Calor!

VÍDEO | Capivaras tomam banho e se refrescam do calor em Vila Velha

O vídeo que mostra dezenas de capivaras em uma lagoa no Xuri, zona rural do município, foi compartilhado pelo prefeito Arnaldinho Borgo

capivaras em vila velha
Capivaras na lagoa Foto: Reprodução / Instagram @arnaldinhoborgo

Um grupo de capivaras aproveitou o feriado de Carnaval para “botar o bloco” na água e se refrescar do calor, na cidade de Vila Velha.

O vídeo que mostra dezenas de animais tomando banho em uma lagoa na região do Xuri, zona rural do município, foi compartilhado pelo prefeito Arnaldinho Borgo, no Instagram.

Nas imagens, é possível ver que há animais em fase adulta e também filhotes se banhando nas águas.

“Capivaras e seus filhotinhos curtindo um banho refrescante e aproveitando o dia”, escreveu o prefeito de Vila Velha, na legenda da publicação.

Capivara em Guarapari

Em dezembro do ano passado, um banhista flagrou uma capivara se refrescando das altas temperaturas do verão com um banho de mar na Praia da Areia Preta, em Guarapari.

Já no final de janeiro deste ano, uma cena de fofura chamou a atenção em Colatina, no Noroeste do Estado. Uma capivara foi vista “brincando” de pique-pega com um cachorro caramelo.