman, fotógrafo do clipe de “Von Dutch” da Charli XCX, e a direção de arte ficou com a Nidia Aranha, conhecida por seus videoclipes e seu trabalho com Erykah Badu”, finalizou. A campanha reforça a estratégia da produtora de ampliar seu alcance no mercado global de forma cooperativa entre seus talentos. Destacam-se a participação do fotógrafo Jeff Biermann, a direção de arte de Nidia Aranha e a coreografia de Eddy Soares. “O processo de casting foi intenso. Precisávamos encontrar protagonistas capazes de transmitir a intensidade de uma luta e a delicadeza do ballet.“, reconhece Nogari sobre o trabalho realizado por Giovanna Rouvier e Elaine Schilker, produtoras de elenco.
Confira a produção: YouTube.
Ficha Técnica
Equipe de Produção:
* Agência: BETC Paris
* Global Brand Manager: Giovanna Varache
* Creative Director: David Martins
* Head of Creative Design: Arnaud Roulleau
* Agency Producer: Leslie Levy
* Account Manager: Farah Belmokthar
* Companion: Matthew Willian
Deezer – Fight Dance
Director Fernando Nogari
Creative Assistent. Sabrina Duarte
CEO Francesco Civita
Managing director Pity Lieutaud
Executive producer Benoit Roques, Andre Bauer, Henrique Danieletto e Ana Monte
Executive producer Assistent. Luja Casaro
Head of production Marina Blum
Head of production assistent. Carolina Loureiro e Vinicius Gaspar
1st direction ass. Renata Racy
2nd direction ass. Mariana da Cruz
3 rd direction ass. Carlos Augusto
Production manager Fabio Arisaka
Producer Willian Cardoso e Bianca Dias
Production manager ass. Sabrina Senne
Location manager Tatiana Setton
Location manager ass. Beatriz Piffer
DoP Jeff Bierman
DoP ass Alessandro Valese e Alfredo Desio
Steadycam Sandro Galvao
Still Vitor Duarte
DoP 2a unit Rafael Mattar
Production Designer Nídia Aranha
Production Designer ass. Victor Esteves e Alice Barcelos
Objects Eduardo Bueno
Objects ass. Gleice Diana
Object trainee Willian Meira
Art production Carlos Massuia
Art production Charles Sorocaba, Bruno Pitu, Xandão, Jefferson Ataide, Ivan Paulo
Set runner Rafael Tortorelli
Stylist Andre Braune
Stylist ass Ottavia Delfanti @rataynara @gabigobetti
Makeup artist Vick Garaventa
Makeup artist ass. Carlaxane, Veruska Mourad, Yasmin Ribeiro, Micaela Ishii, Beatriz
Helena, Vanessa Barone e Mariana Conceição,
Nail artist Sonia Araujo
Choreographer Eddy Soares
Choreographer ass. Fernanda Fiuza
Boxing Trainer Thiago do Carmo
Casting manager Giovanna Rouvier e Elaine Schilker
Casting ass. Leonardo Portilhol e Lucas Murched
Fiscal Vanessa Beliauskas, Lani Azevedo e Flavio Orsollan
Cast crew
André Kifh, Rogério Assunção dos Santos, Alice Gatti, Joaquim Andrade, Ton Crivelaro, Alex
Sá, Beto Nasci, Celso Shimura, Wil, Julia Souza, Mizael Soares, Luiza de Alexandre, Victoria
Kindae Douglas Cordeiro
Gaffer Wolmar Wozniak Beck
Gaffer ass. Alexsandro Lambes, Jonas Pascini, Kaique Andrade, Bruno Ribeiro, Raimundo
Ferreira, Cleiton Fernandes, Jefferson Ferreira, Charles Sales, Jonathan Brayan e Claudinei Marcelino
Key grip Werleson Pinheiro
Key grip ass. Alvaro Bispo, Lucas Bispo, Bruno Pizzo, Ygor Walter, David Jr, Igor Marambaia,
Nevisson Passos, Rodrigos dos Santos, Flávio Moreira, Jonatas Tadeu,
Set ass.
Hiago Skarff, Edson Mendes, Matheus Pontes, Adjacir Soares, Vitor Lobo, Robison Souza,
Reginaldo Diogo e Roseli Benjamin
Ministério da Saúde lança campanha sobre a retomada do Mais Médicos – Onde tem vida, tem Mais Médicos. Esse é o conceito da nova campanha do Ministério da Saúde, desenvolvida pela agência NOVA para divulgar a ampliação do programa Mais Médicos. O objetivo principal da ação de comunicação é informar que, com as melhorias, o programa está levando mais saúde para as regiões de maior vulnerabilidade, garantindo atendimento contínuo às pessoas que não tinham assistência médica na periferia das grandes cidades, nos municípios do interior do país e nas regiões isoladas, principalmente no Norte, como nas comunidades indígenas.
As peças sensibilizam e atraem a população para a importância do programa – A campanha começou no dia 13/01/2025 e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. As peças sensibilizam e atraem a população para a importância do programa, trazendo a mensagem de que o Mais Médicos já transformou a vida de muita gente. Os títulos reforçam o conceito da campanha: “Onde tem vida, tem Mais Médicos. E onde tem Mais Médicos, tem Governo Federal e um Brasil bem cuidado.” O filme acompanha a empolgação de uma população ao saber que novos médicos estão chegando à sua comunidade. Os principais públicos da campanha (ribeirinhos, indígenas, do campo e do sertão) são contemplados sempre com o objetivo de que, onde tem mais médicos, tem mais vida acontecendo.
Retomada e ampliação do Mais Médicos – O primeiro edital do Mais Médicos, em 2023, ofereceu 6.252 vagas distribuídas em 2.074 municípios. Do total, cerca de mil vagas foram destinadas à Amazônia Legal. Ao final do ano, atingimos a marca de 25.439 médicos. Só na saúde indígena, foram 518 médicos para atuarem em 34 distritos indígenas, 30 desses destinados ao território Yanomami. Entre as inovações aplicadas ao novo Mais Médicos, estão o Painel de Monitoramento dos Programas de Provimento do Ministério da Saúde; o boletim eletrônico “Mais Médicos Informa”; e o edital com o regime de cotas étnico-raciais e para pessoas com deficiência (PCDs). O novo edital, publicado este ano, ofereceu 3,1 mil vagas para médicos em 1.574 municípios.
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FICHA TÉCNICA
Agência: NOVA S.A
Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE
Campanha: MAIS MÉDICOS 2024
CEO: NELSON VILALVA
Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES
VP de Criação: THOMAZ MUNSTER
Direção de Criação: PAULO LIMA
Diretor de Criação Associado: PAULO RIBAS
Redação: ARIANE MELO
Direção de Arte: VICTOR HENRIQUE LACERDA
Criação Digital: LEONARDO REIS, FILIPE CARDEAL
Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT
Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA
Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: ERICA CASTRO, POLYANA MACHADO
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: FERNANDA MELO E MARIA ELISA MEDEIROS
Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA
Produção gráfica: RENATA FELIX E ANDREIZA OLIVEIRA
Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA, MATHEUS SANTIAGO
RTV: ANA CAROLINA MARTINS, RAFAEL TOSCANO E RAFAEL SOUSA
Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI
Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA
Produtora de vídeo: A CASA DA COMUNICACAO LTDA
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Pedro Serrano / Thiago Giovani (SteadCam)
Diretora de Arte: Luny Tota (AM) / Tamali Shirata (SP)
Diretor de Atendimento: Rafa Rabelo
Coord. de Produção: Daniel Olivier (SP) / Rodrigo De Paula (AM)
Produção Executiva: Marina Marttins
Assistente de Produção Executiva: Virginia Peçanha
Montador: Rafael Garcia
Finalização: Rafael Garcia
Produtora de áudio: ELOS ESTUDIO E SERVICOS LTDA
Atendimento: Dito Martins
Diretor Musical: Dito Martins/Flávio Morgade
Produtor Musical, Mixagem e Finalização: Flávio Souza
Coordenação de Produção: Dito Martins e Flávio Souza
Sound Design: Flávio Souza
Arranjador – Flávio Morgade
Engenheiro de som – Flávio Souza
Estúdio de fotografia: Rudy Huhold Estudio Fotográfico LTDA
Aprovação Cliente: MYRIAN PEREIRA, RODRIGO BAUER, POLIANA OLIVEIRA, JULIANA VIEIRA, NATHÁLIA GARDINI E RAFAEL ATUCHI.